Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vasodilatação


luaanferri

Posts Recomendados

Algumas dúvidas sobre a vasodilatação...

*Quando se toma um vasodilatador, obvio que as veias vão ficar mais "sinistras" mas após o uso se parar de consumir o vasodilatador, eu continuo com as véias dilatas ou volta ao normal?

*Quando as veias começam aparecer mesmo sem vasodilatador, o bf está baixo? ou nada a ve?

*Consigo ver minhas veias certinha no braço até o pulso, como eu ja fui bem gordo não sei dizer se

*eu estou com bf baixo, por isso a pergunta de sima e eu dei uma pesquisada e vi que com bf muito alto nao consegue ver as veias e antes dos musculos o que aparece sao as veias certo?

*então se esta aparecendo as veias, logo logo vou estar com um bf legal fazendo meu aerobico diario? Obrigado, e discupa o monte de pergunta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Os efeitos dos Vasodilatadores são de momento, não pensa que você vai tomar um e vai ficar o dia todo com as veias saltadas.

Quanto menor for seu BF e menor for sua retenção suas veias vão ficar mais aparentes, isso é óbvio.

É bem difícil você ver suas veias tendo uma baita camada de tecido adiposo antes dela, concorda? Por isso que com BF mais baixo as veias aparecem mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Algumas dúvidas sobre a vasodilatação...

*Quando se toma um vasodilatador, obvio que as veias vão ficar mais "sinistras" mas após o uso se parar de consumir o vasodilatador, eu continuo com as véias dilatas ou volta ao normal?

*Quando as veias começam aparecer mesmo sem vasodilatador, o bf está baixo? ou nada a ve?

*Consigo ver minhas veias certinha no braço até o pulso, como eu ja fui bem gordo não sei dizer se

*eu estou com bf baixo, por isso a pergunta de sima e eu dei uma pesquisada e vi que com bf muito alto nao consegue ver as veias e antes dos musculos o que aparece sao as veias certo?

*então se esta aparecendo as veias, logo logo vou estar com um bf legal fazendo meu aerobico diario? Obrigado, e discupa o monte de pergunta

Volta ao normal depois de um tempo (algumas horas depois ou menos que isso), nada permanente

Geralmente com BF baixo fica bem aparente as veias em lugares que antes nao aparecia muito. Partes como mão, pulso, etc até aparecem com um BF meio alto, mas quando começa a diminuir vc começa a notar em outros lugares que nao era muito aparente antes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vish obrigadão pelas informações, na mão no pulso as veias estao bem saltadas mais nada daquelas veias grossas sabe? saltadas mais veias normal de pessoas com 6 meses de academia, vou baixar mais o bf antes de começar o bulk queria saber mais uma coisinha...

*Em sima do biceps tem uma véia, essa véia esta um pouco mais dificil pra ficar saltada mas ja esta aparecendo bem, isso significa que eu posso estar com o bf de mais ou menos quanto? tenho 1,78 com 83kilos

6Meses de academia com musculaçao e aerobicos,

perdi 23kilos nesse tempo. Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marcão eu acho bem legal, só que ela é a que menos aprece, ela aparece mas se colocar a mão em sima é como se fosse só uma veia normal, mas ai chega na junta do braço ali tenho as veias bem saltadas, grossas parecida com a do meu professor da academia sendo que ele treina a 19 anos, o anti braço dele tem mais veia que... UHASHSAUSAH

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...