Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos


Krymuss

Posts Recomendados

Publicidade

Galera acabei de fazer uma compra na VC, só que teve um detalhe que me atrapalhei, estou comprando pelo o cartão do meu pai, coloquei os dados do cartão porém tinha uma opção( que só fui descobrir agora) ja marcada com meus dados pessoais, logo ficou o número do cartão dele com o meu nome, tentei editar no site mas não achei opção.

O que pode acontecer ? será que dar erro na compra? pode dar algum problema pra essa encomenda por conta disso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera acabei de fazer uma compra na VC, só que teve um detalhe que me atrapalhei, estou comprando pelo o cartão do meu pai, coloquei os dados do cartão porém tinha uma opção( que só fui descobrir agora) ja marcada com meus dados pessoais, logo ficou o número do cartão dele com o meu nome, tentei editar no site mas não achei opção.

O que pode acontecer ? será que dar erro na compra? pode dar algum problema pra essa encomenda por conta disso?

Talvez.

O pagamento não foi confirmado ainda?

Nunca comprei na VC então não sei te dizer mas se a loja costuma validar a compra na hora e a sua ainda não foi confirmada,deu merda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Talvez.

O pagamento não foi confirmado ainda?

Nunca comprei na VC então não sei te dizer mas se a loja costuma validar a compra na hora e a sua ainda não foi confirmada,deu merda.

Foi confirmado , ja mandaram o email porem estar do jeito que falei os dados do cartão do meu pai com o meu nome.

Nesse caso pode dar problema pra entregar a encomenda? ou ela nem vai ser autorizada?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com 140 dólares para gastar na HD em cupons mas vou esperar ver qual vai ser a desse novo sistema. Porque se vier pra fuder de vez vou importar 3 wheys 2 lb + umas 3 creatina de forma que não de 50 dólares em cada... Caso contrario junto mais uns 15 dólares e mando vir outo saco de 4.5kg de Whey afinal se dei a sorte de n ser taxado em um pacotão desses no mês passado, vai que...

Enviado de meu XT1058 usando Tapatalk

Editado por Guihs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E eu to perdendo a vontade de importar , é taxa em cima de taxa e cada facada :/

Mas é isso que o governo quer, que as pessoas parem de importar. Faz tempo que importar whey não esta trazendo vantagens, mas o problema não é importar apenas o whey, tem muitos suplementos que la fora custa menos da metade do preço e se recorrer no juizado especial federal trazer vantagens, ainda vale a pena importar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...