Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Estou Apto. A Prática Abcde?


Renan_Marcolano

Posts Recomendados

Publicidade

boa ricardo89

espero que com essa parem de ficar defendendo tão fielmente a distribuição ABCDE.

intendam, eu estava estagnado ano passado, começo do ano resolvi experimentar um ABCDEF.

FOI DE LONGE A PIOR COISA QUE FIZ.

6 messes perdidos.

eu tambem defendia a teoria desta distribuição fielmente, com sua base de destruir o músculo e depois uma semana de escanço, overtraining, e tudo mais.

era bem lógico até eu testar.

RESULTADO:

um belo inchaço

falsa impressão de força. (claro, o músculo tinha uma semana pra descansar, não tinha mais dor nen desconforto nenhum)

péssimos resultados reais.

depois da avaliação, no outro dia já estava montando meu ABC 2X que depois de várias leituras mudou para AB - 2X ou 3X.

depois de mais de 4 anos de treino "eu" já entendí que a chave está na frequência e não no descanço.

até intendo quem defende hoje o ABCDE mais acreditem, vocês vão olhar para traz daqui a algum tempo e vão perceber que estavam errados.

lembro de quantas vezes o ICE pegou no pé que quem defendia o ABCDE e penso "a se eu tivesse dado ouvidos antes"

então vou repetir o que já disse antes, começo TUDO dá resultado.

quando estagnarem, chegarem perto do seu limite genético, é que vão começar a intender o que realmente funciona.

grande abraço

bons treinos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...