Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lipo 6, Dextrose E Malto, Posso Tomar Eles Juntos?


Mr Crowley

Posts Recomendados

Publicidade

Sim, mas se você está tomando o lipo6 você está querendo perder a banha! Aconselho você a regular sua dieta do dia todo para ver quantas gramas de carbo por kg corporal você está tomando.

É bom pois seu corpo precisa desse carboidrato, mas em excesso ele vai te engordar, se você quer emagrecer aconselho um Whey Iso no fim do treino + 1g Vitamina C.

40 min..1 Hora depois do treino você manda 2 ovos,1~2 filés de frango e 1 batata doce.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem o malto dextrina e o dextrose que são a mesma coisa melhor vc compra uma creatina no lugar da dextrose.

Ae vc toma o lipo pra queimar a gordura vc tiver e o whey como pós-treino e fazer uma saturação com a cretina.

Eu já comprei creatina, estou ciclando, nesse mês eu paro de tomar creatina...

Sim, mas se você está tomando o lipo6 você está querendo perder a banha! Aconselho você a regular sua dieta do dia todo para ver quantas gramas de carbo por kg corporal você está tomando.

É bom pois seu corpo precisa desse carboidrato, mas em excesso ele vai te engordar, se você quer emagrecer aconselho um Whey Iso no fim do treino + 1g Vitamina C.

40 min..1 Hora depois do treino você manda 2 ovos,1~2 filés de frango e 1 batata doce.

Não tenho muita banha, 11% de bf, mas é um pouco de gordura no abdomem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Creatina posso misturar com alguma pra tomar, ou tem que ser so agua mesmo?Nao posso misturar, tipo, creatina+malto e mandar pra dentro?

Outra coisa, qualquer horario creatina né?

Pode misturar com carbo, agua normal ou o que preferir

pode tomar creatina quando puder, mas de preferencia com algum carbo junto, seja almoço, pós treino ou o que for

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...