Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida

Skoll

Posts Recomendados

Postado

Queria Saber Se Tem Diferencia Entre A Creatina Way, Ou Creatina, Ou so e Market ou se tem uma ou mais diferencias entre Eles.

Mais uma Coisa Termogênico Cotem Cafeina Estou pesando Compra um termogenico Mais um colega meu falo Que Cafeina Corta O

efeito Da Creatina E verdade ?

O melhor E toma Pre Treino, Durante o treino Ou Pós Treino. Eu estou tomando 4 Gramas Diarias Pos treino Estou Certo ?

Obrigado.

Postado (editado)

1 Mesma coisa, vá de probiótica.

2 Mentira, a dose se cafeína poara cortar alguns efeitos da creatina gira na casas de 1 grama para mais.

3 Pós treino, tome 5 gramas. Nos dias OFF tome 5 gramas junto a refeição com maior quantidade de carboidrato.

Tudo isso voce encotnrava no forum se nao fosse preguiçoso.

Editado por Sr Bean
Postado

1 Mesma coisa, vá de probiótica.

2 Mentira, a dose se cafeína poara cortar alguns efeitos da creatina gira na casas de 1 grama para mais.

3 Pós treino, tome 5 gramas. Nos dias OFF tome 5 gramas junto a refeição com maior quantidade de carboidrato.

Tudo isso voce encotnrava no forum se nao fosse preguiçoso.

Intao Poço Tomar o Termogênico com a Creatina Sem corre Risco De perde Dinheiro? Mais tipo Vai corta Os Efeitos Principais Da Creatina Como Explo:Ganho De Musa muscular,E Força ?

Visitante usuario_deletado123
Postado

Intao Poço Tomar o Termogênico com a Creatina Sem corre Risco De perde Dinheiro? Mais tipo Vai corta Os Efeitos Principais Da Creatina Como Explo:Ganho De Musa muscular,E Força ?

1 - Sim, pode tomar o termogênico com a creatina sem problemas.

2 - Não vai cortar o efeito da creatina.

Abraços!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...