Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[ajuda] Minha Quantidade De Whey..

pg1g

Posts Recomendados

Postado

Bom galera, eu li muitos topicos por ai mas como eu sou meio leso nao consegui entender muito bem.

Eu compre um isopro whey da probiotica ontem, ai eu to usando ele depois do treino e depois de acordar..

só que acho que to errando na quantidade na hora do preparo.

eu to medindo 300ml de agua, e depois encho até a boca um daqueles potinhos que vem junto no ispro whey e misturo, ai tomo.. faço a mesma coisa de manha.

só que tipo, no rotulo da embalagem tá escrito assim "adicionar 3 medidas cheias (em média 62g) com 300ml de agua.."

ai que to confuso mesmo, é pra misturar com 3 copinhos cheio daquele ou é 1 cheio só que já tá blz?

valeu.

Postado

É só seguir oq está dizendo no rótulo ...3 medidas ou seja, tres doses do medidor! nao esquecendo do malto/dextrose no pós treino!

Postado

Na internet diz que 62 g = 4 medidas.

O copinho é um copo medida. Quatro medidas é igual o copo medida cheio 4 vezes.

Mas 62 g = 54 g de proteina. É muito produto.

Usa o copo medida cheio 2 vezes (31 g de produto, 27 g de proteina).

Postado

Cara, tem que ver quanto cada scoop (copinho daquele) tem de proteína... mas pra vc que está no começo eu usaria 1 scoop de manhã e 1 scoop e meio no pós treino, e como ja falaram tem que usar carbos de alto ig junto no pós-treino (dextrose ou malto).

Postado

valeu ae galera, deu uma luz já!

só que tipo, 4 ou 3 copinhos daquele cheio gasta muito viu, e ainda o produto é mo caro ;/

vo fazer que nem o cara ali falou, tomar 1 cheio ao acordar e 1 ou 2 depois do treino.. compensa assim né? ou seria melhor fazer como no rotulo mesmo? até pq eu treino a mais de 1 ano, já usei hipercalorio, bcaa etc..

falow!

Postado
valeu ae galera, deu uma luz já!

só que tipo, 4 ou 3 copinhos daquele cheio gasta muito viu, e ainda o produto é mo caro ;/

vo fazer que nem o cara ali falou, tomar 1 cheio ao acordar e 1 ou 2 depois do treino.. compensa assim né? ou seria melhor fazer como no rotulo mesmo? até pq eu treino a mais de 1 ano, já usei hipercalorio, bcaa etc..

falow!

No rótulo achei exagerado cara, imagina 62g toda vez, vc vai gastar 1kg em menos de 20 dias...

Postado

poisé cara, tb acho que é muita coisa pra uma proteina isolada e tal..

eu acho mesmo que vo usar 1,5 de manha e 2,5 a tarde, pra num gastar tanto assim.. valeu ae!

se alguem souber de algo mais pra completar por favor ajuda ai.

abraços.

Postado
poisé cara, tb acho que é muita coisa pra uma proteina isolada e tal..

eu acho mesmo que vo usar 1,5 de manha e 2,5 a tarde, pra num gastar tanto assim.. valeu ae!

se alguem souber de algo mais pra completar por favor ajuda ai.

abraços.

Eu usaria 1,5 de manhã e 2 no pós-treino, e outra coisa cara, vc ta usando malto/dextrose né?

Postado

blz, vo ver o que posso fazer aqui.. valeu!

nem to usando isso ein, tipo eu tomo o whey dai uns 40 min depois eu ja como algo tipo um pao e um suco aqui..

só isso mesmo, o certo seria tomar ne? acho que vo ter que descolar um $ e comprar mesmo.. abraçs

Postado
blz, vo ver o que posso fazer aqui.. valeu!

nem to usando isso ein, tipo eu tomo o whey dai uns 40 min depois eu ja como algo tipo um pao e um suco aqui..

só isso mesmo, o certo seria tomar ne? acho que vo ter que descolar um $ e comprar mesmo.. abraçs

Cara vc ta fazendo cagada, ta jogando teu whey fora, pq vai ser usado como fonte de energia, pra recuperar as que vc gastou no treino... pra te dar uma luz olha o video desse tópico que ja devia ter visto, pq ta nos fixos https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=1580 e malto/dextrose é barato em média 10~12R$

Postado

po nem sabia que era tao importante assim, vo ter que ir na loja e comprar um malto ou dextrose mesmo, mas se eu nao der conta de conseguir até lá, alguem ai me indica alguma coisa com alto ig pra eu tomar, so pra nao desperdiçar mesmo?

valeu!

Postado

acho desnecessário whey de manhã!ainda mais esse que é caro!

prefiro muito mais uma albumina com vitamina de frutas!é mais barato e seu whey dura muito mais!

3 scoops?!não adianta ingerir uma quantidade muito grande de proteínas de uma vez só!

mesmo sendo no pós acho desperdício também!

coloca 2 scoops que já está ótimo!não esquece de um carbo de IG alto

Postado
po nem sabia que era tao importante assim, vo ter que ir na loja e comprar um malto ou dextrose mesmo, mas se eu nao der conta de conseguir até lá, alguem ai me indica alguma coisa com alto ig pra eu tomar, so pra nao desperdiçar mesmo?

valeu!

Açucar mascavo, mel, em últimos casos açucar normal mesmo, mas isso só em ultimas mesmo se nao tiver + nada.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...