Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK caraca, não tinha visto. Foi mal Shaps :/ poxa, mas vindo de mim era pra você questionar, né? Um cara que mal consegue fazer hanging leg raises full fazendo L-Sit no chão? Ainda não, pô...

Eu também não consigo HLR full e faço L-Sit no chão de boas.

Postado

Eu também não consigo HLR full e faço L-Sit no chão de boas.

Então tá, não tem necessariamente alguma coisa a ver, talvez eu apenas não consiga e só. Você começou pelo tuck L-sit? Eu lembro que antes você fazia usando cadeiras altas, daquelas que ficam perto de balcão.

Postado (editado)

Então tá, não tem necessariamente alguma coisa a ver, talvez eu apenas não consiga e só. Você começou pelo tuck L-sit? Eu lembro que antes você fazia usando cadeiras altas, daquelas que ficam perto de balcão.

O Que realmente me ajudou a fazer o L-Sit foi o Tuck Front Lever.

Editado por TheKingGamerBr
Postado

O Que realmente me ajudou a fazer o L-Sit foi o Tuck Front Lever.

É, também não faz muito tempo que pratico o Tuck Front Lever. O Tuck L-sit no chão me faz sentir o corpo todo, tríceps, abs, ombros, ainda sinto muita dificuldade.

ae fella

seguindo... tb to fazendo exercicios de bw ...

mas sou iniciante

E ae Planeta!

Beleza, vou dar uma passada lá no seu diário também. :)

Postado

Olá amigos e amigas!

Ontem eu sai um pouco mais tarde do trabalho e de certa forma atrapalhou na minha distribuição do treino. Tive que dar meus pulos e ajustes. E ficou assim:

Treino do dia 16 de outubro de 2013.

Wall handstand work:

1x30s / 1x25s / 1x16

Pull ups: + Bench dips:

1x10 1x11

1x8 1x10

Chin ups:

4x7

HeSPU (feet on chair): + Push ups w/ feet elevated:

1x4 / 1x6 / 1x5 3x10

Bem, meu sobrinho estava em casa, então já sabem que ele quis "treinar" comigo. Eu sou besta demais com criança, não aguento. Ele chegou enquanto eu estava fazendo o handstand, por isso não conto a última série do work, tive que parar porque ele veio correndo e eu fiquei com medo de cair em cima dele. hahahahahah

Parece que os handstands deram uma melhora pro pull up. Não fiz tantas repetições, mais senti a execução melhor, não sei. Padronizei o número de repetições pro chin ups e push ups. Push ups eu vou aumentar a altura dos pés no próximo.

Troquei pike press por HeSPU com os pés na cadeira, próximo passo e fazer com os pés na parede.

Decidi também não fazer mais diamond push ups, já sinto o tríceps demais no treino, sem falar os outros treinos que faço e consequentemente usam bastante o tríceps.

Não fiz hanging leg raises por falta de tempo mesmo.

E para quem acha que estou brincando quando digo que meu sobrinho treina comigo, aí uma foto do monstrinho:

1391797_520551744692640_1944817684_n.jpg

p.s.: Ele faz sozinho. Aí na foto eu só estava ajudando ele a completar as últimas repetições.

Aquele abraço, amigos!

Postado

Mestre, não traga ele pra ca, é serio!!

Certeza que não voltará!! Que fofo ele!! Adoro crianças também!!

Parabéns pela bela família! E treino também, é claro!!!

Grande abraço!!

Hahahahaha Não volta mesmo não, todo mundo quer roubar ele!

Muito obrigado Mestre, aquele abraço!

Postado

Já vai ensinando as coisas pro seu sobrinho, pra quando ele crescer ser o seu parceiro de treino! hahaha

Continua firme!

Abs!

Postado

Já vai ensinando as coisas pro seu sobrinho, pra quando ele crescer ser o seu parceiro de treino! hahaha

Continua firme!

Abs!

Eu já estou passando os esquemas pra ele. Futuramente teremos uma foto fazendo human flag assim

maxresdefault.jpg

hehehe

Abraços, Artie!

Fofura mode ON!

Ele é lindão! haha

Curti o sobrinho. Hahaha.

Ele consegue sozinho mesmo? O_O

Consegue não, Aga. :/ Mas consegue ficar pendurado lá na barra! hahahaha

Ele só tem 2 anos, logo logo ele fará sozinho mesmo. :P

Postado

Como podem falar que o moleque é bonito se nem dá para ver o rosto

:nerd:

Eu também nunca tinha feito o tuck-sit. Comecei por one leg l-sit e fui... Estou com o gamer, o tuck front lever pode ser o suficiente.

Postado

HAHAAHAHA

que belezinha o garoto!

Relax, você que é um dos caras do BW. Há um tempo atrás machuquei o ombro e agora estou recuperando. Acho que ele já esta praticamente recuperando, já que estou fazendo militar com 16kg de lado, mas ao meu ver o exercícios de BW exigem muito mais do corpo do que o normal, por isso fico meio receoso de fazer, o que você acha?

Abraço!

Postado

HAHAAHAHA

que belezinha o garoto!

