Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

É Verdade Isso Que Está No Livro Do Arnold Schwarzenegger ?


MateusPacheco

Posts Recomendados

Eae galera, estou lendo o livro : " Arnold Schwarzenegger - a Inacreditável História da Minha Vida" , livro muito bom , recomendo a todos vocês lerem , mostra a historia de vida dele toda , des da infancia dificil , mostra como ele tinha determinação e dedicação , ele quiz mudar de vida e mudou ,ele foi quem quiz ser , um fisiculturista , morar nos EUA e ser ator .

Mas teve uma parte , que eu não sei se é verdade , ele diz que quando ganhou o campeonato europeu juvenil de fisiculturismo , aos 18 anos tinha 48 cm de braço , sério mesmo , é possivel alguem de 18 chegar em 48 cm de braço mesmo com uma genética monstro ??

Ele des de adolescente usava AE's ( no livro ele não diz que usou nessa época, só bem mais tarde) ? ou tem alguma mentira ou erro de tradução nesse livro ??

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Verdade. Tirando a parte dele ser um cara com uma genética monstra e tomar litros de EA's, ele já tem um arquétipo de gente GRANDE, austríaco, e com uma altura legal.

48 de braço com 18 anos vc provavelmente não vai ver por aí mesmo. Mas se ele conseguiu, outros podem conseguir também, mas claro, outros não quer dizer todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ele tem 1,88, é diferente.



Eu tava lendo em alguns sites, e parece que a altura dele gerava um monte de discussões. Ele não deixava o povo medir ele.



edit: o site que eu mencionei era o wikipédia. Olha a parte do texto:


"Sua altura oficial, 6'2" (188 cm),[3][6][72] foi posta em questão por diversos artigos. Em seus dias de fisiculturista no final dos anos 1960, ele foi medido como sendo 6'1.5" (187 cm), uma altura confirmada por seus colegas fisiculturistas.[30][73] No entanto, em 1988 ambas as revistas Daily Mail e Time Out mencionaram que Schwarzenegger era visivelmente mais baixo.[74] Mais recentemente, antes de concorrer ao cargo de Governador, a altura de Schwarzenegger foi mais uma vez questionada em um artigo do Chicago Reader.[75] Como Governador, Schwarzenegger envolveu-se em uma discussão com o deputado Herb Wesson sobre suas alturas. Em um ponto, Wesson fez uma tentativa frustrada de, em suas próprias palavras, "determinar de uma vez por todas o quanto ele é alto",[76] usando uma fita métrica de alfaiate no Governador. Schwarzenegger retaliou, arranjando um travesseiro costurado com as palavras "Need a lift?" (em português: "Precisa de um elevador?"), referindo-se aos 5'5" (165 cm) de Wesson antes de uma sessão de negociação em seu escritório.[77] Bob Mulholland também disse que Arnold tinha 5'10" (178 cm) e que ele usava objetos para ficar mais alto em suas botas.[78] O debate sobre a altura de Schwarzenegger deu origem a um webstie exclusivo ao tema,[79] e sua página continua a ser uma das mais ativas da CelebHeights.com, um website que discute a altura das celebridades" http://pt.wikipedia.org/wiki/Arnold_Schwarzenegger

Editado por Junior_Maromba
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é galera , ja me adiantei no livro e diz ele que tomou pela primeira vez aos 20 anos , em que todos os fisiculturistas na epoca tavam usando,ele tomou para não ficar pra trás , ou seja , ele tinha 48 de braço com 18 anos naturalmente , e só foi usar AE's aos 20 anos , então pode ser verdade que ele tinha 48 cm com 18 anos, dificil de acreditar demais rs


Editado por MateusPacheco
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

voce mesmo ja respondeu sua pergunta neste trecho:

[...] ele diz que quando ganhou o campeonato europeu juvenil de fisiculturismo [...]

nao existe esporte competitivo de "alto nivel" onde nao se use aes, galera tem que parar de viajar

Editado por TheyCallMePeter
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...