Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

"vao Entre As Pernas",como Corrigir?


kek@

Posts Recomendados

  • Moderador
humm ... e em quanto tempo vc ficou "curada" ? rss ....

Antes de mais nada, preciso dizer q esse tópico ficou bem divertido.

Kek@, não sei dizer qto tempo levou p/ ficar legal, pq eu não estava preocupada c/ isso. Foi meu professor q me chamou a atenção p/ malhar o vasto medial. Fiz o exercício q já postei por algum tempo e parei, mas passei a fazer outros. Aproveitp p/ dizer q esse exercício c/ os pés p/ fora é passível de lesão, então, mto cuidado na execução.

Pex: se fizer cad extens posicionando uma anilha de 3 kg entre as pernas, na altura do joelho. Então, p/ executar o movimento da extensora, vc tem q fazer força c/ o vasto medial p/ manter a anilha em posição, senão elas caem. É difícil, mas dá excelente resultado tb.

Outro: se fizer agachamento no hack ou smith c/ os pés juntos, e descendo até onde Deus permitir. Pega tb o músculo.

E, por fim, p/ ficar um conjunto 'de responsa', completa c/ a cad. adutora.

Brennof, não é o vão q fica próximo da virilha. Esse é unanimidade entre os homens. Todos gostam. É aquele q aparece entre o joelho e a pte média interna da coxa, qdo se juntam as duas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

gente ...é o seguinte ! to com a perna grossa,porém (infelizmente) tenho akele vao entre as pernas ...só pode ser genético,pois minha mae e minha irma tb tem :P . Entao olhando minha perna de frente ,fica akela coisa meia estranha. na parte de cima é bem grossa q eu chego a caminha de perna aberta pra nao rossa uma na outra e chega mais a baixo antes do joelho afina um pouco por causa do maldito "vao" ! tem algum exercício específico p/ esse musculo ? o nome do danado é "vasto medial" . pois quero dar atença sómente pra ele ,pois se eu chega aumenta mais ainda em cima vai fica muito estranho.:P ...

bjus p todos ;)

Se o vão que você relata for que nem o da foto postado da Luma, acredito que com as cadeiras adutoras e abdutoras resolva o caso, pelo menos pra mim serviu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Acho que nessa foto aqui da Luma dá pra perceber bem o tal do vão próximo ao joelho da perna esquerda dela.. Vai afinando a medida que vai chegando ao joelho..

luma-11.jpg

Acertei? :blink:

Acertou ...rs

Se o vão que você relata for que nem o da foto postado da Luma, acredito que com as cadeiras adutoras e abdutoras resolva o caso, pelo menos pra mim serviu.

Eu tb fazia as cadeiras e ajudou muito, muito mesmo! Mas não chegou a "perfeição" kkkkk

Mas vou tentar novamente, sendo q todas as dicas ...

Fê, boa essa hein! Vou testar tb!

Kek@ ... como a moderação não viu e ninguém te avisou, vou te dar um toque ... qdo vc quiser responder várias pessoas ao mesmo tempo, use esse sinal de mais que tem logo apos o post ...clica em todos os posts q quer responder e depois clica em responder, como faz normalmente ... assim aparece todos e vc vai respondendo um por um em um unico tópico ...se precisar add alguma informação no seu post clique em editar ... vc ta abrindo muito post, um abaixo do outro, as vezes pra adicionar algo q faltou, e isso é infração no forum. Várias pessoas já foram punidas por isso. Dá uma lidinha nas regras do forum q vc vai entender! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...