Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Importação De Suplementos

Posts Recomendados

• Respostas 21,3k
  • Visualizações 1,7m
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• HD, Ierva, Bb, VC e agora o "sameday" são os mais usados.           HD - health designs: - Envio: Pessoa Física para Pessoa Física. - Declaração: 35% d

• Editando meu post e colocando na primeira página o tutorial do nosso amigo Bikochenko com algumas atualizações minhas em (vermelho): A partir de março iniciou-se operação Fronteira Blindada em Cur

• Por favor, vamos parar de disseminar esses achismos. Há uma "operação", divulgada tanto por "internautas" quanto oficialmente pela RFB sobre importações de pequena monta oriundas de alguns sitios in

Imagens Postadas

Postado

declaração = favorável

seignifica oque ?

Significa que eles declaram um valor menor do que foi comprado... Geralmente 35% ou 50%

fui taxado os oxy na promocao q teve...

104 dilmas....puta merda...

comprei dia 2/9 e chegou a cartinha hj aqui...

haha, de graças a deus que chegou... Se o meu chegar, podem taxar até em 200 que nao to nem ai :)

Postado

Nem sinal das minhas compras do dia 17/09 e 25/09 , tudo bem que está dentro do prazo , mas com essa super taxação coletiva ,começa a dar aquele medo básico hahahaha

Postado

o que vcs estão realmente comprando?

tava dando uuma olhada no sameday e sei lá, contando frete e taxação a porra fica cara hein

100 paus um ON 2 LB é isso mesmo???

logo200.png

Postado

tava dando uuma olhada no sameday e sei lá, contando frete e taxação a porra fica cara hein

fica em torno de uns 120 reais taxado...

Postado

planeta, on 09 Oct 2013 - 00:02, said:snapback.png

se vc acha que está caro, compra aqui no brazil e paga 160 reais!

Editado por Evair19 (veja o histórico de edições)

Postado

Fica uns 120 reais e um whey desse aqi eh uns 180 reais

Ou qlq outro eh uns 100 reais +/-

Editado por Luucasz (veja o histórico de edições)

Postado

o q era a compra?

Não é minha a compra não TRANSUDO... é da MariaMaromba ali! Ela postou o código, eu só fiz o rastreio.

Postado

Pois é, mas em varios lugares dizem que esse status tbm significa que foi taxado.

Confusão da porra, bem mais simples dar um status mais claro -.-

Eu diria que não foi, pq tá lá "LIBERADO"... Mas vamos ver, já já vc descobre! ;) posta ae quando chegar!

eu tninha uma conta paypal nao sabia as perguntas secretas nem a senha mas acabei que consegi recuperar hahha

tem como usar um daqueles cartões de crédito descartável pra bancar um valor no paypal e então pagar a SDS ??

Bota crédito no Paypal, depois faz a compra.

fui taxado os oxy na promocao q teve...

104 dilmas....puta merda...

comprei dia 2/9 e chegou a cartinha hj aqui...

Que beleza que chegou heim? Então to com mais esperança do meu chegar taxado como o de todo mundo! =)

puts. hd tá taxando até compra abaixo de 50 dólares?!?! :l

Taxando geral das encomendas que foram declaradas 100% completas

Postado

whey da growth é 60

vcs realmente acham que da ON é 2x melhor?

não é

e vc acha que o da growtch, que o ultimo que cmprei veio com umas pelotes enormes eh bom ?

Postado

Growth ou ON tanto faz pra mim, ninguem vai ganhar milimetros de musculos a mais por causa de um whey ou outro dos citados, se os dois são bons, a questão é só o preço.

Postado

whey da growth é 60

vcs realmente acham que da ON é 2x melhor?

não é

Curto pra caramba a growth, só n comprei mais porque o valor do frete não vale a pena para mim.

1kg da OPTIMUM eu pago R$87,00 c/ frete.

1kg da GROWTH eu pago R$ 79,00 c/ frete.

Diferença de R$ 8,00.

Growth só vale a pena pra mim se eu pegar 3kg que sairia R$ 68,00 o KG... porém é foda desembolsar mais de R$200,00 de uma vez só com whey, fora as outras compras que faço.

Para quem mora mais perto de SC com certeza deve valer muito a pena pegar as coisas da Growth, e eu recomendo! Agora pra quem mora mais longe (como eu) o jeito é dar seus pulos.

Editado por FBO (veja o histórico de edições)

Postado

E aí Sakuraba, vi ki vc teve um problema com o rastreamento de suas encomendas DHL, tou tendo o mesmo problema com uma encomenda recente ki fiz na HD. Tu conseguiu alguma coisa, eu vi ki eles ti pediram pra aguardar ki o rastreio iria atualizar. TU já teve alguma mudança ou continua na mesma?

Postado

uvc8.jpg

Aooooow potência!

Agora você vende dois, lucra e ainda fica com 1 de brinde! kkkkkkkkk..

Imagina se n tivesse taxado? sucesso total ...

Postado

acabei de vender 1....rsrrsrs

os outros 2 ja estavam vendidos....

Que beleza! Agora espera um minuto que vou te denúnciar para a PF pela venda de produtos ILEGAIS! riariairairairiar :nerd:

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.