Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Lipo 6, Dextrose E Malto, Posso Tomar Eles Juntos?

Posts Recomendados

Postado

Sim, mas se você está tomando o lipo6 você está querendo perder a banha! Aconselho você a regular sua dieta do dia todo para ver quantas gramas de carbo por kg corporal você está tomando.

É bom pois seu corpo precisa desse carboidrato, mas em excesso ele vai te engordar, se você quer emagrecer aconselho um Whey Iso no fim do treino + 1g Vitamina C.

40 min..1 Hora depois do treino você manda 2 ovos,1~2 filés de frango e 1 batata doce.

Postado

tem o malto dextrina e o dextrose que são a mesma coisa melhor vc compra uma creatina no lugar da dextrose.

Ae vc toma o lipo pra queimar a gordura vc tiver e o whey como pós-treino e fazer uma saturação com a cretina.

Postado
  • Autor

tem o malto dextrina e o dextrose que são a mesma coisa melhor vc compra uma creatina no lugar da dextrose.

Ae vc toma o lipo pra queimar a gordura vc tiver e o whey como pós-treino e fazer uma saturação com a cretina.

Eu já comprei creatina, estou ciclando, nesse mês eu paro de tomar creatina...

Sim, mas se você está tomando o lipo6 você está querendo perder a banha! Aconselho você a regular sua dieta do dia todo para ver quantas gramas de carbo por kg corporal você está tomando.

É bom pois seu corpo precisa desse carboidrato, mas em excesso ele vai te engordar, se você quer emagrecer aconselho um Whey Iso no fim do treino + 1g Vitamina C.

40 min..1 Hora depois do treino você manda 2 ovos,1~2 filés de frango e 1 batata doce.

Não tenho muita banha, 11% de bf, mas é um pouco de gordura no abdomem...

Postado

Creatina você não cicla...toma a vida toda sem parar...

Com 11% de BF esquece o Lipo-6...

Malto e dex acho desnecessário no seu caso...

Postado

Creatina posso misturar com alguma pra tomar, ou tem que ser so agua mesmo?Nao posso misturar, tipo, creatina+malto e mandar pra dentro?

Outra coisa, qualquer horario creatina né?

Postado
  • Supermoderador

Creatina posso misturar com alguma pra tomar, ou tem que ser so agua mesmo?Nao posso misturar, tipo, creatina+malto e mandar pra dentro?

Outra coisa, qualquer horario creatina né?

Pode misturar com carbo, agua normal ou o que preferir

pode tomar creatina quando puder, mas de preferencia com algum carbo junto, seja almoço, pós treino ou o que for

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.