Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

metActive

Membro
  • Total de itens

    11
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que metActive postou

  1. O que estou notando, é que nos fórum e nas paginas de musculação, a grande maioria torce para o Kai e o Eduardo Correia, pelo Kai pois tem uma história de vida de superação, e o Eduardo pq é brasileiro.... Acho que indiferente do cara ser carismático ou qualquer coisa do tipo, se ele tem o shape melhor, merece ganhar simples assim. Phil mereceu ganhar.
  2. Estou colocando a agulha inteira, até aquela parte verde encostar na bunda (aquele plástico que rosqueia na seringa) Sangue não volta muito, apenas uma gotinha as vezes, mas como disse, volta creio que quase 1ml do liquido (estou aplicando 3ml por vez) Estou pensando em aplicar 2ml para ver se não volta... Eu coloco Bandaid no local da aplicação Já é meu 6ª ciclo, e nunca aconteceu isso.
  3. Galera, é o seguinte Estou fazendo aplicação no glúteo 3x por semana, revezando eles Estou utilizando o propionato de testosterona Agulha 0,80 x 30mm Porém o liquido volta as vezes, eu aplico devagar, deixo a seringa alguns segundos após a aplicação total do liquido, coloco algodão no local e dou uma pressionada fazendo movimentos giratórios para o liquido se espalhar, e coloco um daqueles curativos. Mas depois de alguns minutos, quando vou ver, minha cueca fica manchada com o liquido, acaba vazando. Isso é normal? Mor desperdício Obrigado. Ahh, e eu coloco a agulha inteira...
  4. Bom galera é o seguinte... Eu faço auto aplicação no meu glúteo, porém, quase sempre sangra um pouco e retorna um pouco do liquido da droga. Gostaria de saber o seguinte, achei 1 tópico no qual o cara fala que para isso não ocorrer, é necessário deixar a agulha por 5 segundos depois de toda a droga ter sido injetada, verdade ou besteira? Outra coisa, eu particularmente, prefiro aplicar bem rápido, pois não dói quase nada, mal da para sentir, porém sempre vejo enfermeiros aplicando na bunda do povo, medicamentos de uma forma bem lenta, bem lentamente a agulha perfurando a pele, e desta forma dói pra caramba... Eu estou fazendo errado ou é questão de preferencia? Obrigado.
  5. Alguém já compro nessa merd@ de site? Pqp fiz o pagamento via sedex quinta feira para receber rápido e até agora eles nem confirmaram o pedido. Mandei uma pergunta para eles se tinha acontecido algum problema o cara liga o Caps Lock e só falto manda eu toma no c# O.o Segundo eles eu não mandei o boleto digitalizado, mas mandei sim, tenho até print da confirmação. E agora eles não responderam mais nada. E pelo jeito joguei meu dinheiro no lixo...
  6. A unica coisa que eu mudo no meu treino, é a quantidade de séries (de 3 para 4) e as repetições que eu não conto, faço até a falha positiva as 3 primeiras e a ultima é até falha total. Este treino me da overtraining caso eu esteja "natural". Sobre seu treino, tudo depende das drogas que você vai utilizar, só indico que não faça abdominal todos os dias
  7. Passou cara, mas os remédios não fazem milagre, se eu fosse sedentário não ia ter problema algum, pois a "dieta" para quem tem refluxo é muito simples, alimentos "leves" e comer pouco. Já imaginou o estrago que seria para uma pessoa como "nós" se fazer uma dieta assim? Huehue O que eu queria saber mesmo, é se o whey protein da conta de suprir as necessidades de um praticante de musculação, seria basicamente uma dieta vegetariana com proteinas tiradas do whey.
  8. Na verdade eu como fibras, o real problema se chama Refluxo gástrico, Ele funciona assim Eu como o alimento, se ele demora muito para ser digerido, o ácido gástrico começa a subir pela garganta, isso é um defeito no esófago se não me engano. Basicamente tenho que comer alimentos líquidos ou pastosos para "facilitar" a digestão.
  9. Bom galera, eu treino a mais de 5 anos, comia em torno 1kg de carne/frango + outras coisas como batata doce, brócolis etc por dia... Porém isso foi me dando problemas estomacais, fui ao médico, fiz endoscopia (colocam um cano com uma câmera na sua boca até seu estomago). O médico me proibiu de comer carne, batata doce e coisas que eu não comia mesmo, como chocolate, cafeína e coisas gordurosas. Segundo o médico eu não posso comer NADA que tenha digestão lenta. Eu estava pensando, em mandar whey no lugar na carne, vou fazer um cutting e aproveito e dou uma maneirada nos carbos. Minha dúvida é a seguinte, como eu não tenho muitas escolhas, estou com receio de que não seja a mesma coisa intendem? Whey vai suprir minhas necessidades igual a carne? Qual sera que seria mais interessante? Albumina 3whey ambos tem o preço semelhantes (vou comprar aqueles whey "bulk" igual a que o fernandows vende) Obrigado a todos. um abraço.
×
×
  • Criar Novo...