Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enfraquecimento Por Falta De Proteína ?


JaoMon

Posts Recomendados

Olá a todos, desculpem-me se postei numa área incorreta, mas tenho uma curiosidade !

Há uns 7 a 8 meses venho tomando 60g de proteina através de um whey todos os dias, mas há 2 semanas não estou mais tomando por falta de grana, porém, de uma semana pra cá (pode ser uma grande viagem) mas meu corpo tem estado meio baqueado, treino igual treinava antes, com a mesma intensidade e e tudo, porém, meu tem corpo tem sofrido de muita fraqueza, tive uma dor de cabeça hj pela manha que achei q ia morrer (não neh, mas doeu ), e mais especificamente meu intestino e estômago estão bem zuados (diarréia há uma semana), já li sobre os sintomas de falta de proteina no corpo, muitas batem porém, não deixei de ingerir completamente proteinas, mas aquelas 60 g zeraram, estou "somente" com as proteinas da alimentação, enfim ...

Algum dos amigos já passaram por algo semelhante??? ou ouviraam algo a respeito???

Abraço a todos !

Editado por JaoMon
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

eu fiz dieta com nutricionista, naquela tradicional 4 colheres disso 5 colheres daquilo, aonde a dieta era basicamente só carboidratos e carne do tamanho da palma da mão...e blábláblá, reduzi peso e fiquei fraco igual um aidético, certamente a ingestão de proteínas altera algo no fator força, tanto que hoje mais experiente, em cutting com proteína alta, consigo até aumentar pesos em determinados dias.

agora oque me preocupa é vc não conseguir ingerir 60g de proteína sem ser de whey, vai comer ovo fera, acabar whey ñ te impede de nda em relação a ingestão proteíca...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

60 gramas de proteina e vc não consegue atingir com alimentação?

4 ovos ja te suprem isso.

Esse cansaço pode ser por n fatores, dormindo pouco, pouco carbo na dieta, ou até stress do dia a dia.

Vê tua alimentação ai... pq nunca ouvi falar nada a respeito.

Editado por romario_xtz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

60 gramas de proteina e vc não consegue atingir com alimentação?

4 ovos ja te suprem isso.

Ovo de Avestruz?

Talvez uns 8 ovos de galinha... huahuahua... mas o que eu quis dizer é que da pra suprir com alimentação...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, eu quis dizer que tomo essas 60 g de proteina atravez de suplemento, e que minha alimentação tem sim proteinas, mas com a alimentação normal eu não atinjo uma determinada quantidade, por exemplo: Meu consume ideal seria 100 g (exemplo), 60 g eu atinjo com a suplementação e os 40 com a alimentação

Minha alimentação continua normal, confesso que é ruim, mas continua como sempre foi, mas a falta dessas 60 g será q estaria afetando tanto meu corppo assim???

Quanto tá a proporção de proteínas/kg ?

E carboidratos ?



Pode ser Virose.

Comum nessa estação do ano...

Cara já fiz até os calculos, mas não tenho numeros exatos ... Mas chuto q maior parte das proteinas vem da suplementação mesmo

QUanto ao carbo, chuto mais de 250 g diárias

E não faço dieta, infelizmente não consegui ainda me organizar para tal, gostaria muito mas ...

tu tá é com infecção intestinal.

tbm já pensei nisso, mas nunca tive isso por tanto tempo, fora que sempre me gabei por nunca ficar doente, a ultima doença, talvez uma gripe foi há mais de 2 anos !



60 gramas de proteina e vc não consegue atingir com alimentação?

4 ovos ja te suprem isso.

Esse cansaço pode ser por n fatores, dormindo pouco, pouco carbo na dieta, ou até stress do dia a dia.

Vê tua alimentação ai... pq nunca ouvi falar nada a respeito.

Tenho executado todas as "práticas corretas", durmo muito bem, a ingestão de carboidratos considero até alta e stress ... 000 hehe

E tbm nunca ouvi falar nada sobre isso

Editado por JaoMon
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...