Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Que Rolou Nesse Shape, Opinião De Vcs !


gil565

Posts Recomendados

[2]

Foi muito engraçado cara mandando eu por minha foto ... alguém com um mínimo de sabedoria sabe que da pra chegar ali natural. O caminho é longo, árduo, pórem da sim ! o que não dar é ficar freak e seco

Aqui rob riches almejo um shape igual o dele e estou quase conseguindo isso em 5 anos de treino( 3 ciclos ) , ele disse que é natural e treina há 13 ou 14 anos eu acredito nele.

ROB RICHES NATTY?

ok ai é brincadeira... filho, o josef rakitico pode até ser natural, mas mesmo assim usa e abusa de clen e outras drogas não anabólicas, agora o riches? lol, cara pode ter 50 anos de treino com qualquer droga, simplismente não fica desse jeito, esse cara usa e abusa de GH e se duvidar até insulina em baixas doses (comparado a bb), fora trembolona, mast, primo e o diabo que americano curte usar.

o amigo que citei que treina a uns 8 anos, ele é seco, usa várias drogas com meu acompanhamento (não anabólicas), mas ele não tem o volume e densidade, proporção e qualidade que o rob riches tem, e nunca vai ter, e ele sabe disso.

e concerteza o maluco do video usou diurético, pump e luz pra "se mostrar", pois concerteza ele não anda assim o ano inteiro, principalmente se ele for natural.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 183
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

pode ser q o rob riches não seja porém acredito sim que da pra ficar com esse shape sem anabolizantes !

vocês estão lendo mt gh15 e indo na modinha ta dificil ...

Única coisa que já li desse cara foi ele enchendo a bola do Zane. Até anteontem eu achava que esse gh15 que todo mundo fala era um site kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...