Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos


Krymuss

Posts Recomendados

Boa tarde à todos!

Primeira encomenda que faço e passa pelo RJ - Alfandega (Estou esperando outras 4) e para minha surpresa, segue print:

10gl15i.png

Porém surgiu uma dúvida, essa RFB pode cagar minha encomenda ? Pedi só uma Glutamina ON e mais nada... Fiz pelo frete USPS pois queria testa-lo e peguei aquela promoção de reembolso do mesmo.

Qual foi a loja mano?

E pqp foi muito rapido ein kkkk a minha, postado logo acima, entrou por RJ porém nao tem dessa se foi liberado ou nao dos tributos.

Torcendo aki. Boa sorte ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Boa tarde à todos!

Primeira encomenda que faço e passa pelo RJ - Alfandega (Estou esperando outras 4) e para minha surpresa, segue print:

10gl15i.png

Porém surgiu uma dúvida, essa RFB pode cagar minha encomenda ? Pedi só uma Glutamina ON e mais nada... Fiz pelo frete USPS pois queria testa-lo e peguei aquela promoção de reembolso do mesmo.

Ja foi liberado sem tributação, não ha mais nada que a RFB possa fazer.

Mas qual foi a loja?

Nesse ano não vou mais importar, apenas acompanharei os coments, mas creio que no ano que vem eu vou de SC.

A hd era boa pois dava pra pagar via boleto, algo que ja era bom porque não pagaria 11% em media de impostos no cartão, mas agora ela não envia pelo Rio e também esta declarando full, pelos coments, a BB declara Full, só restou a SC, que nã reembolsa, mas depois de 120 dias se não chegar a mercadoria eles reenviam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o que seria P.I?

e outra, oq ue garante que entre pelo Rio? Ser acima de 4.4lb? Pois meus ultimos pedidos entraram por SP e nunca fiz pedido menor q 4.4lb...

desculpe "floodar" o topico...

embora eu so tenha escrito 2x... mas ninguem volta paginas atras pra responder..

P.I. = Pedido de informação no site dos correios. Vc certamente deve está comprando pelo frete DHL acima de 4 lbs ou não? Pois recentemente os membros do fórum estão aconselhando compras por USPS a partir desse peso, ae sim tem passado pelo Rio...

Editado por Johnny Ricarddo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

P.I. = Pedido de informação no site dos correios. Vc certamente deve está comprando pelo frete DHL acima de 4 lbs ou não? Pois recentemente os membros do fórum estão aconselhando compras por USPS a partir desse peso, ae sim tem passado pelo Rio...

Jonnhy, apenas deixando claro que USPS PMI e não First Class, independente do peso, é tratado como priority e sempre entra pelo RJ. Editado por kdcm
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, ninguém aqui compra supls pelo ebay?

Será que não seria uma solução comprar por lá pra vir como pessoa física e pedir pra mandar como "gift"?

Infelizmente esse papo de "gift" não cola mais não.

Os fiscais canetam mesmo e ai vai de você querer pagar, retirar e recorrer. Deixar devolver. Toda a burocracia que já conhecemos.

Tem até um vídeo perdido por ai onde um representante da RFB diz que como a compra é feita de um site (Ebay) então é passível de tributação, por ser comércio eletrônico, blá blá blá e o melhor de tudo é no final quando ele fala que apenas querem cobrar o justo e nada mais.

Como sempre eu digo, importação é sorte.

Não fico tão revoltado com a taxa pelo simples motivo de estarmos tentando burlar o sistema com a declaração baixa do produto. Pense comigo, se os produtos sempre viessem declarados com o valor cheio e fossem tributados em cima disso, sempre pagariamos o correto, certo?

Mas como temos o jeitinho brasileiro, as lojas incorporaram isso e algumas fizeram a declaração favoravel, por tempos e tempos deu certo, mas como a grande maioria começou a fazer unbox, xingar fiscal, se vangloriar por ser esperto na internet, assim como nós temos acesso a isso, todos tem. E o que aconteceu?

Acabou a festa, em termos.

Algumas coisas ainda passam e muitas outras coisas não. A tendencia é cada vez piorar.

Não estou defendendo nem um lado e nem outro. Adoro quando minhas encomendas passam batido e não pago taxa, mas, como eu disse, tentamos a sorte, se não der certo, paciência. Faz parte da brincadeira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelizmente esse papo de "gift" não cola mais não.

Os fiscais canetam mesmo e ai vai de você querer pagar, retirar e recorrer. Deixar devolver. Toda a burocracia que já conhecemos.

Tem até um vídeo perdido por ai onde um representante da RFB diz que como a compra é feita de um site (Ebay) então é passível de tributação, por ser comércio eletrônico, blá blá blá e o melhor de tudo é no final quando ele fala que apenas querem cobrar o justo e nada mais.

Como sempre eu digo, importação é sorte.

Não fico tão revoltado com a taxa pelo simples motivo de estarmos tentando burlar o sistema com a declaração baixa do produto. Pense comigo, se os produtos sempre viessem declarados com o valor cheio e fossem tributados em cima disso, sempre pagariamos o correto, certo?

Mas como temos o jeitinho brasileiro, as lojas incorporaram isso e algumas fizeram a declaração favoravel, por tempos e tempos deu certo, mas como a grande maioria começou a fazer unbox, xingar fiscal, se vangloriar por ser esperto na internet, assim como nós temos acesso a isso, todos tem. E o que aconteceu?

Acabou a festa, em termos.

Algumas coisas ainda passam e muitas outras coisas não. A tendencia é cada vez piorar.

Não estou defendendo nem um lado e nem outro. Adoro quando minhas encomendas passam batido e não pago taxa, mas, como eu disse, tentamos a sorte, se não der certo, paciência. Faz parte da brincadeira.

Imaginei mesmo essa questão do gift.

De qualquer forma acabei de fazer uma compra por lá, pra testar mesmo, já que virá como pessoa física...

Devido essa declaração de valores menores infelizmente temos sido taxados injustamente, me taxaram um black mamba em cem dilmas! Pelo menos fui compensada com dois supls sem taxação, então ficou "elas por elas".

Vamos ver no que isso vai dar, vou continuar importando, portanto, nem vou arriscar produtos proibidos, incinerar dinheiro não rola!

Editado por NoFearBaby
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...