Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Peito Não Tá Crescendo

Felipe Veras

Posts Recomendados

Postado

Bom dia pessoal. Eu treino ABC2x e eu tenho percebido que meu peito não tem crescido. Só a parte superior. Mas o peito como um todo, PRINCIPALMENTE a parte inferior, não cresce. Meu treino todo é:

Supino reto

Supino inclinado

Paralela
Triceps coice

Desenvolvimento militar

Abdominal

A paralela eu faço reto, sem inclinar, pra pegar os biceps. Será que eu devo fazer a paralela inclinado e puxar outro exercício pra triceps com o coice ou devo continuar com isso e adicionar um isolador pro peito como voador ou crossover?

Postado

Faz reto,inclinado e crucifixo, para triceps paralelas + 1 exercicio isolador ( supino fechado, testa ou francesa etc...)

Lembre-se de sempre aumentar as cargas.

Postado

Se faz apenas 2 exercicios para peito quer oque ?

"A paralela eu faço reto, sem inclinar, pra pegar os biceps." PUTA QUE PARIU PARALELA E PRA TRICEPS MANO PARA VELHO PARA COM ISSO PODE FAZER DE PONTA CABECA QUE NÃO VAI ADIANTAR É PARA TRICEPS.

Seu treino vai ser assim

Peito/Triceps e ombros

Supino inclinado halteres 4x 12

Supino reto 3x 8

Crucifixo 3x 12

Paralelas ( de forma correta né)

Pulley 2x 12

Desenvolvimento 4x

e se alimente direito.

Postado

"A paralela eu faço reto, sem inclinar, pra pegar os biceps." PUTA QUE PARIU PARALELA E PRA TRICEPS MANO PARA VELHO PARA COM ISSO PODE FAZER DE PONTA CABECA QUE NÃO VAI ADIANTAR É PARA TRICEPS.

Seu treino vai ser assim

Peito/Triceps e ombros

Supino reto 3x 8

Crucifixo 3x 12

Paralelas ( de forma correta né) 3xfalha

Supino fechado 3x8

Desenvolvimento 4x

elevação lateral 3x8

Eu deicharia assim

Postado (editado)

Eu deicharia assim

você trocou o pulley pelo supino reto mais não entendeu que ele é iniciante e provalvemente vai fazer errado o exercicio por isso passei pulley, eu sei que supino fechado e bem melhor.

Você acrescentou elevação lateral mais o cara faz 2 exercicios para peito imagina para ombro acho que ele nem treina. por isso passei so desenvolvimento de qualquer jeito se ele conseguir ta bom.

Editado por matraca
Postado

Faz reto,inclinado e crucifixo, para triceps paralelas + 1 exercicio isolador ( supino fechado, testa ou francesa etc...)

Crucifixo é aquele deitado com halteres?

Seu treino vai ser assim

Peito/Triceps e ombros

Supino reto 3x 8

Crucifixo 3x 12

Pulley 2x 12

Desenvolvimento 4x

e se alimente direito.

É que, pelo o que eu pesquisei, paralela é exercicio composto e pega o peito como auxiliar. E se você fizer a paralela inclinado pra frente, o peito rouba grande parte da força e você exercita muito mais a parte inferior do peito. Por isso eu tinha feito meu treino inicial com 3 compostos pra peito. Supino reto, inclinado e pararela.

Simples:

supino reto

supino inclinado

crucifixo

militar

elevação lateral

paralelas

supino fechado OU triceps testa.

você trocou o pulley pelo supino reto mais não entendeu que ele é iniciante e provalvemente vai fazer errado o exercicio por isso passei pulley, eu sei que supino fechado e bem melhor.

Você acrescentou elevação lateral mais o cara faz 2 exercicios para peito imagina para ombro acho que ele nem treina. por isso passei so desenvolvimento de qualquer jeito se ele conseguir ta bom.

porque eu pensei que paralela pegava peito também. Ombro eu faço desenvolvimento militar e os supinos que pegam ombro também porque são compostos.

