Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino Errado? Avaliem O Meu Por Favor!


Camila Casaroli de Aguiar

Posts Recomendados

Publicidade

Carolina, deu sorte que hoje a galera está de bom humor rsssss ninguem tirou o tópico e nem te deu nenhuma pedrada (ainda). Também achei o treino muito grande e a sua alimentação está completamente maluca. Vc treina em jejum? Erro nº 1 pra quem quer ganhar massa.... Vc não come praticamente nada depois das 17:00? Erro nº 2... Fazer seus cálculos pra dieta é MUITO chatinho, mas vale a pena...com essas tabelas fica mais fácil.

ps; Não sente fome? Nossa, vamo trocar então, eu sinto fome o dia inteiro rssss e olha que faço 6 refeições mais pós treino :)

Com o tempo a fome te acha rs

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Carolina, deu sorte que hoje a galera está de bom humor rsssss ninguem tirou o tópico e nem te deu nenhuma pedrada (ainda). Também achei o treino muito grande e a sua alimentação está completamente maluca. Vc treina em jejum? Erro nº 1 pra quem quer ganhar massa.... Vc não come praticamente nada depois das 17:00? Erro nº 2... Fazer seus cálculos pra dieta é MUITO chatinho, mas vale a pena...com essas tabelas fica mais fácil.

ps; Não sente fome? Nossa, vamo trocar então, eu sinto fome o dia inteiro rssss e olha que faço 6 refeições mais pós treino :)

Com o tempo a fome te acha rs

Boa sorte!

yaka... pois é... tbm achei o pessoal educado, estou estranhando rsrsrsr Brincadeira rs

Eu estava tomando vitamina, mas estou reformulando minha dieta, tá dificil rs Hj por exemplo, antes do treino comi 2 pães integral e só e qndo voltei tomei o whey com o creatina. Qndo cheguei no trampo (9:00) comi um croisant e um iogurte com granola... Quero ver se hj termino de montar a tabela de 2.300cal.... aiaiaia rs

O treino tbm estou modificando, hj tirei o adução, abdução e fiz o elevação pélvica e still... aos poucos vamos melhorando.

B-js

B-jus

kkkkkkkkkkkk eu também não tenho fome não mas empurro comida para dentro, acho desperdício gastar com suplementos do tipo hipercalórico, prefiro me empurrar de comida.

eu não me conformo em não sentor fome rs na gravidez com muuuuuuuuuuuuito sacrifício, comia por conta do BB, e engordei 8Kg.... E om pior é que eu era GORDINHA!!!! sei lá, nem eu me entendo rs

Editado por Camila Casaroli de Aguiar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bolacha de sal pra hipertrofia foi de cair o c** da bun***

Se vc for na nutricionista, o maximo q ela vai fazer é mandar vc trocar a bolacha de agua e sal por uma torrada com geleia, então é a mesma mer***

Q tipo de vitamina tu toma?

Vc tem q fazer o calculo calorico pra ter um excedente positivo, no minimo 2g de proteína por kg.

Pesquisa bem e monta uma dieta maneira.

Não esquece de caprichar na primeira refeição, é uma das, se não a mais importante.

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bolacha de sal pra hipertrofia foi de cair o c** da bun***

Se vc for na nutricionista, o maximo q ela vai fazer é mandar vc trocar a bolacha de agua e sal por uma torrada com geleia, então é a mesma mer***

Q tipo de vitamina tu toma?

Vc tem q fazer o calculo calorico pra ter um excedente positivo, no minimo 2g de proteína por kg.

Pesquisa bem e monta uma dieta maneira.

Não esquece de caprichar na primeira refeição, é uma das, se não a mais importante.

Boa sorte.

Yaka começou rsrsrs

BB-legends... então, sou péssima pra comer, pq não sinto fome nem a pau... Eu treino das 6:15 ás 7:30, antes de ir pra academia faço vitamina normal... leite, banana, maça, aveia... Agoraaaa que estou mudando, mas tá fod** tenho que talar comida guela a baixo tbm... Só hj consegui montar +/- minha dieta, não está como quero pq aqui onde trabalho recebo o tickt do almoço, (só no dia fico sabendo o que vai ter) daí tenho que me virar dos 30 pra montar a dieta ... de qq maneira, ficou +/- assim....

(hj por exemplo...

saladas

alface americana, escarola, tomate, batata bolinha e beterraba

carne assada ao molho roty, frango frito, acelga coral, caldo de feijão, doce e fruta

cardápio dieta

frango assado, omelete de queijo, batata sautee, acelga coral e sopa de grão

de bico)

http://img72.imageshack.us/img72/5090/dietazc.jpg

Vlw

Editado por Camila Casaroli de Aguiar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...