Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos

Krymuss

Posts Recomendados

Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk salsifufu ...

Pois é, bem que vc avisou... pelo CxB deve ser FARINHA importada... não deu outra! =(

Ah é? não seja por isto... vou postar print desses comentários no seu face para o felizardo comprador dar uma OPINADA!

HAUUHAUHAUHA ... :laughingsmiley::nerd:

cala boca porra... :mad: :mad: :mad: :mad: :mad:

Postado

cala boca porra... :mad: :mad: :mad: :mad: :mad:

Olha a boca menino... vou te denunciar por OFENSAS! kkkkkkkkkkkk :nerd:

Além da venda do whey, vai perder sua conta no fórum tbm... :laughingsmiley:

voltando ao tópico... vcs tem recebido e-mail do HD? recebi um monte de e-mail falando que eu era um bom comprador e que por isto iria ganhar 10% de desconto em qualquer compra, porém o código só funcionou para 1 compra! =(

Na vdd foi mais de um código... mas só funcionou uma vez msm... que droga!

Postado

voltando ao tópico... vcs tem recebido e-mail do HD? recebi um monte de e-mail falando que eu era um bom comprador e que por isto iria ganhar 10% de desconto em qualquer compra, porém o código só funcionou para 1 compra! =(

passa ai por MP, vai ver q funciona em outra conta...

Postado

passa ai por MP, vai ver q funciona em outra conta...

Acredito que não, pq ele exige que eu esteja LOGADO para usar o código... ou seja, foi habilitado na minha conta. Enfim ... dps te mando!

Postado

Mandam esses códigos para mim e não funciona nem f...

Postado

Galera...to querendo fazer uma compra na HD via Boleto...vou ter algum problema por comprar via boleto ?

Sim, os videntes do correio vão descobrir que você pagou por boleto aí vão extornar seu pagamento no astropay, depois vão cancelar seu código da dhl e roubar sua encomenda! Você ainda vai ter que pagar a taxa adicional da Rfb por ter usado boleto e não pago Iof da Dilma.

Enviado de meu XT910 usando Tapatalk

Postado

Sim, os videntes do correio vão descobrir que você pagou por boleto aí vão extornar seu pagamento no astropay, depois vão cancelar seu código da dhl e roubar sua encomenda! Você ainda vai ter que pagar a taxa adicional da Rfb por ter usado boleto e não pago Iof da Dilma.

hauhuahhuAhuahua... tá demais hoje! pqp ...

Postado

Amigo haushaush....to querendo saber se vou ter algum problema de a HD nao receber a confirmação de que eu paguei pelo produto,por ser pago via Boleto.

Obrigado

• Supermoderador
Postado

Amigo haushaush....to querendo saber se vou ter algum problema de a HD nao receber a confirmação de que eu paguei pelo produto,por ser pago via Boleto.

Obrigado

Só um minuto, a bola de cristal está ocupada...

Postado

ok eu aguardo...

Alguem que compro via boleto teve algum problema ? Obrigado :)

Cara, se é um pagamento disponibilizado pelo próprio site tu acha que vai ter problema do quê? Algumas pessoas tiveram lentidão na confirmação, mas não receber e perder o dinheiro obviamente está fora de cogitação!

Postado

Cara, se é um pagamento disponibilizado pelo próprio site tu acha que vai ter problema do quê? Algumas pessoas tiveram lentidão na confirmação, mas não receber e perder o dinheiro obviamente está fora de cogitação!

Vlws Amigo.

Postado (editado)

Estou muito feliz q chegou minha primeira compra (a primeira a chegar pq fiz outra alguns dias antes dessa mas ainda não chegou)

Saiu muito barato e chegou rapido = )))

Loja: HD

Itens:

Smart shaker
Creatina universal BOGO (200+200g)

Omega 3 Now foods 200 cap

Multivitaminoco 21st century 200 cap

Desodorante crystal

Free sample jack3d micro

Free sample GO

Enviado:14/01/14
Chegou: 28/01/14 - 14 dias :laughingsmiley:

Tipo de frete:DHL

Valor: R$ 89,92
Declarou:U$ 0,81
Taxa: sem taxas
Estado do comprador: SC

Obs : compra feita por boleto

Imagens:

https://imagizer.imageshack.us/v2/949x709q90/841/pfwv.jpg

https://imagizer.imageshack.us/v2/800x600q90/14/lhct.jpg

https://imagizer.imageshack.us/v2/800x600q90/585/86ct.jpg

Editado por eduardo77
Postado

Estou muito feliz q chegou minha primeira compra (a primeira a chegar pq fiz outra alguns dias antes dessa mas ainda não chegou)

Saiu muito barato e chegou rapido = )))

Loja: HD

Itens:

Smart shaker

Creatina universal BOGO (200+200g)

Omega 3 Now foods 200 cap

Multivitaminoco 21st century 200 cap

Desodorante crystal

Free sample jack3d micro

Free sample GO

Enviado:14/01/14

Chegou: 28/01/14 - 14 dias :laughingsmiley:

Tipo de frete:DHL

Valor: R$ 89,92

Declarou:U$ 0,81

Taxa: sem taxas

Estado do comprador: SC

Obs : compra feita por boleto

Imagens:

https://imagizer.imageshack.us/v2/949x709q90/841/pfwv.jpg

https://imagizer.imageshack.us/v2/800x600q90/14/lhct.jpg

https://imagizer.imageshack.us/v2/800x600q90/585/86ct.jpg

Mas que moda é essa desse desodorante? Geral comprando ele na HD...

