Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação Dieta Cutting


beveka

Posts Recomendados

Opa galera, queria que me ajudassem com minha dieta para cutting que estarei começando a partir do dia 25/02/13.

Altura: 1,67

Peso: 70kg

Idade: 16 anos

Objetivo: Cutting (perder a pochete e uns pneus e depois CRESCEEEER)

TMB: 2800 +/-

Montei esse treino com ajuda de uns membros do fórum (seg, qua e sex tenho 1 hora de muay thai, sempre após o treino)

Segunda => Peito e Triceps + Muay Thai

Terça => Ombro, Trapézio e Perna + 28min de esteira (4min 8km/h - 1min 12km/h - 2min 5km/h)

Quarta => Costa e Triceps + Muay Thai
Quinta => Peito e Perna + 30min de esteira (4min 8km/h - 1min 12km/h - 2min 5km/h)

Sexta => Costa e Biceps + Muay Thai

*Qualquer pitaco que queiram dar sobre o treino também será MUITO bem vindo! :)

E ainda vou de bike pra aula, exceto quando está chovendo que meu pai me da carona (12min ida, 12min volta, em média 25min)

Dieta que eu montei:

dieta-cut.png

*corrigindo: pós thai*

Total de calorias: 2112kcal

Estou pensando em dividir os alimentos do jantar pela metade e comer em 2 tempos, ou seja, 19:00 comeria 2 ovos e 50g de amendoim, e 22:00 comeria 2 ovos e 50g de amendoim, acham uma boa dar uma dividida?

O que vocês acham da dieta? Ficou com um deficit calórico de 690 calórias, tá bom pra cutting?.

Também estou pensando em tirar algumas coisas no dia que eu não tiver Muay Thai, não sei ainda.

Muito obrigado desde já pelas respostas, abraço!



Outra coisa que aconteceu foi que ficaram faltando 21g de proteína (usei 3g por kg, eram pra ser 210 e foram 189,2), tem algum problema, se tiver, o que eu faço?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante usuario_deletado123

Cara, já fiz um cutting com a dieta parecida, mas comia em torno de 60g de carbos e 200g de proteina por dia.

Se vc quer perder a gordura localizada, evita carbos, principalmente os simples.

OBS: Nunca coma carbos a noite

Por que 'nunca comer carbo a noite'?

http://www.leangains.com/2011/06/is-late-night-eating-better-for-fat.html

E perder gordura 'localizada' não existe. Você perde gordura como um todo.

Se quer perder gordura, é só montar uma dieta hipocalórica (com macronutrientes bem distribuídos, claro).

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...