Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey Ou Caseina?


BrunoViegas

Posts Recomendados

Bom Dia Galera Blz?

Sou novo aqui no fórum, tenho algumas duvidas sobre minha suplementação, espero que voces possam me ajudar.

Treino a 1 ano e meio, e sempre suplementei com Whey no pós treino. A partir desse ano começei a ir pra academia depois da faculdade ou seja, começo a treinar as 23:00 hrs. Qual seria a suplementação ideal no meu pos treino? Misturar Whey e caseina, ou só caseina? e quais outros horarios do meu dia eu poderia estar suplementando.

Agradeço desde já.

Obs: Se eu estiver postando algo errado me ajudem ai..

Valeu abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Continue tomando o whey no pós-treino! Você dorme quanto tempo depois que sai da academia ?

Tente fazer uma refeição sólida também com boa quantidade de carbos e proteínas no máximo 1 hr dps do shake pós-treino.

Editado por Lucaas__xD
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu acabo meu treino por volta das 24:00 hrs, chego em casa morto so tomo banho e durmo.

Mais então vou tentar tomar whey logo apos o treino vou pra casa, como um lanche e antes de dormir 01:00hrs tomo caseina.

pode ser assim?

Pode! Se quiseres dar uma complementada, toma albumina de manhã.

eu acabo meu treino por volta das 24:00 hrs, chego em casa morto so tomo banho e durmo.

Mais então vou tentar tomar whey logo apos o treino vou pra casa, como um lanche e antes de dormir 01:00hrs tomo caseina.

pode ser assim?

Pode! Se quiseres dar uma complementada, toma albumina de manhã.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...