Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos

Krymuss

Posts Recomendados

Postado

Comprando na HD vale mais a pena por DHL ou AIRMAIL ? diferença do valor do frete é muito pequena.

Comprando na HD vale mais a pena por DHL ou AIRMAIL ? diferença do valor do frete é muito pequena.

Postado

Eu usava a BB.com ma os caras tao de sacanagem no preço de frete..E o Brasil ta taxando tudo principalmente por que eles declaram tudo que voce comprou, ja vi sites internacionais que mandam pra ca que se voce pagar um pouco mais eles declaram bem menos do que voce comprou e o frete é BEM mais barato em relacçao a bb....Abraco

Postado

quantos % vocês põe em cima do produto antes da venda?

Exemplo:

Compram um whey que em reais da 100,00 valor do produto + frete, sem possíveis taxas. Quantos cobram por ele?

Postado

Gente seguinte ao comprar com cartao de credito internacional, eu consigo pagar via debito ( na hora) ou so vou pagar mesmo na fatura do cartao de credito no fim do mes ?

Sério mano? rsrsrs Débito é débito, crédito é crédito pô! Se ninguém respondeu é pq a resposta é tão óbvia que já estava na própria pergunta!

Suppz.. alguem comprou por lá? Onde fica fica a porra do Track?

hehehe queria poder ajudar mano! dá uma sacada no lixo eletrônico, vê se não chegou nada por lá!

quantos % vocês põe em cima do produto antes da venda?

Exemplo:

Compram um whey que em reais da 100,00 valor do produto + frete, sem possíveis taxas. Quantos cobram por ele?

Aí vai depender do quanto cobram na tua cidade né véi? ;) Mas já te falo: Whey pra vender eu não traria, pq se taxar a margem de lucro é bem pequena, correndo o risco de mal empatar! Pega coisa que no Brasil é MUITO caro, oxyelite, hemorage, jack3d, entre outros... Aí a margem é mais legal!

Postado

beleza mano, mais algumas duvidas, entre airmail e dhl? por quanto tu vende o jack3d? e tu sabe alguma loja que de pra importar que venda a marca body action?

Postado

beleza mano, mais algumas duvidas, entre airmail e dhl? por quanto tu vende o jack3d? e tu sabe alguma loja que de pra importar que venda a marca body action?

Postado (editado)

antes de importar suplemento só importei película pra celular da China, mas demora mais ainda, e é complicado pra manter estoque com a quantidade de lançamentos que os cara faz todo mês, principalmente samsung... Por enquanto não vendi suplementos, mencionei os que já me pediram preço e vi que dava pra lucrar legal pelo preço que vejo nas lojas da cidade e online. DHL é currier, airmail acredito que seja da USPS, que é o Correio americano e aí melhora pra não taxar. Ah, Body Action é nacional (se não me engano) vc dificilmente vai encontrar em sites internacionais.

Editado por disfr
Postado

Entendi. Se eu comprar via paypal pode ser com cartão de crédito nacional né?

Postado

Me chegou uma cartinha ontem avisando que algo havia chegado, logo pensei que era a encomenda da HD.

Sai todo feliz no horário de almoço atravessar a cidade pra buscar, paro o carro meio longe porque tava tudo lotado.

Quando chego no correio, uma caixinha e nem sabia o que era.. Fiquei todo triste vendo que era do curso de ingles.

Ai quando chego no carro, um fdp foi sair e lambeu meu parachoque todinho, ta todo fodido...

Merda, merda, merda, merda, merda. E ainda fiquei sem suplemento.

Vou é vender tudo pra pagar a merda do prejuízo. Isso se chegar né.

Postado

Fiz uma compra na HD com o bug ate o momento não foi cancelado, mas eu acho que não foi cancelado porque eles estão sem sistema, pelo menos eu não estou conseguindo acessar o site dele.

Postado

Uma compra de 54 dolares, na HD, com peso de 3.5lbs, corre risco de ser taxado?

Como sempre falamos: risco SEMPRE tem! Como não é tãããooo pesado acho que passa, mas tão taxando tanta coisa que fica até difícil de dar uma opinião... eu compraria... passar passou...

Me chegou uma cartinha ontem avisando que algo havia chegado, logo pensei que era a encomenda da HD.

Sai todo feliz no horário de almoço atravessar a cidade pra buscar, paro o carro meio longe porque tava tudo lotado.

Quando chego no correio, uma caixinha e nem sabia o que era.. Fiquei todo triste vendo que era do curso de ingles.

Ai quando chego no carro, um fdp foi sair e lambeu meu parachoque todinho, ta todo fodido...

Merda, merda, merda, merda, merda. E ainda fiquei sem suplemento.

Vou é vender tudo pra pagar a merda do prejuízo. Isso se chegar né.

Mano do céu... que zica heim??? Não tinha nenhuma câmera de segurança que desse pra tentar alguma coisa, ver placa, sei lá....

Postado

Na minha rua o correio sempre me entrega suplemento na segunda ou na sexta, puta que pariu! Não aguento ficar esperando!

