Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda - Emagrecimento Ou Definição


Danilo Balbo

Posts Recomendados

Olá bem eu estou com umas duvidas , sobre emagrecimento ou Definição.

Idade: 23 Anos.

Altura: 1,78 a 1,80 não me lembro

Peso: +- 105 Kg.

Bem eu pratiquei academia uns 3 anos atras por 8 meses, só que agora eu quero voltar e pra valer eu pretendo perder a barriga e definir, então eu queria saber o que eu tenho que falar pro instrutor da acadêmia, pois eu não sei nada eu estava lendo uns topicos e fiquei boiando kkkk. E queria fazer a academia com suplementos (pode ser importador) e preciso de ajuda com isso porque eu não sei nada, e uma dieta que vocês recomendaria (ou compensa eu passar no nutricionista).

Espero que vocês me ajudem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Cara, na real, vou te dar uma ajuda, mas acho que você deveria começar pesquisando melhor.

Você precisa perder peso, faça uma dieta hipocalórica e qualquer treino vai te dar resultados nesse começo.

Pra você 'definir' você precisa ter massa magra e pouca gordura, com 105 kg ou você é um bodybuilder com 1,80 ou você tem muita gordura pra perder.

Dieta hipocalórica + treinamento com pesos pra manter a massa muscular. Na sua dieta eu colocaria umas 250g de proteína por dia, 100g de gorduras, o resto de carbos, deixando umas 1000 calorias de déficit.

Suplementação não é o mais importante, só se não atingir suas macros tome um whey, quando seu bf chegar em uns 15% manda um termo pra te ajudar a secar o que falta

abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, na real, vou te dar uma ajuda, mas acho que você deveria começar pesquisando melhor.

Você precisa perder peso, faça uma dieta hipocalórica e qualquer treino vai te dar resultados nesse começo.

Pra você 'definir' você precisa ter massa magra e pouca gordura, com 105 kg ou você é um bodybuilder com 1,80 ou você tem muita gordura pra perder.

Dieta hipocalórica + treinamento com pesos pra manter a massa muscular. Na sua dieta eu colocaria umas 250g de proteína por dia, 100g de gorduras, o resto de carbos, deixando umas 1000 calorias de déficit.

Suplementação não é o mais importante, só se não atingir suas macros tome um whey, quando seu bf chegar em uns 15% manda um termo pra te ajudar a secar o que falta

abraços!

Valeu

Dah uma ohada no que eu to fazendo...

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/114666-ajudasuplementacao-cuttingdietatreino/#entry1486223

uma mao na rona pro c amigo

Valeu Valesquez vou dar uma estudada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...