Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Minha Suplementação Sera Que Esta Bom?


Feio

Posts Recomendados

Ola pessoal to aqui pra pedir uma ajudinha a vcs, comprei este FDS esses suplemtos, Tribullus ON, BCAA ON, Whey ON, Creatina Universal, Albumina Saltos, Dextrose Probiotica + Centrun 250cap, e vou pegar com Fernando Whey Hilmar pra completar a dieta, gostaria de pedir a ajuda de como distribuir esses suplementos pra não tomar na hora errada, ja faço uso de Whey+Dextrose+Creatina corretamente, gostaria de saber qual horario tomar o Tribullus+BCAA+Centrun+Whey Hilmar, vou usar Whey ON no pós treino junto com outros, mas a creatina vou tomar até final deste mes, iniciei no dia 25/03/2009 tomando só 2 meses e 2 ou 3 meses off.

Ficaria assim a divisão:

Manha 7:hs00: 2 colher de Albumina+200ml leite Destanado+45gAveia+1collhermel+fruta

Manha 8:hs00: Centrum+Tribullus

Manha 10:hs00: 1Scoop Whey Hilmar+200ml Água+Dextrose

Tarde 15:hs00: BCAA - Pré treino

Tarde 16:hs00: Whey ON+Dextrose+Creatina - seria preciso tomar mais 1 BCAA ou não?

Noite 22:hs00: 2 colher de Albumina+200ml leite Destanado+45gAveia+fruta

Noite 22:hs15: Tribullus

Minha dieta esta aqui galera, coloquei aqui mais os suplementos.

http://www.hipertrofia.org/forum/index.php...;hl=Minha+Dieta

Valeu a todos.

By

F3!0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ola pessoal to aqui pra pedir uma ajudinha a vcs, comprei este FDS esses suplemtos, Tribullus ON, BCAA ON, Whey ON, Creatina Universal, Albumina Saltos, Dextrose Probiotica + Centrun 250cap, e vou pegar com Fernando Whey Hilmar pra completar a dieta, gostaria de pedir a ajuda de como distribuir esses suplementos pra não tomar na hora errada, ja faço uso de Whey+Dextrose+Creatina corretamente, gostaria de saber qual horario tomar o Tribullus+BCAA+Centrun+Whey Hilmar, vou usar Whey ON no pós treino junto com outros, mas a creatina vou tomar até final deste mes, iniciei no dia 25/03/2009 tomando só 2 meses e 2 ou 3 meses off.

Ficaria assim a divisão:

Manha 7:hs00: 2 colher de Albumina+200ml leite Destanado+45gAveia+1collhermel+fruta

Manha 8:hs00: Centrum+Tribullus

Manha 10:hs00: 1Scoop Whey Hilmar+200ml Água+Dextrose

Tarde 15:hs00: BCAA - Pré treino

Tarde 16:hs00: Whey ON+Dextrose+Creatina - seria preciso tomar mais 1 BCAA ou não?

Noite 22:hs00: 2 colher de Albumina+200ml leite Destanado+45gAveia+fruta

Noite 22:hs15: Tribullus

Minha dieta esta aqui galera, coloquei aqui mais os suplementos.

http://www.hipertrofia.org/forum/index.php...;hl=Minha+Dieta

Valeu a todos.

By

F3!0

Eu faria algumas mudanças, manda o whey as 7hrs e a albumina as 10hrs, no pós treino não tem necessidade de mandar BCAA's não, só tira essa fruta antes de dormir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu faria algumas mudanças, manda o whey as 7hrs e a albumina as 10hrs, no pós treino não tem necessidade de mandar BCAA's não, só tira essa fruta antes de dormir.

Então Zecarlinhos, este Whey da Hilmar to querendo tomar de manha pra ajudar no ganho, mas como tomo, como ja disseram que não é recomendado tomar com dextrose, vai só na água e whey mesmo? em relação a fruta a noite já tirei, mas posso manter a aveia ou é bom tirar tbm?