Postado (editado)

Pingou aqui..

HD

Shipado: 07/01/2014

Chegou: 28/01/2014

Declarado: US 4,24

No Tax

Creatina Universal e Daily Formula

Editado por unplug
Postado

4 encomendas chegando, depois posto.

Em relação ao desodorante crystal. Ele possui a forma natural do alumínio (moléculas grandes), por isso não penetra na corrente sanguinea causando estragos (vide google para os efeitos maléficos do alumínio nos desodorantes comuns).

Comprei 4 dele, inclusive para a minha mulher que está grávida utilizar.

Obs: algum bug? PM aqui, vlw.

Postado

Galera to pensando em fazer umas compras na HD ,

vi que a AIRMAIL declara 25% da compra é isso mesmo ?

ta sendo a melhor em relação aos preços pelo oque eu pesquisei e tals . ta vindo certinho pra voces ae ?

valew ! a e duvida, compensa comprar o Jack3d formula antiga ??? tem risco dos cara devolver ? abraço !

Postado

Galera to pensando em fazer umas compras na HD ,

vi que a AIRMAIL declara 25% da compra é isso mesmo ?

ta sendo a melhor em relação aos preços pelo oque eu pesquisei e tals . ta vindo certinho pra voces ae ?

valew ! a e duvida, compensa comprar o Jack3d formula antiga ??? tem risco dos cara devolver ? abraço !

Quem declara é a loja, não o meio de envio! melhor vc ler um pouco mais sobre importação para esclarecer suas dúvidas. Relatos da HD também não faltam para saber se está chegando ou não, até pq, o problema é depois que entra no país, independente da loja.

Postado (editado)

Mas que moda é essa desse desodorante? Geral comprando ele na HD...

eu tenho alergia a maioria dos desodorantes aqui do Brasil, comprei esse ai por ser barato e pelo q diz ele não causa alergia. Eu li q ele dura mais de 1 ano = )

alguem ai q usa esse desodorante sabe me dizer se precisa molhar ele antes de usar a primeira vez ? pq ele é bem seco parece uma pedra...

Editado por eduardo77
Postado

eu tenho alergia a maioria dos desodorantes aqui do Brasil, comprei esse ai por ser barato e pelo q diz ele não causa alergia. Eu li q ele dura mais de 1 ano = )

tbm comprei....

mais.....sei la...ele não solta nada....e usando somente ele é tenso....

Postado

todo mundo fala bem mesmo! gente que reclamava de CC crônico e só resolveu com esse desodo! Eu mesmo to afim de comprar ele pra ver qual é de tanto que a galera fala! kkkk

Postado

Acabei de ler a embalagem dele e diz : moisten the top of the stone (umedeça o topo da pedra)

e achei interessante q diz q pode ser usado na sola do pé (pra quem tem chulé)

Postado

Acabei de ler a embalagem dele e diz : moisten the top of the stone (umedeça o topo da pedra)

e achei interessante q diz q pode ser usado na sola do pé (pra quem tem chulé)

jogando agua?

Postado (editado)

Último pedido acabou de chegar, Feito no BodyBuilding.com. Realizado dia 22 de Dezembro de 2013. Chegou no começo da semana passada. Mais ou menos 1 mês. HemoRage UC. :P

Editado por HugoWOW
Postado

oi pessoal, sou novo no forum e sempre tive vontade de importar suplementos, pois os preços no Brasil são abusivos e não tenho mts rendas pra investir em suplementação. Apos a HD passa a aceitar boleto bancario, eu pude fazer minhas primeiras compras, no dia 24/12 fiz 2 pedidos, foram shipados dia 31/12. sendo que no dia 22/01 a whey da Dymatize chegou e agr espero a Whey da ON. Fiquei bolado pq nao sabia do bug da smartshake que tava rolando por bem um mês, mt vacilo e estou aqui pra aprender um pouco mais com vcs e repassar minhas importaçoes

Postado

Esse topico me deprime,todos recebendo menos eu.

UHIAHIUHEAUIHAEIUEA

Nem fala... somos 2

to vendo encomendas de janeiro chegarem e as minhas de dezembro nada ainda...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...