Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum Hipertrofia

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Ajudem Minha Sobrinha, Leia

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal!

Meu nome é Gabriel, e foi lançado no Facebook uma promoção do SBT, onde os 3 participantes mais votados ganharão

passagem grátis para ir conhecer os estúdios do Carrosel, além do elenco! Carrosel é aquela novela infantil que passa no SBT;

Minha sobrinha está concorrendo, e o sonho dela desde pequena é ir conhecer os meninos do Carrosel;

quando descobrimos essa promoção, corremos para chamar gente pra curtir a foto dela, mas tá difícil, a concorrência está realmente grande!

Por isso venho até vocês pedir uma ajudinha, para que possamos elegê-la, e realizar seu sonho!

É simples ajudar, basta clicar no link abaixo, que você será redirecionado para a foto dela;

Depois disso, simplesmente curta a foto, e está pronto, você ajudou na concretização de um sonho!

https://www.facebook.com/photo.php?fbid=587922864569663&set=a.587587641269852.143216.268738763154743&type=1&theater

Um grande abraço, obrigado à todos pessoal!

Postado

Isso que é desespero, criar conta em fóruns aleatórios pra pedir votos, meldels.

Se fosse uma campanha pra ir pro espaço ou whatever eu até ajudava, mas pra ver o povo do carrossel, tô de boa.

Postado
  • Autor

vc tem 38 of arms pelo menos?

39!

Isso que é desespero, criar conta em fóruns aleatórios pra pedir votos, meldels.

Se fosse uma campanha pra ir pro espaço ou whatever eu até ajudava, mas pra ver o povo do carrossel, tô de boa.

Pra sonhos, agente faz de tudo;

Obrigado pela opnião.

Postado

Meu sonho e conhecer a pa prut , ela falou se derem mil like4 nesse comentário eu ia passar 1 semana com ela , me ajudem...

Já é... boto fé no seu sonho AUHsiduhAsiudhAUSId

Postado
  • Supermoderador

malvados

quando eu tinha a idade da sua sobrinha, meu sonho era comer um prato de miliopã

LOL.

Não.

Batman-Bitch-Slap.jpg

Meu sonho e conhecer a pa prut , ela falou se derem mil like4 nesse comentário eu ia passar 1 semana com ela , me ajudem...

meu sonho é mostrar uma foto do Bronco para o fórum, além de sortear 10 potes de whey ON... me deem mil likes para que eu possa realizar este sonho pfv

:nerd:

Masoque?likes Sumiram?

Criado por Shapudo, Ontem, 19:03

Os likes sumiram por um bug do site, medida preventiva(para dar uma calma no servidor) ou para sempre?

Gostava tanto dele(se bem que preferia os reputs mesmo) e até me motivavam a postar bom conteúdo.

Bronco

• photo-1.jpg?_r=0

• Administrador

• admin.jpg

• 6.072 posts

• Postado as Ontem, 19:08

Olá,

Sumiram temporariamente, junto de várias outras funções.

Pa prut, desista :lmaosmiley:

rage-female-l.png

Editado por helb4o

Postado

Cara, troca esse avatar. Entro gente aqui no quarto e tão achando que sou gay agora hsasahhsasah

hausashasuahsu Concordo troca essa poha de foto manolo --'

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.