Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Em Quantos Meses De Academia E Possivel Ter Um Resultado Consideravel?


ldfidelis@bol.com.br

Posts Recomendados

Publicidade

Cara ai depende muito de organismo pra organismo , não tem um tempo estimado pra você começar a ganhar músculos , vai depender da sua dieta/treino/"educação" em relação ao seu corpo. Vai lá , treina pesado , faz um treino bacana , suplementa bem , come bem , dorme bem que te garanto que os resultados virão logo logo :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depende muito cara, o conceito de resultado considerável acaba sendo muito vago.

Para mim, estou com 8 meses de treino, fui dos 71~72 para o 83~84, só agora considero o resultado visivel.

Mas treinando direito e se alimentando bem, os primeiros cm de biceps já vao aparecer no primeiro trimestre hehe.

Dê uma olhada na seção dos "melhores tópicos" na areá de treinamento e nutrição. Tem muita coisa interessante e vai te dar um norte para começar a pesquisar e escolher com mais "perícia" teus suplementos e protocolos de treino.

Abçs!

Editado por Rogerxcmer
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando sua alimentação estiver boa, seu descanso perfeito e seu treino mais hardcore impossível, e daí que você compro massa? Não é ela que vai te fazer crescer, e sim os 3 que eu citei ai em cima: Dieta, Treino e Descanso. Essa é a base de tudo para quem deseja ter um corpo foda. Suplemento, como o nome diz, ele está lá para suplementar a sua dieta caso você queira algum tipo de nutriente em excesso para gerar uma resposta anabólica maior, se certifique de que os 3 que eu citei acima estão ok, depois disso..não desista, fique cada vez com mais e mais sede de ferro! Aí você vai ver resultados!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aproveite que está começando na academia agora cara, e vai aumentando aos poucos a alimentação. Você deve aproveitar ao máximo esse período, porque enquanto estiver passando o tempo cada vez mais vai ser difícil evoluir. Mais ou menos até o 3° mês você consegue ótimos resultados, então aproveite, e treine muito pesado!! (mas fazendo todos os exercícios corretamente). Se alimente e descanse muito bem, e se possível pesquise as execuções dos exercícios corretos na internet, e também procure saber se o treino que o seu instrutor está passando está correto. Um site que ensina a execução dos exercícios é esse, ele é muito bom.

Fique longe de aeróbicos (esteira, bicicleta, etc) pra você gastar menos calorias e ganhar massa mais fácil, mas em compensação dê o teu máximo na musculação!

Uma dica é você determinar o que vai comer cada dia, escreve ou imprima e siga aquilo sempre acompanhando o peso e os resultados, e se não estiver tendo, vai aumentando aos poucos. Por exemplo: + 1 porção pequena de carne, + 1 porção pequena de batata doce.

Assim você irá adicionando calorias sempre e conseguindo comer mais calorias do que gasta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, como ectomorfo vou te falar que se você comer bem, descansar bem e treinar certo você vai ter resultados "visíveis" em 6 meses. porém se vc deixar de fazer essas três coisas você não vai ter bons resultados e vai gastar seu dinheiro em academia a toa... experiencia própria.

é isso, ectomorfo sofre mas em 6 meses talvez vai ver resultado, depende de você.

e outra ein! suplemento não é o segredo, ok? 90% do resultado eh a dieta !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...