Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos


Krymuss

Posts Recomendados

Publicidade

CEE SANTO AMARO - SAO PAULO/SP Encaminhado

Em trânsito para AC SANTO AMARO - SAO PAULO/SP

Mais uma encomenda indo para AC e em breve Aguardando retirada. Mais uma taxa da HD menor que 4 lb.

Estou apenas guardando:

Uma copia da ordem de serviço do site HD

Código de rastreio do correios.

Nota fiscal da taxa do correios, por exemplo esta:

taxas-232.jpg

Estou com mais 4 encomendas (entre suplementos e peças de moto).

Vou entrar com pedido indébito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CEE SANTO AMARO - SAO PAULO/SP Encaminhado

Em trânsito para AC SANTO AMARO - SAO PAULO/SP

Mais uma encomenda indo para AC e em breve Aguardando retirada. Mais uma taxa da HD menor que 4 lb.

Estou apenas guardando:

Uma copia da ordem de serviço do site HD

Código de rastreio do correios.

Nota fiscal da taxa do correios, por exemplo esta:

Estou com mais 4 encomendas (entre suplementos e peças de moto).

Vou entrar com pedido indébito.

Cara, acredito que seu AC deve ser o mesmo do meu, na rua do zona sul, é isso?

Se for fica esperto que da ultima vez demorou mais de 5 dias para atualizar do CEE para o AC que geralmente é de um dia para o outro ou no mesmo dia. Ai liguei lá e a menina falou que estava lá fazia uns dias já mas como o fluxo de taxados era grande estavam bem atrasados mas que eu poderia ir retirar mesmo sem atualizar no rastreio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, acredito que seu AC deve ser o mesmo do meu, na rua do zona sul, é isso?

Se for fica esperto que da ultima vez demorou mais de 5 dias para atualizar do CEE para o AC que geralmente é de um dia para o outro ou no mesmo dia. Ai liguei lá e a menina falou que estava lá fazia uns dias já mas como o fluxo de taxados era grande estavam bem atrasados mas que eu poderia ir retirar mesmo sem atualizar no rastreio.

Fica na rua do Regional Sul (hospital), é nessa AC que você retira tbm ?

Meu último pedido, assim que eu vi o status atualizando que chegou no AC nem esperei a carta, já fui lá buscar e a atendente ficou brava. Falou que ainda não estava no sistema, que estava na bagunça das novas encomendas e não queria procurar. Falei que só saía de lá com a encomenda, ela foi buscar e voltou depois de uns 10 minutos com a caixa asuhashuas.

Se demorar para atualizar, vou amanha ou sexta buscar (mesmo sem atualizar 'Aguardando retirada'). Valeu a dica!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fica na rua do Regional Sul (hospital), é nessa AC que você retira tbm ?

Meu último pedido, assim que eu vi o status atualizando que chegou no AC nem esperei a carta, já fui lá buscar e a atendente ficou brava. Falou que ainda não estava no sistema, que estava na bagunça das novas encomendas e não queria procurar. Falei que só saía de lá com a encomenda, ela foi buscar e voltou depois de uns 10 minutos com a caixa asuhashuas.

Se demorar para atualizar, vou amanha ou sexta buscar (mesmo sem atualizar 'Aguardando retirada'). Valeu a dica!

É ele mesmo.

Qualquer coisa da uma ligada lá antes de ir.

Eu fiz isso e por incrivel que pareça, conforme meu ultimo relato, a atendente falou que iria procurar e me retornava, pegou meu telefone e meu nome, e eu achei que tinha me ferrado. Depois de 5 minutos ela ligou falando que estava lá, já estava separado e caso nos guiches falassem que não estava lá que era só chama-la que ela levava no balcão.

Já fui retirar também sem receber o telegrama mas nem fizeram muita cara feia não.

O que eu acho comédia lá é a "mina" que eu tenho certeza que aquele gogó não engana. Uma gordinhO. kkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É ele mesmo.

Qualquer coisa da uma ligada lá antes de ir.

Eu fiz isso e por incrivel que pareça, conforme meu ultimo relato, a atendente falou que iria procurar e me retornava, pegou meu telefone e meu nome, e eu achei que tinha me ferrado. Depois de 5 minutos ela ligou falando que estava lá, já estava separado e caso nos guiches falassem que não estava lá que era só chama-la que ela levava no balcão.

Já fui retirar também sem receber o telegrama mas nem fizeram muita cara feia não.

O que eu acho comédia lá é a "mina" que eu tenho certeza que aquele gogó não engana. Uma gordinhO. kkkkkkkkkkk

Vou ligar lá sim... até pq só aceita dinheiro :/

Cara, ela gostou da sua voz então... kkkkkkk. Apesar que quando eu fui buscar era jogo da copa e fechava 13:30, ela (uma morena, sem gogó) devia tá louca para ir embora.

KKKKKKK vou ter que reparar da próxima vez!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Data Local Situação 23/07/2014 16:54 AC SANTO AMARO - SAO PAULO/SP Aguardando retirada Endereço: RUA GAL ROBERTO A CARVALHO F - SANTO AMARO

Confirmado, só ir retirar e pagar o café.

Galera, já li o material

http://tiagoalbuquerque.jusbrasil.com.br/noticias/122967152/brasileiros-tem-direito-a-isencao-do-imposto-de-importacao-para-compras-abaixo-de-100-dolares?utm_campaign=newsletter&utm_medium=email&utm_source=newsletter

Para quem já abriu o pedido de indébito, estou guardando o suficiente ?

Uma copia da ordem de serviço do site HD

Código de rastreio do correios.

Nota fiscal da taxa do correios, por exemplo esta:

taxas-232.jpg

Obrigado!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...