Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Estou Apto. A Prática Abcde?


Renan_Marcolano

Posts Recomendados

cara você gosta de conflitos, já percebí isso de outros tópicos, e não vou perder meu tempo com isso.

como já disse no começo do meu post e repito.

"minha opinião" (que fique bem claro)

mais não deve ter visto antes né..

Editado por jonas rocha
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara, só porque ABCDE é ruim pra voce, não quer dizer que é ruim para todo mundo.

Eu treino a 2 anos e meio (não sou iniciante) e ganhei 9kg em menos de 5 meses fazendo o ABCDE, dos quais 8 foram de massa magra. E ai? é so pump? é ilusão?

Eu sei que é a sua opinião... mas voce precisa medir suas palavras

Na minha opinião o treino AB é muito superficial porque voce não consegue focar o suficiente cada grupo muscular, mas nem por isso eu saio dizendo com absoluta certeza que treino AB é uma bosta e que so serve pra iniciantes

Não gosto de conflitos, só que o seu modo babaca de falar as coisas pode fazer com que pessoas iniciantes acreditem

voce me citou ali em cima aonde eu disse que o treino ABCDE me deu bons resultados, e de forma agressiva e grosseira disse que o ABCDE é uma bosta,

eu só te mostrei que eu sou a prova viva que isso não é verdade, não pra te cortar, mas para as outras pessoas que lerem o tópico verem que o ABCDE pode ser uma boa sim, como qualquer outra divisão, voce tem que testar e ver se o seu corpo reage bem

Editado por 0T4V10TH3G0D
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu só te mostrei que eu sou a prova viva que isso não é verdade, não pra te cortar, mas para as outras pessoas que lerem o tópico verem que o ABCDE pode ser uma boa sim, como qualquer outra divisão, voce tem que testar e ver se o seu corpo reage bem

Não duvido que vc teve resultados com ABCDE mas 8kg de massa magra em 5 meses? ciclou oq?

topico:

Não custa nada tentar né. Porem, eu no seu lugar faria algo mais frequente; da mt bem pra splitar o corpo sem abrir mao da frequencia.

Abraço.

Editado por Night
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não gosto de conflitos, só que o seu modo babaca de falar as coisas pode fazer com que pessoas iniciantes acreditem

voce me citou ali em cima aonde eu disse que o treino ABCDE me deu bons resultados, e de forma agressiva e grosseira disse que o ABCDE é uma bosta,

eu só te mostrei que eu sou a prova viva que isso não é verdade, não pra te cortar, mas para as outras pessoas que lerem o tópico verem que o ABCDE pode ser uma boa sim, como qualquer outra divisão, voce tem que testar e ver se o seu corpo reage bem

molecada é foda...

"disse que o ABCDE é uma bosta"

agora ou você me mostra aonde eu disse isso com essas palavras ou nen fale mais nada..

"modo babaca de falar as coisas pode fazer com que pessoas iniciantes acreditem"

tenha santa paciencia né o "dono da verdade"

tenha respeito em primeiro lugar, aqui não é lugar de ficar enchendo o saco dos outros.

Editado por jonas rocha
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

molecada é foda...

"disse que o ABCDE é uma bosta"

agora ou você me mostra aonde eu disse isso com essas palavras ou nen fale mais nada..

"modo babaca de falar as coisas pode fazer com que pessoas iniciantes acreditem"

tenha santa paciencia né o "dono da verdade"

tenha respeito em primeiro lugar, aqui não é lugar de ficar enchendo o saco dos outros.

Os caras sabem que ABC2x ou AB2x é melhor que ABCDE, frequencia, mesmo durante o ciclo é bom.

é EXTREMAMENTE errado dizer que ABCDE é uma bosta e nao funciona, claro que funciona.

Todos os principios do ABCDE indicam que funciona.

Agora a questao esta a seguinte, ABC2x é melhor que ABCDE ?

Todos nos sabemos que sim, os dois trazem resultados, uns gostam de ABCDE, uns gostam de ABC2x.

Mas os estudo indicam que ABC2x é melhor que ABCDE, entao deixa a galera decidir.

Abraço brother.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

.

Abraço brother.

sim com certeza cada um responde de um jeito a cada treino,

mais como todos nós sabemos, tempo de treino e distribuição interferem muito no progresso.

uma escolha errada pode atrasar e muito os resultados.

quem já passou por isso sabe do que eu estou falando.

começo é tudo muito fácil e tudo funciona.

depois de ums 4 anos tudo trava.

o cara comemora cada Kg de massa que ganha..

grande abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

molecada é foda...

"disse que o ABCDE é uma bosta"

agora ou você me mostra aonde eu disse isso com essas palavras ou nen fale mais nada..

Tu falou que ABCDE é ilusão, que é so pump e inchaço, que some rapidinho, que funcionou comigo por que eu era iniciante e quando agente é iniciante tudo funciona, até ABCDE... se isso não significa dizer que ABCDE é uma bosta, então não sei o que significa...

"minha opinião" (que fique bem claro)

ABCDE é a maior ilusão de todos.

aproveite que está ciclando para aumentar a frequencia, já que a chance de catabolismo é pequena.

este seria o melhor modo de aproveitar a droga.

eu estou usando o AB, em um ciclo de oxan e está dando ótimos resultados.

não se iluda com o ABCDE, já testei, e ele só é tão difundido porque muitos fisiculturistas usam

mais eles enchem o rabo de tudo que é AES.

com testo, GH, insulina, e a dieta deles, distribuição eles escolhem simplesmente a mais confortável.

o que vc vai ver no ABCDE é pump, inchaço.

que some rapidinho...

cara pra iniciantes qualquer coisa vai dar resultado. até mesmo ABCDE.

""ABCDE ser ruim pra naturais é mito""

não é mito, é a mais pura verdade.

""e no seu caso como voce só tem 1h para treinar o ABCDE é mais indicado ainda""

não sei da onde tirou isso, eu treino AB e dá pra mandar muita intensidade mesmo, em menos de uma hora.

E como eu falei, eu sei que essa é a sua opinião, e oque eu critiquei, foi o seu modo de falar... voce falou com ABSOLUTA certeza "ABCDE ser ruim pra naturais não é mito, é a mais pura verdade", foi isso que eu critiquei...

Se tu disse-se que não curtia o ABCDE por tais e tais motivos blz, mas tu falou com convicção um monte de merda que tu nem sabe como por exemplo ABCDE ser ruim pra naturais... o que eu falei foi "Eu sei que é sua opinião, mas voce precisa medir suas palavras..."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...