Ir para conteúdo

Bebida Alcoólica E Musculação, Você Bebe Álcool?

davila2013

Posts Recomendados

Postado

@Augusto

cara voce fez uma comparação meio sem noção, voce misturou coisas que nada tem haver mas tudo bem,o certo mesmo é fazer o que gosta e se bebe e se senti bem ou se nao bebe e se sente bem , ta tudo de boa :

Não é necessário beber

Não é necessário transar

Não é necessário se masturbar

Não é necessário se drogar

Não é necessário assistir filmes

Não é necessário se divertir

Não é necessário ter lazer

Você entendeu

Postado

Viu

Tem coisas que são boas demais para alguns, para parar por alguns malefícios

Tenho amigos que não curtem beber, e eu não vou ficar falando pra eles beberem

Mas já fiquei 2 anos sem beber pra ficar ''saudável'' e acabei perdendo um pouco o lazer do final de semana, não era a mesma coisa de antes

Então cara eu entendo o seu ponto de vista, que beber é legal traz uma "vibe" boa, mas a longo prazo será que valeu a pena?

Postado

Então cara eu entendo o seu ponto de vista, que beber é legal traz uma "vibe" boa, mas a longo prazo será que valeu a pena?

Sinceramente.. Pra mim valeu grande parte das vezes

Eu sempre fui tímido minha vida inteira, e quando bebia me divertia muito mais, era como se eu me libertasse(não entendam errado), eu sou um cara muito careta sóbrio.

Pra alguns pode não valer as consequências, pra mim vale

Lendo meus argumentos pode parecer que virei alcoólatra, mas na verdade bebo no máximo 2x por semana

Só que as saideiras tem muito mais graça com bebida

Nunca me imaginei passar por um período de faculdade inteiro sem beber e festejar.

É como se deixasse uma das melhores fases da sua vida pra trás, por um objetivo, que provavelmente pode não exigir esse sacrifício da sua parte

Postado

Sinceramente.. Pra mim valeu grande parte das vezes

Eu sempre fui tímido minha vida inteira, e quando bebia me divertia muito mais, era como se eu me libertasse(não entendam errado), eu sou um cara muito careta sóbrio.

Pra alguns pode não valer as consequências, pra mim vale

Lendo meus argumentos pode parecer que virei alcoólatra, mas na verdade bebo no máximo 2x por semana

Só que as saideiras tem muito mais graça com bebida

Nunca me imaginei passar por um período de faculdade inteiro sem beber e festejar.

É como se deixasse uma das melhores fases da sua vida pra trás, por um objetivo, que provavelmente pode não exigir esse sacrifício da sua parte

ok, seus argumentos são válidos, assim como os meus, mas vai de cada um a escolha, você escolheu beber e eu já não, mas para você os benefícios superam os malefícios, pra mim não é a mesma coisa, pois como eu já disse eu vi meu tio sofrer pela cirrose, eu sofri junto com ele assim como minha família sofreu, e o pior de tudo ele morreu por falar "Se eu quiser eu paro de beber amanhã" mas o amanhã nunca chegou e o figado dele cobrou ele, ai já era tarde. É por isso que eu odeio essa merda. Já você não odeia por causa da festa e das curtições.

Postado

Como eu já disse é necessário pois os benefícios superam os malefícios, logo eu continuarei transando.

então se alguém falar que dar o "Rogério" subisse a testo, te deixasse saudável e viveria por 150 anos você tava ai dando esse seu rabisteco?

Seeeeeeeeeeeeeeeeeeloko!

Se transar te trouxesse malefícios você pararia de transar?

né?

Postado

Os caras tão comparando alcoolismo com quem bebe de boa e socialmente.

Parece minha mãe falando que vou ficar doente porque tomo suplemento.

É aquela "tudo em excesso faz mal".

exatamente por isso que fiz meu primeito comentario revoltado, nego nao sabe separar as coisas e se julga o super heroi por "nao beber" e vem aqui falar que quem bebe é perdedor? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

tenho pena

Postado

Tenho hipocrisia não, bebo porque gosto de ficar bêbado mesmo, é bom, me divirto mais, se tem quem consiga atingir o ápice da diversão sem, legal parabéns, mas eu me divirto muito mais hahaha

A parada é que consigo me controlar, deixar de beber não me faz nenhuma falta, quando to em dinheiro no fds eu nem saio de casa e não fico louco me remoendo nas paredes por causa disso, mas quando tenho saio com os leks pra tomar uma vodka com energético sim, ficar bêbado sim, se foda, não influenciando na minha rotina de treino eu tô fazendo.

Discordo completamente que bebida vicia mais que outras drogas recreativas, pro cara ser alcoólatra de duas umas, tem que ter uma pré-disposição genética pra isso ou tem que encher muito a cara durante muito tempo com muita intensidade.

Já uma cocaína da vida, usou umas 3 vezes "pra zoar" tu já tá viciado.

Postado (editado)

Não sei se eu sou radicalista porque meu tio morreu de cirrose, mas se beber fosse necessário minha mãe colocaria pinga na minha mamadeira, não estou criticando que bebe mas se não te ajuda para que usar?

