Postado 20/02/2013 às 23:13 02/20, 2013 Tive umas aula hoje,e a professora falou sobre alguns casos de tumores,cataratas causados por celulares e afins.Os locais dos tumores eram bem no lado comum da pessoa atender ao celular. Ela contou um caso de Paris,que projetou uma rede subterrânea de Wi-Fi,e isso gerou problemas nas pessoas(dores,etc).Foi só desativar o esquema e a dor passou. Contou também sobre um engenheiro/físico do Brasil que escreveu um livro sobre isso.O filho dele morreu com um tumor raro no cérebro aos 18 anos.O "problema" é que o pai dele percebeu que tinha uma estação de rádio perto da casa dele,aí levaram os medidores lá no quarto do garoto,e as ondas eletromagnéticas se focavam justamente onde a cabeça dele repousava ao dormir. E aí,o que acham ? Também mostrou esse vídeozinho : Acho que geral já viu,mas enfim... Editado 20/02/2013 às 23:13 02/20, 2013 por Johnn
Postado 20/02/2013 às 23:35 02/20, 2013 sobre a questao das torres de radio eu vi em algum lugar ,nao lembro onde, que fizeram uma pesquisa e viram que as pessoas que moravam perto de torres de sinal tinham mais cancer, mas depois fizeram uma pesquisa com as pessoas que trabalhavam nas torres e viram que elas nao tinham mais cancer que as pessoas normais, na verdade se eu nao me engano deu que tinham ateh menos, e dai com essas duas pesquisas concluiram que as pessoas que moravam perto das torres costumavam a ser mais pobres e pessoas mais pobres costumam ter mais cancer do que a media por diversos fatores. mas eu nao vi essas pesquisas nem nada, nao da pra saber se sao confiaveis
Postado 20/02/2013 às 23:40 02/20, 2013 Não sei, só sei que uso um fone sem fio mais de 12 hr por dia, as vezes durmo com ele. Aqui a sindica é um pé no saco, é o único meio de não gerar som a noite/madrugada. Se for assim ninguém tá livre: Rádios, celulares, redes elétricas, telefone sem fio, fones sem fio, rede sem fio, periféricos (mouse, teclado sem fio), microondas. Estamos todos cercados por campos magnéticos, radiação, até mesmo na conservação de frutas e legumes.
Postado 20/02/2013 às 23:43 02/20, 2013 Autor Não sei, só sei que uso um fone sem fio mais de 12 hr por dia, as vezes durmo com ele. Aqui a sindica é um pé no saco, é o único meio de não gerar som a noite/madrugada. Se for assim ninguém tá livre: Rádios, celulares, redes elétricas, telefone sem fio, fones sem fio, rede sem fio, periféricos (mouse, teclado sem fio), microondas. Estamos todos cercados por campos magnéticos, radiação, até mesmo na conservação de frutas e legumes. Sim,mas o celular "encosta" no seu tronco cerebral. sobre a questao das torres de radio eu vi em algum lugar ,nao lembro onde, que fizeram uma pesquisa e viram que as pessoas que moravam perto de torres de sinal tinham mais cancer, mas depois fizeram uma pesquisa com as pessoas que trabalhavam nas torres e viram que elas nao tinham mais cancer que as pessoas normais, na verdade se eu nao me engano deu que tinham ateh menos, e dai com essas duas pesquisas concluiram que as pessoas que moravam perto das torres costumavam a ser mais pobres e pessoas mais pobres costumam ter mais cancer do que a media por diversos fatores. mas eu nao vi essas pesquisas nem nada, nao da pra saber se sao confiaveis Ainda não li nenhuma pesquisa sobre...
Postado 20/02/2013 às 23:46 02/20, 2013 Se você gosta do termo radiação posso te contar algumas curiosidades sobre aquele lugar Chernobyl, pois estive lá a algum tempo atrás. O reator da cidade foi lacrado com chumbo, o material mais resistente a radiação pesada e mesmo assim a 800 metros de distancia o nível de radiação estava a cerca de 60,500X o que um ser humano pode suportar. A roupa dos brigadistas está isolada no antigo hospital da cidade, e mesmo assim depois de tanto tempo está com um nível de 8.000X o suportável para um ser humano. Na cidade ainda existem carros, ônibus, condomínios residenciais, tudo intacto e todos os aparelhos camas etc ainda estão lá pois não puderam ser levados por causa da contaminação. Ah uma central do exercito nas proximidades da cidade, totalmente lacrada e anti-radiação, mesmo assim dentro da central o nível é de 8X acima do aceitável. Ah pessoas que ainda vivem nas proximidades, pois se recusaram a sair, são somente idosos quais já sentem o efeito da radiação. Ah e matei um urso pardo lá rs.
