Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pode-Se Trocar Carne Por Whey Em Todas Refeições?


metActive

Posts Recomendados

Bom galera, eu treino a mais de 5 anos, comia em torno 1kg de carne/frango + outras coisas como batata doce, brócolis etc por dia...

Porém isso foi me dando problemas estomacais, fui ao médico, fiz endoscopia (colocam um cano com uma câmera na sua boca até seu estomago).

O médico me proibiu de comer carne, batata doce e coisas que eu não comia mesmo, como chocolate, cafeína e coisas gordurosas.

Segundo o médico eu não posso comer NADA que tenha digestão lenta.

Eu estava pensando, em mandar whey no lugar na carne, vou fazer um cutting e aproveito e dou uma maneirada nos carbos.

Minha dúvida é a seguinte, como eu não tenho muitas escolhas, estou com receio de que não seja a mesma coisa intendem? Whey vai suprir minhas necessidades igual a carne?

Qual sera que seria mais interessante?

Albumina

3whey

ambos tem o preço semelhantes

(vou comprar aqueles whey "bulk" igual a que o fernandows vende)

Obrigado a todos. um abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Na verdade eu como fibras, o real problema se chama Refluxo gástrico,

Ele funciona assim

Eu como o alimento, se ele demora muito para ser digerido, o ácido gástrico começa a subir pela garganta, isso é um defeito no esófago se não me engano.

Basicamente tenho que comer alimentos líquidos ou pastosos para "facilitar" a digestão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah bão! Meu véio tem refluxo e ocorreu por causa do consumo excessivo de carne vermelha...

Ele era açougueiro quando criança.

Ele fez umas endoscopias e tomou uns remédio foda, mas nunca voltou aos 100%, as vezes ainda acontece mas é bem raro.

Whey tem o VB parecido com o da carne, pelo q eu lembre é até maior.

Growth é bom, já tomei o concentrado e agora to com o milk dele. Foda é o gosto e a espumera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Passou cara, mas os remédios não fazem milagre, se eu fosse sedentário não ia ter problema algum, pois a "dieta" para quem tem refluxo é muito simples, alimentos "leves" e comer pouco.

Já imaginou o estrago que seria para uma pessoa como "nós" se fazer uma dieta assim? Huehue

O que eu queria saber mesmo, é se o whey protein da conta de suprir as necessidades de um praticante de musculação, seria basicamente uma dieta vegetariana com proteinas tiradas do whey.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...