Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Suplementação Para Treino Abc

Posts Recomendados

Postado

Sou novo aqui no fórum, portanto se tiver algum erro com o titulo peço desculpas.. Bom, não sei ao certo se sou ectomorfo (17 anos, 62KG, 1 ano de treinamento, 173cm, 31cm de braço). Treino já a 1 ano e quase não obtive ganhos, minha dieta era péssima no começo, mas depois eu melhorei bastante mas não tive os ganhos esperados. Já tomei hipercalóricos e nada!

Meu treino é esse aqui ( https://www.hipertrofia.org/blog/2008/08/29/treino-de-hipertrofia-para-o-ectomorfo/ ) só muda a divisão que eu alterei para 1 - (Peito/ombro/biceps) 2 - (Pernas) 3 - (Costas/triceps/trapézio).

MInha dieta é a seguinte

1 Refeição: 2 pães integrais, 2 fatias de peito de peru, 2 fatias de queijo cottage, 250ml de leite desnatado

2 Refeição: 3 bananas

3 Refeição: Almoço tradicional + salada + suco

4 Refeição (antes do treino): Vitamina de banana + açaí + aveia + um pouco de mel

5 Refeição: 250 ml de iogurte + 2 pães integrais, 2 fatias de peito de peru, 1 fatias de queijo cottage

6 Refeição: Vitamina de banana com aveia ou 3~4 Pães francês + 1 copo de nescau

7 Refeição: 2~3 ovos cozidos

Tava pensando agora ja que mudei meu treino e minha dieta por completo, em tomar um hipercalórico e um whey protein + malto/dextrose. O que vcs acham? E eu devo tomar todos os dias, até mesmo nos dias que eu não vou treinar que vão ser terça e quinta (dias de descanso)?

Postado

Esse seu titulo ae foi de doer.

hipercalorico = preguiça de comer ou falta de tempo.

E nao é necessario suplementar whey nos dias de descanso, porem voce deve manter a quantidade de proteina.

Futuro profissional de Educação Física.

Postado

Oque seria um almoço tradicional ?

Suplementação ta legal, já que você é magro e imagino que não se alimenta corretamente.

nos dias off toma só o hipercalorico que já era. investe em refeiçoes mais solidas com carbos, porque so vitamina e pão não vai adiantar em nada.

"A rua para o fracasso é pavimentada com desculpas."

Postado
  • Autor

Oque seria um almoço tradicional ?

Seria feijão, bastante arroz (é raro comer o arroz integral) e um boa quantidade de carne ou frango.

E eu devo tomar o hipercalórico quando acordar e antes de treinar, e o whey + malto/dextrose no pós? Sendo que o whey só seg, quarta e sexta? e o hipercalórico de segunda a sexta?

Postado

hipercalorico todos os dias inclusive sabado e domingo. ou você não quer ganhar peso nos finais de semana ?

"A rua para o fracasso é pavimentada com desculpas."

Postado

antes de treinar? tipo 30min antes? acho que nao, já que hipercalorico tem muito malto/dextrose e pico de insulina antes do treino nao é bom.

Sim, ficaria whey para dias de treino e hipercalorico nos outros, apesar de que se voce nao comprou ainda, nem compre, coma comida que ta sussa :)

Futuro profissional de Educação Física.

Postado

Sugestão: quando acabar o pote de hipercalórico, não reponha... Tente incorporar essas calorias com refeições sólidas ou shakes mais saudáveis... Pesquise mais sobre dieta e nutrição pra montar uma dieta dahora!!! Se for suplementar, tente óleo de peixe, multivitamínico/ multimineral (centrum) e creatina. Se precisar completar as proteínas, use whey.

Abs.

Cutting mode on

EAT CLEN AND TREN HARD ;)

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.