Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos


Krymuss

Posts Recomendados

Comprei recentemente no ih e na página do DHL invés de parceria aquele código LM aoareveu um bando de numero em vermelho com link que abre outra pagina da DHL e em cima dos números esta escrito Delivery by DP Welt Paket. O que é isso?

Cara...c crtza sua compra eh mais pesada que 4,4lb, então não gera código LM...Acima de 4,4lb gera esse código delivery partner (DP) nesse link que vc clica e te redireciona para o site da DHL alemã...la deve aparecer um outro código começando com CL, na maior parte das vzs, e que te da direito ao rastreio full (teoricamente)..é esse código que vc deve add no muambator

Edit: Muitas vzs esse novo código demora para aparecer, tem que ficar olhando...

Editado por Bullrider
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Obg pelo pitaco, tms.

Então.. estou em cutting. A quantidade de carbos tanto da whey ON quanto na da growth são 3g. A proteína eh a mesma, 80% por 30 gramas. A questão então fica sendo o sabor.. se a da growth eh tão boa quanto da ON.

Pelo preço é growth na cabeça.

A outra questão seria a "confiança". ON eh unanimidade internacional, não querendo desmecerer a growth que me parece ser a whey mais confiável em termos nacionais.

Acho que vou ficar de growth mesmo a arriscar uma de 5lb e correr o risco de ser taxado. O que vcs acham?

Tem a Best Bulk!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, dia 14/03 foi confirmado no site do DHL um processamento completado na origem de um pedido que fiz de um multivitaminico opti men e um super enzymes, mas ate agora nada, não tive mais noticias do pedido, amanha ja faz mais de um mês que fechei ele e ate agora nada, o valor ja foi pago, pois ja caiu no meu cartão, mas não consigo rastrea-lo, alguem ai pode me dar um help, estou entrando em contato com a HD agora pra ver como prossigo.

É assim mesmo. Depois do "processamento completado na origem", não vai atualizar mais nada.

Eu tive essa dúvida inicialmente também. No meu caso, só registraram o LM (rastreio dos Correios) alguns minutos antes deles baterem na minha porta. E isso levou 2 meses...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

semana começou bem, Taxxxxxx!!!! :mad:

A minha também começou bem, mas por outro motivo... Minha esposa foi sair com o carro e conseguiu trancar o neném dentro do carro com a chave dentro...... :mad::mad::mad:

Tive que estourar a janela e vou sair agora pra trocar a janela quebrada, pagar uma lavagem geral para aspirar o monte de vidro que ficou dentro do carro e tal...

Janela dura do caralho.... dei umas 8 marteladas para ela estourar... Aposto que um ladrão ia estourar de primeira com 1 mão e sem martelo.....

O mais importante é que o neném está bem, só ficou assustado com as marteladas, imagino o barulho que fez dentro do carro.... tadinho....

Pra completar acabei de descobrir que cortei o braço na brincadeira....

Editado por disfr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A minha também começou bem, mas por outro motivo... Minha esposa foi sair com o carro e conseguiu trancar o neném dentro do carro com a chave dentro...... :mad::mad::mad:

Tive que estourar a janela e vou sair agora pra trocar a janela quebrada, pagar uma lavagem geral para aspirar o monte de vidro que ficou dentro do carro e tal...

Janela dura do caralho.... dei umas 8 marteladas para ela estourar... Aposto que um ladrão ia estourar de primeira com 1 mão e sem martelo.....

O mais importante é que o neném está bem, só ficou assustado com as marteladas, imagino o barulho que fez dentro do carro.... tadinho....

Pra completar acabei de descobrir que cortei o braço na brincadeira....

chave reserva????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...