Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey Bcca E Albumina


Gabriel Chita

Posts Recomendados

Faaala ae marombada depois q fiz um cuttting cheguei meu percentual a 16% , parti pro treino de hipertrofia , mas fazendo um poco de aerobico correndo 3km todos os dias é fazendo uma dieta de 2000kcal e tomando 2 caps de bcca antes e 2 depois do treino e um whey 1 scoop depois do treino peso 60.2

Fotos Antes e depois de 21dias , oq acham estou tendo resultado ?

http://imageshack.us/photo/my-images/837/antesedepoisde21dias.jpg/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

é vo esperar acabar os suplementos tudo e vo baxa meu bf pra 10% , devo ficar rasgado faço abdomen dees dos 12 anos de idade quando eu nadava para federação mineira de natação era mais de 300 abdominais por dia , e ainda os 1 gomo ja aparece.. o whey ja ta acabando falta so albumina bcca mais 2 semana akba

vo ficar no cutting ate 10% mesmo



depois q acabar os suplementos oq acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho que era pra você guardar o bcaa pro cutting pra não catabolisar muito e continua tomando o whey PRA SEMPREEE no pos treino e albumina é lixo pra mim, prefiro mandar ovos (com gema)


quanto mais exercicios pro abdomem pior, treino de abdomem é de 2 a 3 vezes por semana no maximo


cade seu trapezio cara?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BCAA é barato? Logico tomando deste modo fica barato qualquer suplemento =P

BCAA tu deve tomar de 15/20g por dia,dividindo entre pré e pós treino,você toma 4 caps. por dia,que deve dar no maximo 4g (isto se for 1g cada,algo que raramente é) ,entao vá lá tomar 20/25 caps. por dia e tu vai ver como seu bcaa acaba em poucos dias e vai se tornar algo nada barato.

BCAA é um dos produtos com pior cxb, ou tu tome ele correto ou abandone ele.pois 4 caps. nao serve para nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não exagera.

10g de BCAA divididos no Pré e no Pós já fazem diferença.

Coloca fotos de mesmo angulo, com essas fotos de ângulos diferentes não dá pra perceber resultado.

Mas 21 dias de dieta é pouco ainda, com paciência que você chega lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...