Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Com Gh + Dura+Trembo


Posts Recomendados

E ai galera to eu ai mais uma vez. VOu começar a relatar aqui minha primeira experiencia com GH.

Altura: 1,89

Peso: 102kg

Bf: 10% +ou-

Biceps: 43cm

as outras pedidas vou atualizar depois qdo postar fotos.

Entao primeiro vou falar sobre o GH. Comecei a usar ele sozinho para saber se ele era fake ou original, pois se tomasse ele junto com outras coisas nao ia dar pra saber se o que efeito era do gh ou das outras drogas entao fiz assim logo de cara ja mandei 5ui no primeiro dia a noite. e durante 1 semana mandei 2,5ui de manha e 2,5ui a noite, como eu senti umas paradas diferentes achei q o GH seja bom mesmo ai to mantendo apenas 2ui tsd e to juntando os Ae´s para começar o ciclo pesadao mesmo daqui uns 30dias.

O protocolo sera assim:

1-24 GH Jintropin Qdo começar a mandar a dura e as outras drogas vou mandar 4ui por dia e ir subindo aos poucos.

1-24 Dura farma 750mg/sem

1-4 Hemo 100mg/dia

5-12 Turinabol 60mg/dia

12-24 Trembo 300mg/sem Ela vou começar com 100mg dsdn por 4semanas e depois passar a mandar 100mg tsd ate o final, ainda nao sei se vou usar nesse periodo pode ser q eu comece antes, vamo ver...

Clembuterol 15on 15off 15on na reta final

Insulina vou acompanhar a glicemia, fazer exames e ver qdo vai ser necessario entrar com ela to estudando a respeito ainda.

Proteçoes

HCg durante todo ciclo 500ui/sem

Letroz

Dostinex 1comp/semana qdo começar com a tremb

Duvida

Como nunca usei GH nao sei qual a melhor hora pra tomar, ja li muito a respeito tem gente q fala q nao compensa tomar a noite antes de dormir, outros tomam de manha e a tarde, outros tomam so apos o treino junto com a insulina. Entao nisso ai vou precisar de sugestoes. Eu to tomando a noite. Mais nao sei se é a melhor opçao

E com relaçao a Insulina tbm vou precisar de uma ajuda pq nunca usei e fico com medo dessa poha pq sei q é perigoso.

O que eu li que achei valido é mandar de manaha ao acordar e no pos treino com a insulina

É isso, mais pra frente vou postar fotos pq agora to arrumando as coisas pq fiquei 1mes parado viajando entao to organizando as coisas e semana que vem posto fotos.

To mandando o Gh tem 1 semana senti melhora no sono no shape ainda nao da pra falar pq como fiquei jognado volei ese 1 mes perdi peso e dei uma baixada no bf vamo ver daqui pra frente com a dieta 100% e treinando hard.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara só sei te responder mesmo sobre o hGH, que quando usei pesquisei bastante (já tem quase 2 anos).

Usava de manhã ao acordar e cheguei a dividir as doses entre de manhã e no fim da tarde, mas nunca usei antes de dormir, porque pelo que lia nos fóruns gringos e alguns artigos dava para entender indiretamente que injeções antes de deitar poderiam suprimir mais o eixo hipotálamo-hipófise, já que é durante o sono que ocorre um pico na produção natural de GH. Esse tipo de protocolo com aplicações antes de dormir era mais usado em pessoas idosas ou com doenças hipotalâmicas/hipofisárias.

Comecei com 2ui e terminei com 6ui (mais ou menos 5 meses de uso).

Já a insulina eu sei muito pouco, um protocolo ou outro que surge por um "guru" e achismos em cima de achismos, então não gosto de passar para frente uma informação que eu não sei até que ponto é válida e com uma substância que é bastante perigosa.

E tenho minhas dúvidas, por ler artigos que dizem que a fibra muscular excitada não precisa diretamente da insulina para entrada de glicose, se o pós treino seria mesmo o momento ideal para utilização de insulina exógena. Mas eu só acho..

Que insulina você pretende usar?

E quando pretende começar o ciclo? Porque se não for começar agora vou mover para área de EA's mesmo e quando você for começar você abre outro que eu libero.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara só sei te responder mesmo sobre o hGH, que quando usei pesquisei bastante (já tem quase 2 anos).