Relax, você que é um dos caras do BW. Há um tempo atrás machuquei o ombro e agora estou recuperando. Acho que ele já esta praticamente recuperando, já que estou fazendo militar com 16kg de lado, mas ao meu ver o exercícios de BW exigem muito mais do corpo do que o normal, por isso fico meio receoso de fazer, o que você acha?

Abraço!

Leia o Convict Conditioning!

Postado

Acompanhando aqui.

Videozinho maroto:

https://www.youtube.com/watch?v=ucgQlHft4Zs

Seja muito bem vindo, Bozolino!

O moleque é forte demais! Tá louco! hahaha

Como podem falar que o moleque é bonito se nem dá para ver o rosto

:nerd:

Eu também nunca tinha feito o tuck-sit. Comecei por one leg l-sit e fui... Estou com o gamer, o tuck front lever pode ser o suficiente.

Respeita meu sobrinho, rapá! O cara é bonito!

E ainda toca ukulele. B)

578667_370234333108626_1999764678_n.jpg

Antes eu não conseguia nem 3s no tuck L-sit e hoje já consigo alguma coisa. E minhas pernas não ficam completamente em "tuck", elas ficam um pouco mais estendidas. Estou fazendo uns stretches, fico estendendo as pernas, justamente para conseguir fazer o L-sit propriamente dito. Logo estarei fazendo. E acho que mesmo depois, se eu tiver meu parallettes, eu vou praticar no chão. É bem mais difícil.

HAHAAHAHA

que belezinha o garoto!

Abraço!

Hahahahaha valeu Caio!

De fato, eu senti que os exercícios BW exigem muito mais do corpo (equilíbrio, força, condicionamento). Mas acho que os treinos com pesos são diferentes, trabalham de outra forma o corpo e acredito que em questão de estética, os treinos com pesos contribuem mais. Mas é uma boa praticar BW e acho que ela seja uma ótima auxiliadora na sua recuperação.

Como qualquer outro treino, se sentir que está te machucando, se está atrapalhando, não faça. Se ainda quiser, mesmo assim, cola aí que a gente pode ajudar. :)

E como nosso amigo Elfulano aconselhou:

Leia o Convict Conditioning!

Para inciar com mais calma é muito bom.

Postado

Convict Conditiong=5x5 dos treinos com peso.

(para quem não sabe, não sou muito fã do 5 contra 5 não, mas digamos que quebra o galho)

Eu treinaria handstand. Não é tão pesado e é uma boa para treinar a estabilidade e tensão do ombro.

Postado

Convict Conditiong=5x5 dos treinos com peso.

(para quem não sabe, não sou muito fã do 5 contra 5 não, mas digamos que quebra o galho)

Eu treinaria handstand. Não é tão pesado e é uma boa para treinar a estabilidade e tensão do ombro.

Mas você gosta de falar isso hein? kkkkkkkkk

É verdade, handstand é uma boa. Eu deveria ter começado a praticar a mais tempo.

Postado

Valeu, cara!

Lerei.

Entendi, penso exatamente assim também. Quais para o ombro você me recomenda?

Valeu pela ajuda!

Handstand é plantar bananeira? kkkkkkkkk

Tem tempo definido ou é quanto aguentar?

Postado

Valeu, cara!

Lerei.

Entendi, penso exatamente assim também. Quais para o ombro você me recomenda?

Valeu pela ajuda!

Handstand é plantar bananeira? kkkkkkkkk

Tem tempo definido ou é quanto aguentar?

Defina metas e tente batê-las. Não tem muito problema falhar nesse exercício não, mas é bom programar algo.

Postado

Mas o comum é fazer algo como 3x50s, por exemplo?

Depende, tem pessoa que tem dificuldade de ficar 15 segundos, tem gente que logo de cara já fica uns 50 segundos e assim vai.

Postado (editado)

Treino do dia 18 de outubro de 2013.

Wall handstand work:

1x37s / 1x31s / 1x34s

Assisted pistol squat:

1x7 / 1x4 / 1x4 / 1x4

Jump squat:

3x10

Single leg hip thrust:

3x10

Wall sit:

3x1m

Estou fazendo pistol agora segurando na grade da janela e descendo completo.

Faltou glute ham raise porque já tava sem tempo.

-

Você conhecerá uma pessoa com dificuldade de ficar 5s! kkkkkkkkkkk

No começo pode fazer apoiado na parede? Ou já tem que começar motherfucker sem apoio? kaspokaspoas

Começa pela parede, se achar muito fácil aí você faz livre like a Shapudo.

Editado por relax
Postado

Esses 50 segundos são justamente com a parede. Cinco segundos se for contado somente quando você fica em equilíbrio, até que é uma boa marca pra livre. Mas mesmo o livre, é bom usar a parede parar dar a equilibrada inicial, depois você tira os pés e fica.

Postado

aew relax

o Wall handstand work você faz ele com o apoio da parede ou consegue ficar firme só na força mesmo?

Eu uso a parede, Carbonera. Ainda não consigo equilibrar livre. Mas logo conseguirei haha

Postado

eu tenho algumas facilidades com isso ai, por causa da capoeira quando eu era mais novo.. :D

Rapaz, eu sabia que deveria ter entrado na capoeira quando era tempo. :T

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...