Mas essa de aceitação e etc eu acho que balela também pois eu não bebo e convivo com quem bebe, amigos, familiares e etc, e eventos sociais sou convidado e não preciso beber para fazer parte do grupo.

Achei esse comentário meio nonsense. Já foi comprovado que pequenas doses de vinho são super benéficas.

Como disseram aí, o pessoal está confundindo quem bebe socialmente com alcoólatra que passa o dia inteiro no boteco.

Aí nem compensa mesmo.

Eu curto o sabor de cerveja e chopp.

Curto muito mais o sabor do vinho. Para mim é extremamente prazeroso degustar o vinho e ficar identificando os aromas e sabores presentes. Lógico que nem todos, prefiro vinhos mais leves e menos tânicos.

Sou assim tbm, só que com cerveja. Adoro degustar vários tipos de cerveja, tanto que tenho uma vitrine em casa onde coleciono (guardo o vasilhame vazio, claro, rs).

A turma acha que cerveja são só essas pilsen da vida, a maioria dessas aí são milho puro. Vai tomar uma trapista pra tu ver o que é cerveja.

Editado por VinixD
Postado

Tem isso aí também.

Tem uma loja de conveniência aqui na minha cidade que vende cerveja de tudo quanto é país, claro que não tem dúzias de cada país, mas tem uma de cada.

Tem desde as cervas mais populares até outras que são bem caras (e fortes).

Sim, têm uma infinidade de cervejas diferentes. Têm algumas long necks que passam de 100 dilmas.

Não me recordo qual, preciso ver lá em casa. Mas um tempo atrás tomei uma (strong ale se não me engano) tinha 12% de teor alcoólico...tu tomava uma e já ficava alegre, rs.

Postado

Eu por ser muito timido, me aderi a "bebedeira" porem nos ultimos meses por motivos de ansiedade e depressao, eu estava exagerando.,, sempre tinha uma garrafa de vodka na geladeira e todo dia tomava no min 2 doses antes de sair p qlqer lugar (curso,facul e talz)..ai eu tive uns problemas emocionais e de saude tb.... e vi q eu estava me prejudicando..decidi cortar tudo, ainda estou sem beber a uns 3 meses, penso em voltar um dia mas apenas pra uma cervejinha de vez em qdo..rs

Postado (editado)

img_about-ciroc.png

Ciroc é ótima... belvedere então nem se fala!!!

to com uma de 1.75L da ciroc aqui... bitela... hahahaha

Mas sempre que tem acabo optando por whisky... Jack Danniels quase sempre... pela diferença dos demais... rsrs

Editado por Arthur C
Postado (editado)

pedra_90_pet.jpg

Cara... Já tomei um porre dessa Pedra 90, esse ano ainda kkkkkk (mas era garrafa, nao corotinho)

Com um limaozinho desse facil.

Curto uma cachaça para degustar (nao pedra 90 kkk), ja que estão falando de vinho e cervejas gourmet.

Mas tem varias, principalmente as de Salinas, sao mto boas.

Editado por HEAVY DUCCI
Postado

Cara... Já tomei um porre dessa Pedra 90, esse ano ainda kkkkkk (mas era garrafa, nao corotinho)

Com um limaozinho desse facil.

Curto uma cachaça para degustar (nao pedra 90 kkk), ja que estão falando de vinho e cervejas gourmet.

Mas tem varias, principalmente as de Salinas, sao mto boas.

cara , meu vizinho toma duas dessas a 2 anos .. se não me engano custa 1 real rs

é muito ruim , soda pura .. tbm gosto de cachaça , principalemente artesanal .. Tenho familiares numa cidade que se chama orizona , é conhecida como a cidade da pinga kk

Postado

Ciroc é ótima... belvedere então nem se fala!!!

to com uma de 1.75L da ciroc aqui... bitela... hahahaha

Mas sempre que tem acabo optando por whisky... Jack Danniels quase sempre... pela diferença dos demais... rsrs

Mazaaaa galo velho!

Quando eu for "grande" quero ter umas garrafinhas dessas no meu barzinho :)

Top d+!

Artesanais são as melhores. Cachaça boa é a que não tem rótulo, direto do alambique.

quando é bem purinha, chega a ser azul!

Postado

Mazaaaa galo velho!

Quando eu for "grande" quero ter umas garrafinhas dessas no meu barzinho :)

Top d+!

quando é bem purinha, chega a ser azul!

a cor varia muito , mais dizem que as mais puxadas pro dourado são melhores

Postado

tinha época que homem pra ser homem não precisava beber alcool pra ficar sem ser timidozinho

e quem bebe pra deixar as coisas interessantes é pq o que a pessoa ta fazendo é uma bosta.

beber por ser mocinha demais e achar que é mais homem por isso é foda!

Ps: se o cara bebe por que gosta ok, se for por outros motivos devia colocar logo uma saia e virar a mulher, ja que não consegue nem ter opinião própria

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...