Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos


Krymuss

Posts Recomendados

Publicidade

galera, preciso de ajuda!

olha o que aparece no site dos correios: "Entrega não efetuada - Endereço incorreto Objeto sujeito a atraso na entrega ou a devolução ao remetente"

sou do RJ e estão enviando a encomenda para SP! pior q meu endereço ta certo!

como faço pra recuperar ela??? os correios me sugeriram abrir uma reclamacao!! alguma ideia???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom estou deixando aqui meu relato final sobre a loja SDS.

Como tinha explicado antes, fiz uma comprar de um anabeta pro + erese pro no valor de $100. Porém para minha surpresa recebi um whey ON 900gramas.

Entrei em contato com a SDS e fui muito bem atendido, como relatei tinha dois papeis colados um encima do outro, eles me mandaram destacar os dois papeis e como era de se esperar os dados estavam incongruentes. O papel que estava encima continha os meus dados tudo certinho, mas o papel que estava colado abaixo continha dados de outro pessoa que pediu o whey da ON.

Finalmente mandei fotos comprovando o erro, que nao foi da SDS e sim da DHL, que envio meus produtos para outra pessoa e eu recebi o whey da on. Com isso a loja SDS estornou o valor pago e acabei ficando com o whey da ON de brinde pelo transtorno causado.

Agora só fico imaginando o sortudo pediu um whey on e ganhou um Anabeta pro+ erese pro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera, preciso de ajuda!

olha o que aparece no site dos correios: "Entrega não efetuada - Endereço incorreto Objeto sujeito a atraso na entrega ou a devolução ao remetente"

sou do RJ e estão enviando a encomenda para SP! pior q meu endereço ta certo!

como faço pra recuperar ela??? os correios me sugeriram abrir uma reclamacao!! alguma ideia???

Hummm... vamos pensar... que tal abrir uma reclamação no Correio???

Bom estou deixando aqui meu relato final sobre a loja SDS.

Como tinha explicado antes, fiz uma comprar de um anabeta pro + erese pro no valor de $100. Porém para minha surpresa recebi um whey ON 900gramas.

Entrei em contato com a SDS e fui muito bem atendido, como relatei tinha dois papeis colados um encima do outro, eles me mandaram destacar os dois papeis e como era de se esperar os dados estavam incongruentes. O papel que estava encima continha os meus dados tudo certinho, mas o papel que estava colado abaixo continha dados de outro pessoa que pediu o whey da ON.

Finalmente mandei fotos comprovando o erro, que nao foi da SDS e sim da DHL, que envio meus produtos para outra pessoa e eu recebi o whey da on. Com isso a loja SDS estornou o valor pago e acabei ficando com o whey da ON de brinde pelo transtorno causado.

Agora só fico imaginando o sortudo pediu um whey on e ganhou um Anabeta pro+ erese pro.

Que massa heim? Atendimento sério é assim! Ainda não tive a mesma sorte, responderam meu ticket rapidinho quanto a meu pedido de outubro, em 1º lugar eles agora colocam a notícia que pedido até 100$ é isento com link da notícia, aí vem a resposta Ctrl+C Ctrl+V que a Receita é lerda... final de ano.... greve do ano passado no Correio.... greve desse mês.... que como eu muitas pessoas do mesmo período também tem reclamado e que eu ficasse tranquilo que uma hora iria chegar... Vamos continuar acompanhando...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então, eu abri a reclamação.. só que ela não tem garantia de funcionar... eu perguntei mas se alguem conhecia outra maneira mais eficiente hehehe

comprei na HD.. chegou até rapido.. era um whey ON de 900g.. em 18 dias sem taxas.. isso se eu tivesse recebido hahaha agora ja mandaram pra SP.. espero conseguir barrar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera, preciso de ajuda!

olha o que aparece no site dos correios: "Entrega não efetuada - Endereço incorreto Objeto sujeito a atraso na entrega ou a devolução ao remetente"

sou do RJ e estão enviando a encomenda para SP! pior q meu endereço ta certo!

como faço pra recuperar ela??? os correios me sugeriram abrir uma reclamacao!! alguma ideia???

Tenho duas opções pra vc:

Senta e chora.

OU senta e reza para que o pedido tenha sido trocado e que o pedido do cara que era de SP seja tão bom qto o seu e chegue pra vc.

HEHEHE

Bom estou deixando aqui meu relato final sobre a loja SDS.

Como tinha explicado antes, fiz uma comprar de um anabeta pro + erese pro no valor de $100. Porém para minha surpresa recebi um whey ON 900gramas.

Entrei em contato com a SDS e fui muito bem atendido, como relatei tinha dois papeis colados um encima do outro, eles me mandaram destacar os dois papeis e como era de se esperar os dados estavam incongruentes. O papel que estava encima continha os meus dados tudo certinho, mas o papel que estava colado abaixo continha dados de outro pessoa que pediu o whey da ON.

Finalmente mandei fotos comprovando o erro, que nao foi da SDS e sim da DHL, que envio meus produtos para outra pessoa e eu recebi o whey da on. Com isso a loja SDS estornou o valor pago e acabei ficando com o whey da ON de brinde pelo transtorno causado.

Agora só fico imaginando o sortudo pediu um whey on e ganhou um Anabeta pro+ erese pro.

Ja rolou isso com um broder meu , no BB, ele pediu uma porrada de coisa,e so chegou uma myofusion pra ele,ai ele entrou em contato e tal,e reenviaram os produtos dele e ele ficou com os 2, xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então, eu abri a reclamação.. só que ela não tem garantia de funcionar... eu perguntei mas se alguem conhecia outra maneira mais eficiente hehehe

comprei na HD.. chegou até rapido.. era um whey ON de 900g.. em 18 dias sem taxas.. isso se eu tivesse recebido hahaha agora ja mandaram pra SP.. espero conseguir barrar

Mais eficiente só correndo atrás da kombi! kkkkk Mas falando sério, vc pode tentar ir na agência mais central que vc tenha acesso e tentar falar com um gerente para que ele faça algumas ligações, tenta fazer amizade com o cara, volta lá amanhã, enche o saco, pq só esperar as PI é foda... respondem qualquer coisa depois de 30 dias mandam email "é.... realmente não conseguimos resgatar seu pacote e foi devolvido".... Eu só consegui resgatar um meu que já tinha voltado de Natal pra Curitiba pq conversei bastante com o gerente de importação aqui do estado, que diga-se de passagem é o funcionário do Correio mais prestativo e gente boa que já vi na vida!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...