Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos


Krymuss

Posts Recomendados

Publicidade

Ta passando no JN as medidas das receitas federais pro ano q vem sobre as importações kkkk

Link sobre a materia do JN:

http://g1.globo.com/jornal-nacional/noticia/2014/05/anunciadas-mudancas-em-impostos-de-importacoes-por-correio.html

apesar de não falarem que irão tributar mais ou menos e seria apenas um sistema de melhor identificação da importação agilizando o serviço da alfandega, eu não acho que seja apenas isso, parece uma forma de espionar algo, minha encomenda esta na alfandega de Curitiba desde o dia 16, tem coisas que são mais rapidos outras não, e isso não é questão de agilidade é mais sacanagem mesmo.

Independete da opinião politica, se a alfandega age por alguma influencia politica, oque acontece aqui em Curitba estaria mais ligado ao Governo estadual (Beto Richa) do que o governo Federal (Dilma)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelizmente não sei dizer....no rastreio aparece justamente assim:

  1. Abr 26, 2014
  2. 3:30PM
    BRAZIL
    CHEGADA À ALFÂNDEGA
  3. 3:29PM
    BRAZIL
    CHEGADA AO TERMINAL DE TRIAGEM

É gerado um código para você acompanhar a encomenda no site dos correios, lá informaria em qual cidade chegou, só perguntei porque estou esperando uma encomenda do BB, que foi para Curitiba e to com um medo lascado de taxar.

correios.gif LM367481157US - Histórico do Objeto

O horário não indica quando a situação ocorreu, mas sim quando os dados foram recebidos pelo sistema, exceto no caso do SEDEX 10 e do SEDEX Hoje, em que ele representa o horário real da entrega.

Data Local Situação 06/05/2014 11:14 AC VILA CARRAO - SAO PAULO/SP Conferido 02/05/2014 10:15 CDD VILA CARRAO - SAO PAULO/SP Encaminhado Em trânsito para AC VILA CARRAO - SAO PAULO/SP 01/05/2014 07:09 CTE VILA MARIA - SAO PAULO/SP Encaminhado Encaminhado para CDD VILA CARRAO - SAO PAULO/SP 29/04/2014 20:47 CTCI PARANA - CURITIBA/PR Encaminhado Em trânsito para CTE VILA MARIA - SAO PAULO/SP 29/04/2014 20:46 UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL Conferido Liberado pela alfândega 16/04/2014 10:23 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL PARANA - CURITIBA/PR Encaminhado Em trânsito para FISCALIZACAO ADUANEIRA - FISCALIZACAO ADUANEIRA/BR 16/04/2014 10:22 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL PARANA - CURITIBA/PR Conferido Recebido/Brasil
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É gerado um código para você acompanhar a encomenda no site dos correios, lá informaria em qual cidade chegou, só perguntei porque estou esperando uma encomenda do BB, que foi para Curitiba e to com um medo lascado de taxar.

correios.gif LM367481157US - Histórico do Objeto

O horário não indica quando a situação ocorreu, mas sim quando os dados foram recebidos pelo sistema, exceto no caso do SEDEX 10 e do SEDEX Hoje, em que ele representa o horário real da entrega.

Data Local Situação 06/05/2014 11:14 AC VILA CARRAO - SAO PAULO/SP Conferido 02/05/2014 10:15 CDD VILA CARRAO - SAO PAULO/SP Encaminhado Em trânsito para AC VILA CARRAO - SAO PAULO/SP 01/05/2014 07:09 CTE VILA MARIA - SAO PAULO/SP Encaminhado Encaminhado para CDD VILA CARRAO - SAO PAULO/SP 29/04/2014 20:47 CTCI PARANA - CURITIBA/PR Encaminhado Em trânsito para CTE VILA MARIA - SAO PAULO/SP 29/04/2014 20:46 UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL Conferido Liberado pela alfândega 16/04/2014 10:23 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL PARANA - CURITIBA/PR Encaminhado Em trânsito para FISCALIZACAO ADUANEIRA - FISCALIZACAO ADUANEIRA/BR 16/04/2014 10:22 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL PARANA - CURITIBA/PR Conferido Recebido/Brasil

Pois é...a encomenda foi enviada pela DHL e o código de rastreio utilizado pela empresa, não é válido pros correios...e foi o único o qual achei. Vou procurar melhor pra ver se vejo outro código.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é...a encomenda foi enviada pela DHL e o código de rastreio utilizado pela empresa, não é válido pros correios...e foi o único o qual achei. Vou procurar melhor pra ver se vejo outro código.

ky7d.pngEsse codigo que falei fica no DHL, no canto superio direito, ta vendo ali no meu onde começa está o LM367481157US, esse é o codigo que você rastrear através do websro.correios.com.br, talvez em uma próxima encomenda te ajude a localizar sua encomenda mais fácil, já que o DHL muitas vezes não atualiza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ky7d.pngEsse codigo que falei fica no DHL, no canto superio direito, ta vendo ali no meu onde começa está o LM367481157US, esse é o codigo que você rastrear através do websro.correios.com.br, talvez em uma próxima encomenda te ajude a localizar sua encomenda mais fácil, já que o DHL muitas vezes não atualiza.

Lm só atualiza completo se taxar amigo. Se é lm automaticamente veio por curitiba.

E dhl só atualiza até entrar no país no caso dos lms.

Enviado de meu XT910 usando Tapatalk

Editado por disfr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ky7d.pngEsse codigo que falei fica no DHL, no canto superio direito, ta vendo ali no meu onde começa está o LM367481157US, esse é o codigo que você rastrear através do websro.correios.com.br, talvez em uma próxima encomenda te ajude a localizar sua encomenda mais fácil, já que o DHL muitas vezes não atualiza.

Achei...obrigado pela ajuda! É um código dentro de outro código.

Foi pela unidade do RJ, saiu dos EUA , foi pra Alemanha e dps pra cá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...