Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Engordar ? Ter Massa ? ;s


Felipe Faria

Posts Recomendados

Bom dia, boa noite, boa tarde..

Pessoal estou com uma duvida quanto a minha alimentação..

Vamos lá, tenho 17 anos 55kg(pesei 02/03) e 1,64 de altura.

Quero ganhar massa, estou na academia tem 1 mês e meio.. Treinei o primeiro mês pesado e tal e perdi 1kg(comecei com 54kg), no segundo mês estou comendo de tudo e já cheguei a 57 kg, só que perdi e voltei pra 55kg..

Então quero saber se estou fazendo certo comendo de tudo, lanche, pizza, refrigerante ou fazer uma dieta pra ganhar massa magra ?

Porque desse jeito vou estar somente engordando ? Ou poderei engordar e depois definir ?

Me ajudem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bom dia, boa noite, boa tarde..

Pessoal estou com uma duvida quanto a minha alimentação..

Vamos lá, tenho 17 anos 55kg(pesei 02/03) e 1,64 de altura.

Quero ganhar massa, estou na academia tem 1 mês e meio.. Treinei o primeiro mês pesado e tal e perdi 1kg(comecei com 54kg), no segundo mês estou comendo de tudo e já cheguei a 57 kg, só que perdi e voltei pra 55kg..

Então quero saber se estou fazendo certo comendo de tudo, lanche, pizza, refrigerante ou fazer uma dieta pra ganhar massa magra ?

Porque desse jeito vou estar somente engordando ? Ou poderei engordar e depois definir ?

Me ajudem

Pesquise! Cara no foro tem toda a informação que vc precisa, PESQUISE!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depende so seu objetivo, se quer ficar definido, e ganhar massa, tem que fazer uma dieta pra ganhar massa, e ao mesmo tempo nao exagerar em gorduras e tals.



Depende so seu objetivo, se quer ficar definido, e ganhar massa, tem que fazer uma dieta pra ganhar massa, e ao mesmo tempo nao exagerar em gorduras e tals.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia, boa noite, boa tarde..

Pessoal estou com uma duvida quanto a minha alimentação..

Vamos lá, tenho 17 anos 55kg(pesei 02/03) e 1,64 de altura.

Quero ganhar massa, estou na academia tem 1 mês e meio.. Treinei o primeiro mês pesado e tal e perdi 1kg(comecei com 54kg), no segundo mês estou comendo de tudo e já cheguei a 57 kg, só que perdi e voltei pra 55kg..

Então quero saber se estou fazendo certo comendo de tudo, lanche, pizza, refrigerante ou fazer uma dieta pra ganhar massa magra ?

Porque desse jeito vou estar somente engordando ? Ou poderei engordar e depois definir ?

Me ajudem

kkkkkkkk eu ri qdo li isso.

Falando sério agr, não vale a pena fazer bulk ''sujo'' pqe demora pra perde dps e vc n vai nem ver os resultados do treino devido à camada de gordura sobre os músculos. Tirando o fato de pizza, hamburgers e essas coisas têm mto colesterol e sódio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkk eu ri qdo li isso.

Falando sério agr, não vale a pena fazer bulk ''sujo'' pqe demora pra perde dps e vc n vai nem ver os resultados do treino devido à camada de gordura sobre os músculos. Tirando o fato de pizza, hamburgers e essas coisas têm mto colesterol e sódio.

nao e nem pelo fato de colesterol porque ele e o nosso amigão , o sodio tudu bem mas nada grave , o fato sao os micronutrientes , e a bela capa de gordura que o cara vai ganha kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...