Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos


Krymuss

Posts Recomendados

Como que deu rastreio full com esse peso?

Passa as dicas ai. rs

opaaa...sorry...copiei do de cima....

vou editar ali.

Com certeza man! Não tenho relatado nada pq minhas duas de out e nov não dão nem sinal de vida.... Rsrsrs inclusive, 4 meses hoje do bcaa da sds, vou ver algo de reembolso com eles.

Enviado de meu XT910 usando Tapatalk

a unica q falta é uma de agosto acho q ja era....

forma de envio foi o FEDEX

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Consegui entrar no chat e conversei com Ty'Anna (Entrei 12h04).

Eu disse sobre o estar In Process e foi dito que estão sem o produto no estoque (mesmo que no site diz ter).

E não podem cancelar e colocar como store credit pois o pagamento foi autorizado por eles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Consegui entrar no chat e conversei com Ty'Anna (Entrei 12h04).

Eu disse sobre o estar In Process e foi dito que estão sem o produto no estoque (mesmo que no site diz ter).

E não podem cancelar e colocar como store credit pois o pagamento foi autorizado por eles.

Pagou pelo PAYPAL? pede reembolso por lá. Melhor coisa!

Já aconteceu isto comigo... não consegui resolver pelo site... abri uma disputa no paypal e fui reembolsado por lá! LOL

O site não vai arriscar sujar o nome deles, por uma coisa no qual vc está no seu direito.

Onde já se viu, constar em estoque e falar que não tem... que bosta.

Editado por FBO
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Consegui entrar no chat e conversei com Ty'Anna (Entrei 12h04).

Eu disse sobre o estar In Process e foi dito que estão sem o produto no estoque (mesmo que no site diz ter).

E não podem cancelar e colocar como store credit pois o pagamento foi autorizado por eles.

Que desculpinha...... Eu tinha esperneado, falado que se não fizerem o refund e esse seria meu último pedido pq não to aqui pra ser enganado, pedindo produto que eles não tem pra ficar esperando.... Ainda mandava uma tipo "meu país já ten sérios problemas de lentidão no processamento de encomendas, se eu tiver que conviver também com os problemas de vocês, será muito complicado continuar comprando aí".

Enviado de meu XT910 usando Tapatalk

Editado por disfr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Consegui entrar no chat e conversei com Ty'Anna (Entrei 12h04).

Eu disse sobre o estar In Process e foi dito que estão sem o produto no estoque (mesmo que no site diz ter).

E não podem cancelar e colocar como store credit pois o pagamento foi autorizado por eles.

Acabei de efetuar um pedido, pagamento por boleto, assim que compensar irei acompanhar, tomara que não ocorra o mesmo comigo.

Sacanagem dizer que tem in stock, quando não tem.

Editado por comico
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que desculpinha...... Eu tinha esperneado, falado que se não fizerem o refund e esse seria meu último pedido pq não to aqui pra ser enganado, perdido produto que eles não tem pra ficar esperando.... Ainda mandava uma tipo "meu país já ten sérios problemas de lentidão no processamento de encomendas, se eu tiver que conviver também com os problemas de vocês, será muito complicado continuar comprando aí".

Enviado de meu XT910 usando Tapatalk

Pois é, mas HD é assim msm... essa Ty'anna aí é uma biskate sem tamanho!

Além de tudo, te atende mal... quando vc começa a tentar resolver o problema, e começa a colar aquelas frases "padrão" "Posso te ajudar em algo mais?" .... outro dia, ela ficou sem saída, eu falando ela mandou isto e depois saiu do chat... nem terminou a conversa! LOL

Podem falar o que quiser, mas o SUPPORT do HD é o mais porco que já vi na internet...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Suporte deles é tão lixo, que meu amigo que pediu 500 reais em suples com endereço errado ano passado, está até agora a ver navios... LOL

Entrei váriaas vezes em contato com eles no ano passado pra tentar resgatar a grana ou outro pedido... e eles falavam que tinha que aguardar o recebimento dos produtos que foram enviados de volta pra eles, que eles entrariam em contato assim que recebessem! isto em agosto/2013.

Em janeiro/2014 falei com eles e o papo era outro: passou mais de 90 dias então n tem reembolso nem reenvio e pau no c* do consumidor!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...