Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino De Trapézio !


EliasR

Posts Recomendados

bodybuilder n é parametro ne vc há de convir. inclusive no proprio forum do gh15 abriram um topico lá sobre quais eram os exercicios mais inúteis, um dos mais listados foi o levantamento terra. o columbu fazia pq ele gostava de ser forte tb além de musculoso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

sim. o youtube é cheio de caras sem trapézio, aliás, sem nada, fazendo levantamento terra com cargas grandes. sou da mesma opinião do paul, do LRB, que o levantamento terra não é um exercicio tão bom se o seu objetivo for hipertrofia. pronto, eu disse isso, chamem os inquisidores.

eu tenho serias duvidas quanto a isso, tem momentos que eu tbm sinto que ele não é um exercício mto bom para hipertrofia, talvez ele até ajuda como tranferencia para outros exercícios sei lá... mas sozinho talvez não, mas tem tbm caras que defendem mto ele, como o próprio Craw que associa grande parte de desnv. das costas dele ao terra e demais pulls, enfim, acho que no meu caso, eu faço mais por gostar do exercício mesmo do que por outras coisas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em relação as costas eu não acho que o Terra influencia em muita coisa na hipertrofia, mas no trapezio, pelo menos pra mim, é mais do que suficiente... ou então eu tenho uma genetica muito foda pra trapezio, o que eu não acho que seja o caso... e não to dizendo que tenho o trapezio enorme foda nem nada, só que eu sinto que com o terra há bastante hipertrofia nele...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não entendo mais nada, a pouco meses atras eu vir aqui

no fórum a galera passava o levantamento terra para todos iniciante q tava em busca de hipertrofia, que ele era bastante eficaz, e vir alguns cara falando que só fazia levantamento terra para o trapézio e já era o bastante para consegui uma hipertrofia. Mais vai saber né? fiquei confuso agora, Mais eu to fazendo ele a alguns meses e estou gostando bastante sinto praticamente meu corpo todo nesse exercícios principalmente o trapézio. Mais q nem eu falei "vai saber né?" Vou continua fazendo enquanto tive dando resultado... :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom, talvez eu ache que o terra não seja bom pra hipetrofia de trapezios e etc simplesmente pelo fato de que meu terra é um lixo rs. e com esse pouco peso ainda não serve pra construir nada. a mesma coisa vale pros que dizem que o encolhimento é inútil, talvez apenas façam encolhimento com pouco peso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom, talvez eu ache que o terra não seja bom pra hipetrofia de trapezios e etc simplesmente pelo fato de que meu terra é um lixo rs. e com esse pouco peso ainda não serve pra construir nada. a mesma coisa vale pros que dizem que o encolhimento é inútil, talvez apenas façam encolhimento com pouco peso.

Então , seria melhor eu jogar pra trapézio um escolhimento e uma remada alta , ou coloco com o terra?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...