Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Combater A Flacidez?

Champion255

Posts Recomendados

Postado

Eu imagreci rapidamente, aí a pele ficou meio flácida, como faço para combater isso?

Existe algum suplemento, remédio, comprimido ou alimentos que possam ajudar a deixar a pele firme? Algo muito bom mesmo, que realmente vai ajudar...

Postado (editado)

Isso depende do "tamanho" da flacidez.. se for pouca, vai sair com o tempo, assim que você for ganhando massa muscular (claro que de mora mais tempo, uma vez que a massa muscular tem a densidade maior que a gordura).

Caso tiver muita pele sobrando, ai só com cirurgia mesmo..

Seria melhor postar uma foto..

Quanto a alimentos, você deve seguir uma dieta com alimentos saudáveis como: aveia, pão integral, arroz integral, feijão, batata doce, frango e carne magra.

Editado por fernandows
Postado

Comecei a fazer um cutting com 16 pra 17 anos, em um mês, perdi quase 20 kg...;(Vou fazer 18 anos esse ano) Desde então apareceu esse problema. E queria saber se tem alguma coisa que possa me auxiliar a combater esse problema...

Postado

Digita, Vale pela sua opinião.....

Mais opiniões aí galera, Tô achando minha pele flácida/gordo, como posso combater a essa flacidez? Mais opiniões... Plz

Valeu amigo pela sua opinião.....

Mais opiniões aí galera, Tô achando minha pele flácida/gordo, como posso combater a essa flacidez? Mais opiniões... Plz

• 5 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...