Postado

Eu só acho estranho é que fui muito criticado porque fazia só 2 exercicios pra peito mas quando postei meu treino aqui 2 meses atrás, disseram que estava ótimo porque deixei muitos compostos e colocava só 1 isolador no máximo Oo

Agora eu fiquei perdido

Visitante usuario_deletado17
Postado

Eu só acho estranho é que fui muito criticado porque fazia só 2 exercicios pra peito mas quando postei meu treino aqui 2 meses atrás, disseram que estava ótimo porque deixei muitos compostos e colocava só 1 isolador no máximo Oo

Agora eu fiquei perdido

É pq aqui a opniões diferem

Eu mesmo só uso 1 exercício pra peito

Postado

Pois é... vou tentar seguir o conselho do pessoal. Botar um isolador pra peito. Se der, coloco o declinado pra pegar bem a parte inferior. Sinto o peito superior grande e a parte de baixo murcha.

Vlw aí galera

Visitante usuario_deletado17
Postado (editado)

Qual ?

Supino com halter

(foco na progressão de carga)

Editado por ranzo159
Postado (editado)

Seu treino vai ser assim

Peito/Triceps e ombros

Supino reto 3x 8

Crucifixo 3x 12

Pulley 2x 12

Desenvolvimento 4x

e se alimente direito.

Descordo contigo amigão. Com apenas 2 exercicios em um ABC2X pode sim trabalhar e ter bons resultados no peito,como ele disse,ele tem mais facilidade com a parte superior do peitoral,que é onde a maioria tem problemas para conseguir desenvolver,então ele esta reclamando de barriga cheia :laughingsmiley: Outra coisa é em questão da paralelas,eu uso paralelas pra peito no meu treino e sim,sinto rasgar demais o peito e um leve desgate no triceps,mas já que faço triceps junto com peito,então já é algo bom para min,mas voltando ao topico,paralelas não é um exercicio focado SÓ para triceps,é claro,dependendo do teu posicionamento na paralela.Abraços

Editado por ThiagoSturmer
Postado

Descordo contigo amigão. Com apenas 2 exercicios em um ABC2X pode sim trabalhar e ter bons resultados no peito,como ele disse,ele tem mais facilidade com a parte superior do peitoral,que é onde a maioria tem problemas para conseguir desenvolver,então ele esta reclamando de barriga cheia :laughingsmiley: Outra coisa é em questão da paralelas,eu uso paralelas pra peito no meu treino e sim,sinto rasgar demais o peito e um leve desgate no triceps,mas já que faço triceps junto com peito,então já é algo bom para min,mas voltando ao topico,paralelas não é um exercicio focado SÓ para triceps,é claro,dependendo do teu posicionamento na paralela.Abraços

Eu também thiago. Quando termino a série de paralela, sinto a parte de baixo do peito muito tensa. Por isso pensei em fazer as paralelas inclinado pra frente porque DIZEM que trabalha muito a parte inferior do peito

Postado

Faz reto,inclinado e crucifixo, para triceps paralelas + 1 exercicio isolador ( SUPINO FECHADO, testa ou francesa etc...)

corrigindo aki... supino fechado nao é um exercicio isolador amigo... é um composto ... trabalha peitoral, triceps, deltoide anterior, so que com muito mais enfase no tríceps..

abraço

Faz reto,inclinado e crucifixo, para triceps paralelas + 1 exercicio isolador ( SUPINO FECHADO, testa ou francesa etc...)

corrigindo aki... supino fechado nao é um exercicio isolador amigo... é um composto ... trabalha peitoral, triceps, deltoide anterior, so que com muito mais enfase no tríceps..

abraço

Postado

Cara com 1 exercício da pra crescer ele desde q haja progressao d carga.Tu n dve ta tendo progressao, pq n é possivel q n cresça dessa forma.Ahh e com o superávit calorico

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...