Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey Protein - Fisio Nutry


loopchu

Posts Recomendados

putz, ainda tem gente nesse fórum que fala: "whey x deu mais resultado que whey y"?

so faço rir quando ouço uns meninos na minha academia dizendo que ganharam 2 cms com whey mega nutry explosion the arms hahaha

sobre o tópico: a quantidade de proteína por porção está boa, só resta saber se as 24g são realmente whey protein...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Interessante como alguns do fórum comentam: "whey eh whey" porem no momento onde um cara pergunta sobre uma boa marca, indicam logo a Growth ou Optimum. Não duvidando da qualidade dela muito menos do fabricante ou distribuidor, mas nego se contradiz.

Outra coisa, não acredito que nada na "ciência" do fisiculturismo seja exato ou digno de imediatismo. Como falar que a proteina X ou Y deu mais resultado ou que nenhuma whey dá O resultado. Nesse fórum existem vários que seguem tais doutrinas, como "Optimum eh melhor que o resto", "Compra Growth", "Nenhuma whey vai te fazer crescer". Cara... só acredito que whey boa sera aquela que se encaixa no teu orçamento e completa tua dieta.

Já fiz um relato sobre a whey Matrix e alguns curtiram, outros duvidaram. Tranquilo... Comia pra caralho e ganhei peso pra caralho. Hoje suplemento com BCAA Xtend, hidrolisada da Optimum e time release da Dymatize, Porem minha dieta esta bem melhor e os resultados também. Não coloco os méritos nos suplementos. O mérito atribuo à combinação dos fatores que vocês já estão cansados de saber, porem valorizo muito uma suplementação adequada. Na minha opinião eh essencial, sem dar importância demasiada à marcas específicas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em varias linhas escritas o cara pega o que acha ser de ruim e sai na critica, kkkkk normal aqui no forum tem pessoas muito mais instruidas do que oo cara.... Então faz as conta e ve, toma umas 60g de whey duvidoso pra garantir as 24g de proteina ou toma 30g de on ? Faz o cxb ai camarada e ve se teu psicologico ajuda. Quantidade não é qualidade e muito menos vantagem.

Supondo que tu tenha 70kg e preciso de 2g de prot/kg. Logo precisa de 140g de prot. Se tu toma um whey com 24g de prot e outro com 15g de prot e o resto da dieta ta beleza, NÃO VAI FAZER ABSOLUTAMENTE DIFERENÇA NENHUMA, MEU CAMARADA!

Aliás, qual whey que oferece 24g em 60g de produto? Só sendo muito trouxa pra comprar isso.

Vai se informar antes de defecar pelos dedos, por favor.

Mas vamos lá, vou te dar corda.

Relate ai pra nós suas experiências e ganhos extraordinários sem comparações com whey da ON.

Edit: Tu tem 60kg e 178cm, é só comer direito que tu cresce mas é mais fácil falar que o whey milagroso de 24g de proteina da on que fez isso, né? Me polpe rapaz.

Editado por Couchpotato
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

verdade isso que vc falou, as vezes o cara se alimenta bem, e mesmo assim, põe a culpa da evolução nos seus hiper megas wheys. o mesmo acontece com o contrario, o cara não come porcaria nenhuma e coloca a culpa no whey, ah pq não presta, pq é ruim.

Esse ai do topico, eu comecei a usar semana passada, até agora só não gostei do sabor dele por ser de baunilha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Andei pesquisando olha oque vi no site da Fisio Nutry ve se pode uma coisa dessas

# claudio 27-01-2013 23:45

muito bom realmente, ganhei 10kg em um mês, mudei de 37cm para 42cm de braço

10kg em um mês, tomando Whey?

Conte mais sobre sua TPC!

AHUAHUHUAHUHAUHAUHAU

Uma coisa desta não pode mesmo!

UAHAUHAUHAUHUAHUAHUA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...