Postado

https://websro.correios.com.br/sro_bin/txect01$.QueryList?P_LINGUA=001&P_TIPO=001&P_COD_UNI=LN425795807US

Peguei meu Whey On + Melatonina + Omega3 (free sample Caseina ON e PW da ON) nos correios os FDP da CEE AEROPORTO daqui de Salvador não entregam não, tudo Ok no endereço que constava na caixa, e os FDP simplesmente dizem que a numeração tava irregular.. é um serviço de merda esses correios.. Pois bem, apesar da dor de cabeça, NO TAXA NO ANVISA NO DILMA.
Esse ano: Pepper 7 x 4 Dilma.

Postado

Mano do céu... que zica heim??? Não tinha nenhuma câmera de segurança que desse pra tentar alguma coisa, ver placa, sei lá....

Nem procurei, tava tão puto e atrasado pro trabalho. Mas ta bom.

Agora sobre as importações, as duas BB foram taxadas e continuo sem noticias da HD.

Completando 1 mes essa semana.

Postado (editado)

Gente seguinte ao comprar com cartao de credito internacional, eu consigo pagar via debito ( na hora) ou so vou pagar mesmo na fatura do cartao de credito no fim do mes ?

Amigo TMauad e todos aqueles que não possuem cartão de crédito internacional,

Se vocês quiserem trabalhar com pagamentos imediatos, priorizem os cartões pré-pagos internacionais. Vocês realizam a recarga no cartão por meio de boletos ou tranferências bancárias e depois da compensação podem efetuar as compras.

Uma das grandes vantagens desse cartão é que o Câmbio utilizado é o valor do dia. Mas é preciso observar os critérios das operadoras de cartão de crédito pré-pago internacional, pois nem todas trabalham com o câmbio comercial! Entretanto, vale a pena, pois não é preciso esperar a fatura chegar,pois estes cartões não apresentam fatura. Para realizar novas compras basta recarregar o cartão! Ainda tem o benefício de não precisar ter o nome "LIMPO" ou qualquer comprovação de Renda.

Att,Dam.

Editado por dam3000
Postado

Galera, dúvida offtopic: tava tomando o whey fisionutry, era bem gostosinho, quando fazia ele com pouca água ele ficava grosso, espumante, tipo um shake mesmo... Comprei outro da mesma marca, mesmo sabor, 1kg ao invés de 2kg como tava tomando, mas o sabor mudou cooooompletamente! Tá meio salgado, mais estranho, sei lá... Alguém já teve muita diferença no sabor usando a mesma marca assim? Baguio aqui ta tenso, era tão gostoso.....

Postado

Galera, dúvida offtopic: tava tomando o whey fisionutry, era bem gostosinho, quando fazia ele com pouca água ele ficava grosso, espumante, tipo um shake mesmo... Comprei outro da mesma marca, mesmo sabor, 1kg ao invés de 2kg como tava tomando, mas o sabor mudou cooooompletamente! Tá meio salgado, mais estranho, sei lá... Alguém já teve muita diferença no sabor usando a mesma marca assim? Baguio aqui ta tenso, era tão gostoso.....

Era assim com os whey da dna, cada pacote tinha um gosto.

Pode ser que tenham mudado a formulação ou algum ingrediente.

Postado

por isso que whey nacional eh furada comprar! Tu olha a composicao, compara com importado e "parece" a mesma coisa. Mas como na porra do nosso pais nao existe um controle de qualidade eficaz, eh obvio q tem mt lixo misturado e proteina que é pra ter, nao tem!

e voltando a falar de importacao:

- whey ON 2lbs, pela BB, shipado 14/03 - NADA AINDA

- mesmo pedido, via SDS, shipado 02/05 - com esperança de chegar antes que o de março! Dureza!

Postado

Amigo TMauad e todos aqueles que não possuem cartão de crédito internacional,

Se vocês quiserem trabalhar com pagamentos imediatos, priorizem os cartões pré-pagos internacionais. Vocês realizam a recarga no cartão por meio de boletos ou tranferências bancárias e depois da compensação podem efetuar as compras.

Uma das grandes vantagens desse cartão é que o Câmbio utilizado é o valor do dia. Mas é preciso observar os critérios das operadoras de cartão de crédito pré-pago internacional, pois nem todas trabalham com o câmbio comercial! Entretanto, vale a pena, pois não é preciso esperar a fatura chegar,pois estes cartões não apresentam fatura. Para realizar novas compras basta recarregar o cartão! Ainda tem o benefício de não precisar ter o nome "LIMPO" ou qualquer comprovação de Renda.

Att,Dam.

Como faço para saber se trabalham com câmbio comercial ?

Postado

por isso que whey nacional eh furada comprar! Tu olha a composicao, compara com importado e "parece" a mesma coisa. Mas como na porra do nosso pais nao existe um controle de qualidade eficaz, eh obvio q tem mt lixo misturado e proteina que é pra ter, nao tem!

e voltando a falar de importacao:

- whey ON 2lbs, pela BB, shipado 14/03 - NADA AINDA

- mesmo pedido, via SDS, shipado 02/05 - com esperança de chegar antes que o de março! Dureza!

tbm to com uma do dia 19/3 mais da SDS e nada ainda...triste já

Postado

Ai galera, tem uma encomenda minha presa no CTCI do Paraná há uns 17 dias ja (vi no rastreio) eu ja tenho direito a reclamar certo?

17 dias uteis ?

caso seja isso pode sim. em ate 10 dias uteis pode ligar e resolver o problema.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...