Vlw aos que estão dando uma força ae.

By

F3!0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então Zecarlinhos, este Whey da Hilmar to querendo tomar de manha pra ajudar no ganho, mas como tomo, como ja disseram que não é recomendado tomar com dextrose, vai só na água e whey mesmo? em relação a fruta a noite já tirei, mas posso manter a aveia ou é bom tirar tbm?

Vlw aos que estão dando uma força ae.

By

F3!0

Pode mandar com dextrose de manhã sim, pois você passou a noite toda sem se alimentar e seu corpo esta necessitando de carbos e proteinas, pois suas reservas de glicogênio estaram baixas, por isso é bom mandar um whey e um carbo simples que tem a absorção rapida.

Quanto a aveia ae vai de você, eu particularmente mando um shake de iougurte + aveia + albumina antes de dormir, apesar do iuogurte ja conter uma boa quantidade de carbos mas mesmo assim gosto de mandar mais umas 2 colheres de aveia, mas acho que no seu caso não tem necessidade, pois no leite que você ta mandando junto ja tem uma quantidade suficiente de carbos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gostaria de saber qual horario tomar o Tribullus+BCAA+Centrun+Whey Hilmar

Eu tomaria, tribulus 3 vezes ao dia manhã tarde e noite, centrum dps do alomço, whey hilmar no café da manhã(pode ser com ou sem dextrose) no pós whey optimum + dextrose + creatina e compraria uma albumina pra tomar tbm ao acordar e antes de dormir...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode mandar com dextrose de manhã sim, pois você passou a noite toda sem se alimentar e seu corpo esta necessitando de carbos e proteinas, pois suas reservas de glicogênio estaram baixas, por isso é bom mandar um whey e um carbo simples que tem a absorção rapida.

Quanto a aveia ae vai de você, eu particularmente mando um shake de iougurte + aveia + albumina antes de dormir, apesar do iuogurte ja conter uma boa quantidade de carbos mas mesmo assim gosto de mandar mais umas 2 colheres de aveia, mas acho que no seu caso não tem necessidade, pois no leite que você ta mandando junto ja tem uma quantidade suficiente de carbos.

Opa vlw Zecarlinhos pelos esclarecimento, foi de grande ajuda, em relação a aveia foi tomar então somente com Leite desnatado+albumina, só me esclarece uma coisa, a BCAA que comprei ela é em pó, comecei a usala ontem com 200ml de agua, esta correto? porque se for mandar no seco ai complica bastane :( ......

Ficaria assim a divisão:

Manha 7:hs00: 1Scoop Whey Hilmar+200ml Água+Dextrose

Manha 8:hs00: 1 cap. Tribullus

Manha 10:hs00: 2 colher de Albumina+200ml leite

Tarde 13:hs00: 1Centrum

Tarde 15:hs00: 6g BCAA+200ml água - Pré treino

Tarde 16:hs00: Whey ON+Dextrose+5g Creatina.

Noite 22:hs30: 2 colher de Albumina+200ml leite Destanado+45gAveia+fruta

Noite 22:hs50: Tribullus

Obrigado a todos.

By

F3!0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tomaria, tribulus 3 vezes ao dia manhã tarde e noite, centrum dps do alomço, whey hilmar no café da manhã(pode ser com ou sem dextrose) no pós whey optimum + dextrose + creatina e compraria uma albumina pra tomar tbm ao acordar e antes de dormir...

Fala Rafael, então acho 3 cap. de Tribullus é muito fera, e a albumina eu ja tomo a bom tempo, então resolvi enclementar minha dieta com alguns suplementos como tribullus, centrum e BCAA, os outros ja tomo a lagum tempinho, vlw pela dica ae e bom treino a vc.

Muito ferro pra vcs galera.... :rolleyes:

By

F3!0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...