Galactus 1211 Postado Fevereiro 7, 2014 às 13:57 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2014 às 13:57 Como que deu rastreio full com esse peso? Passa as dicas ai. rs opaaa...sorry...copiei do de cima.... vou editar ali. Com certeza man! Não tenho relatado nada pq minhas duas de out e nov não dão nem sinal de vida.... Rsrsrs inclusive, 4 meses hoje do bcaa da sds, vou ver algo de reembolso com eles. Enviado de meu XT910 usando Tapatalk a unica q falta é uma de agosto acho q ja era.... forma de envio foi o FEDEX Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos Schroer 54 Postado Fevereiro 7, 2014 às 14:19 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2014 às 14:19 Consegui entrar no chat e conversei com Ty'Anna (Entrei 12h04). Eu disse sobre o estar In Process e foi dito que estão sem o produto no estoque (mesmo que no site diz ter). E não podem cancelar e colocar como store credit pois o pagamento foi autorizado por eles. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FBO 640 Postado Fevereiro 7, 2014 às 14:23 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2014 às 14:23 (editado) Consegui entrar no chat e conversei com Ty'Anna (Entrei 12h04). Eu disse sobre o estar In Process e foi dito que estão sem o produto no estoque (mesmo que no site diz ter). E não podem cancelar e colocar como store credit pois o pagamento foi autorizado por eles. Pagou pelo PAYPAL? pede reembolso por lá. Melhor coisa! Já aconteceu isto comigo... não consegui resolver pelo site... abri uma disputa no paypal e fui reembolsado por lá! LOL O site não vai arriscar sujar o nome deles, por uma coisa no qual vc está no seu direito. Onde já se viu, constar em estoque e falar que não tem... que bosta. Editado Fevereiro 7, 2014 às 14:24 por FBO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guru Namastê 92 Postado Fevereiro 7, 2014 às 14:23 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2014 às 14:23 comprei uns produtos no HD junto com uma cafeína, chegaram mas a cafeína não! Mandei 3 emails, 1 inbox e postei em uma das fotos deles no fb e nada de responderem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
disfr 378 Postado Fevereiro 7, 2014 às 14:27 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2014 às 14:27 (editado) Consegui entrar no chat e conversei com Ty'Anna (Entrei 12h04). Eu disse sobre o estar In Process e foi dito que estão sem o produto no estoque (mesmo que no site diz ter). E não podem cancelar e colocar como store credit pois o pagamento foi autorizado por eles. Que desculpinha...... Eu tinha esperneado, falado que se não fizerem o refund e esse seria meu último pedido pq não to aqui pra ser enganado, pedindo produto que eles não tem pra ficar esperando.... Ainda mandava uma tipo "meu país já ten sérios problemas de lentidão no processamento de encomendas, se eu tiver que conviver também com os problemas de vocês, será muito complicado continuar comprando aí". Enviado de meu XT910 usando Tapatalk Editado Fevereiro 7, 2014 às 14:28 por disfr Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
comico 7 Postado Fevereiro 7, 2014 às 14:29 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2014 às 14:29 (editado) Consegui entrar no chat e conversei com Ty'Anna (Entrei 12h04). Eu disse sobre o estar In Process e foi dito que estão sem o produto no estoque (mesmo que no site diz ter). E não podem cancelar e colocar como store credit pois o pagamento foi autorizado por eles. Acabei de efetuar um pedido, pagamento por boleto, assim que compensar irei acompanhar, tomara que não ocorra o mesmo comigo. Sacanagem dizer que tem in stock, quando não tem. Editado Fevereiro 7, 2014 às 14:31 por comico Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FBO 640 Postado Fevereiro 7, 2014 às 14:29 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2014 às 14:29 Que desculpinha...... Eu tinha esperneado, falado que se não fizerem o refund e esse seria meu último pedido pq não to aqui pra ser enganado, perdido produto que eles não tem pra ficar esperando.... Ainda mandava uma tipo "meu país já ten sérios problemas de lentidão no processamento de encomendas, se eu tiver que conviver também com os problemas de vocês, será muito complicado continuar comprando aí". Enviado de meu XT910 usando Tapatalk Pois é, mas HD é assim msm... essa Ty'anna aí é uma biskate sem tamanho! Além de tudo, te atende mal... quando vc começa a tentar resolver o problema, e começa a colar aquelas frases "padrão" "Posso te ajudar em algo mais?" .... outro dia, ela ficou sem saída, eu falando ela mandou isto e depois saiu do chat... nem terminou a conversa! LOL Podem falar o que quiser, mas o SUPPORT do HD é o mais porco que já vi na internet... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RASTA_ 249 Postado Fevereiro 7, 2014 às 14:31 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2014 às 14:31 Mehor atendente da HD é Makayla.. Enviado de meu GT-S6313T usando Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FBO 640 Postado Fevereiro 7, 2014 às 14:32 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2014 às 14:32 O Suporte deles é tão lixo, que meu amigo que pediu 500 reais em suples com endereço errado ano passado, está até agora a ver navios... LOL Entrei váriaas vezes em contato com eles no ano passado pra tentar resgatar a grana ou outro pedido... e eles falavam que tinha que aguardar o recebimento dos produtos que foram enviados de volta pra eles, que eles entrariam em contato assim que recebessem! isto em agosto/2013. Em janeiro/2014 falei com eles e o papo era outro: passou mais de 90 dias então n tem reembolso nem reenvio e pau no c* do consumidor! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tms 50 Postado Fevereiro 7, 2014 às 15:02 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2014 às 15:02 Alguem tem noticia das greves? To doido pra pedir umas coisas,mas como é que pede com uma greve + 4 encomendas SUPER ATRASADAS(ago,out e nov)?! Colcheia reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora