Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Dúvida] Dor Ao Executar Rosca Direta Com Barra Reta


xxleloxx

Posts Recomendados

Eae galera, beleza ?

To com 18 Anos

Peso 98 Kgs

1,78 de altura

as medidas nao tenho pois voltei a treinar ontem, quando tirar vou postar.

O problema é o seguinte ontem, fui fazer o treino de adaptação normal, e na rosca direta, fiz a série e logo no meio da 1ª ( fiz 3x10 ) comecei a sentir meu ombro esquerdo ._.,

fiz a 2ª de boa sentindo e na 3ª em mais ou menos 4 repetições tava doendo MUITO, alguem tem ideia do que pode ser isso, compensa ir ver um médico ou seria meu ombro que ta "Fraco" mesmo ? :S

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Rodrigo teria algum link de exercicios que poderia tar fazendo os instrutores da academia são meio que "Alienados" tem uma gama de exercicio fixos pra todo mundo nunca passam nada diferente então se chegar la e falar algo provavelmente vão falar que nao faz diferença e não sei oque, mais sei la a carga que fiz ontem foi relativamente baixa, 5 Kg's, muito estranho essa dor, vish.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


possivelmente vc ta com a postura errada tambem..com os ombros curvados pra frente, qndo for fazer a rosca direta bota os ombros pra tras,estufa o peito e levanta abarra com a força do biceps apenas..

não tenta botar peso demais e usar o ombro que o objetivo é treinar o biceps nao o ego..

mas relaxa que saber isolar bem o musculo é coisa que leva tempo de aprendizado..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rodrigo teria algum link de exercicios que poderia tar fazendo os instrutores da academia são meio que "Alienados" tem uma gama de exercicio fixos pra todo mundo nunca passam nada diferente então se chegar la e falar algo provavelmente vão falar que nao faz diferença e não sei oque, mais sei la a carga que fiz ontem foi relativamente baixa, 5 Kg's, muito estranho essa dor, vish.

É só jogar no youtube rotação externa e interna para ombros, os exercícios vão aparecer, você vai usa-los como aquecimento!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

possivelmente vc ta com a postura errada tambem..com os ombros curvados pra frente, qndo for fazer a rosca direta bota os ombros pra tras,estufa o peito e levanta abarra com a força do biceps apenas..

não tenta botar peso demais e usar o ombro que o objetivo é treinar o biceps nao o ego..

mas relaxa que saber isolar bem o musculo é coisa que leva tempo de aprendizado..

é, vou ver essa fita, vou indo treinar depois posto aqui

É só jogar no youtube rotação externa e interna para ombros, os exercícios vão aparecer, você vai usa-los como aquecimento!

Bom vou indo treinar agora, chegando la vou ver postura e tudo mais colocar sei la 2 / 3 kgs, verificar postura e ver como fica, e se continuar doendo a partir de amanhã ja começo a fazer as rotações vi aqui no youtube.

Obrigado galera, mais tarde posto.

Editado por xxleloxx
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treinei 1 ano seguido, agora que voltei, não é 1 tonelada, no caso fiz 1 exercicio só de biceps, semana de adaptação e meu treino de biceps é geralmente Barra Reta e Scot Unilateral com Halter ou Rosca Concentrada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...