Postado 20/02/2013 às 23:50 02/20, 2013 Autor Se você gosta do termo radiação posso te contar algumas curiosidades sobre aquele lugar Chernobyl, pois estive lá a algum tempo atrás. O reator da cidade foi lacrado com chumbo, o material mais resistente a radiação pesada e mesmo assim a 800 metros de distancia o nível de radiação estava a cerca de 60,500X o que um ser humano pode suportar. A roupa dos brigadistas está isolada no antigo hospital da cidade, e mesmo assim depois de tanto tempo está com um nível de 8.000X o suportável para um ser humano. Na cidade ainda existem carros, ônibus, condomínios residenciais, tudo intacto e todos os aparelhos camas etc ainda estão lá pois não puderam ser levados por causa da contaminação. Ah uma central do exercito nas proximidades da cidade, totalmente lacrada e anti-radiação, mesmo assim dentro da central o nível é de 8X acima do aceitável. Ah pessoas que ainda vivem nas proximidades, pois se recusaram a sair, são somente idosos quais já sentem o efeito da radiação. Ah e matei um urso pardo lá rs. Interessante,cara. Matou como HUAHUAHAUHAUH ?
Postado 21/02/2013 às 00:03 02/21, 2013 Interessante,cara. Matou como HUAHUAHAUHAUH ? TPG-1 Pro bem no miolo dele, tava perto do rio, lá tem muitos animais ainda, cavalos selvagens ursos etc mesmo com a radiação, e o pessoal militar tem de ficar patrulhando a área para garantir que não hajam invasores, o problema é na hora de dormir é tanto silencio que qualquer batida de galho você já ta de pé de novo.
Postado 21/02/2013 às 00:29 02/21, 2013 @topic: radiação seja ela qual for, é sempre bom evitar... Mas tbm se for bitolar com essas coisas a pessoa n fará mais nada da vida, até as placas q indicam a saida (q brilham no escuro) em prédios,etc. contem material radioativo... a questão é o cara saber ponderar tbm. ----- po cara, mto interessante essas histórias haha. Vc é do Brasil? O Brasil tem "gente pra matar" suficiente pra esses seus inimigos abatidos? (na assinatura) ~abrçs
Postado 21/02/2013 às 00:47 02/21, 2013 @topic: radiação seja ela qual for, é sempre bom evitar... Mas tbm se for bitolar com essas coisas a pessoa n fará mais nada da vida, até as placas q indicam a saida (q brilham no escuro) em prédios,etc. contem material radioativo... a questão é o cara saber ponderar tbm. ----- po cara, mto interessante essas histórias haha. Vc é do Brasil? O Brasil tem "gente pra matar" suficiente pra esses seus inimigos abatidos? (na assinatura) ~abrçs Sou Brasileiro, mais não sou do Brasil rs, voltando ao tópico a radiação leve é medida em QhZ,MHz GHz estes tipos de radio atividade são tidos como inofensivos ao ser humano, obviamente que com o convívio por muito tempo pode-se vir a ter problemas futuros, na terra tudo tem radiação é por isto que morremos, e nem tem como escapar dela pois até a luz do sol é radioativa, vou mandar um plutonio pra dentro pra ver se viro o super man da vida.
Postado 21/02/2013 às 00:51 02/21, 2013 Isso que sua professora falou é tudo broscience cara Inclusive esse vídeo hehe
Postado 21/02/2013 às 01:14 02/21, 2013 Isso que sua professora falou é tudo broscience cara Inclusive esse vídeo hehe Tudo é broscience, a ciência é feita por nossos irmãos cientistas, não existe verdade absoluta.
Postado 21/02/2013 às 01:37 02/21, 2013 Tudo é broscience, a ciência é feita por nossos irmãos cientistas, não existe verdade absoluta. Mas algumas tem bases científicas melhores do que outras
Postado 21/02/2013 às 01:51 02/21, 2013 Mas algumas tem bases científicas melhores do que outras Sim, mas nenhuma resiste ao tempo.
Crie uma conta ou entre para comentar