Usava de manhã ao acordar e cheguei a dividir as doses entre de manhã e no fim da tarde, mas nunca usei antes de dormir, porque pelo que lia nos fóruns gringos e alguns artigos dava para entender indiretamente que injeções antes de deitar poderiam suprimir mais o eixo hipotálamo-hipófise, já que é durante o sono que ocorre um pico na produção natural de GH. Esse tipo de protocolo com aplicações antes de dormir era mais usado em pessoas idosas ou com doenças hipotalâmicas/hipofisárias.

Comecei com 2ui e terminei com 6ui (mais ou menos 5 meses de uso).

Já a insulina eu sei muito pouco, um protocolo ou outro que surge por um "guru" e achismos em cima de achismos, então não gosto de passar para frente uma informação que eu não sei até que ponto é válida e com uma substância que é bastante perigosa.

E tenho minhas dúvidas, por ler artigos que dizem que a fibra muscular excitada não precisa diretamente da insulina para entrada de glicose, se o pós treino seria mesmo o momento ideal para utilização de insulina exógena. Mas eu só acho..

Que insulina você pretende usar?

E quando pretende começar o ciclo? Porque se não for começar agora vou mover para área de EA's mesmo e quando você for começar você abre outro que eu libero.

Abraços

O ciclo eu Ja comecei, ja to mandando o GH sozinho sem nenhum ae´s, como falei queria ver o poder dele sozinho sem outras drogas.

Sobre a insulina é como feli, nao sei muito entao nem sei qual usar e se vou usar. Tem um amigo que manja a respeito me ajudando entao por enquanto nao é hora de mandar a insulina. Foi boa a dica do GH por enquanto to mandando apenas 2ui e uma unica aplicaçao ai a duvida é se mando ela de manha ou a tarde.

A dura e hemo vou começar mes que vem... essa semana agora ja posto umas fotos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Daniel !

Caraca, meu brother, quanto tempo ? Já está com 102 kg ??? Bom, muito bom !

Então começou com GH, o que está achando ? Ou ainda não deu pra sentir o efeito ?

Quando entrar com 4ui de GH divida as doses como o Hitch falou, manda logo ao acordar e 6 horas depois manda outro shot.

Sucesso pra vc nesse ciclo, acompanhando !

Abrax !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Daniel !

Caraca, meu brother, quanto tempo ? Já está com 102 kg ??? Bom, muito bom !

Então começou com GH, o que está achando ? Ou ainda não deu pra sentir o efeito ?

Quando entrar com 4ui de GH divida as doses como o Hitch falou, manda logo ao acordar e 6 horas depois manda outro shot.

Sucesso pra vc nesse ciclo, acompanhando !

Abrax !

Entao cara na verdade no ponto maximo do meu ultimo ciclo cheguei a 112kg mais com uns 17% de bf, mais tava muito retido, ai mantive por um bom tempo 108kg. Nesses ultimos 2meses voltei a jogar volei ai tive q baixar um pouco o peso pq o joelho tava sofrendo. to com mais ou menos 102kg agora e uns 10% de bf. meta pra esse ciclo é no minimo 105kg com 6% de bf se conseguir mais que 105kg vai ser otimo mais acho q 105kg pos tpc vai ser otimo! Durante o ciclo acho q chego nisso. Negocio é deposi q parar com as drogas. Mias vamo que vamo!

Opa, acompanhando... E se não se importar de responder, mas que paradas diferentes você sentiu só com o GH? Abraço!

Entao cara como nunca usei GH nao da pra falar o que foi na real. Qdo peguei o GH fiquei na duvida de ser fake ou nao por tantos relatos frustrados que vemos por ai, ai mandei 5ui a noite na primeira aplicaçao ja, e fiquei meio sonolento depois de um tempo meio chapado kkkkkkkkkk mais nao se se é psicologico e tal. Senti melhora no sono, eu mexo muito a noite a cama fica toda desarrumada, agora qdo aplico pouco antes de dormir eu fico sussa a noite to tormindo bem profundo mesmo nao acordo nem com meu filho chorando.

Mais nao sei vamo ver no shape que é o que me interessa....

Seguindo . 102 kg kkk vai virar um ogro .

e olha q eu tava com 112kg, vejo as fotos me da ate raiva de ter baixado tanto. amis durante o ciclo é osso fiquei muito retido e bf subiu bastante tbm. Negocio agora pe dar qualidade e maturidade no volume que consegui. A ideia é essa, ficar ogro mesmo vamo ver se da!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...