Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vitamina C - Onde Comprar


Morais98

Posts Recomendados

Publicidade

eu comprei a minha na farmacia perto de casa uma da marca sundown, vem 100 capsulas, cada uma com 1000mg de vitamina c, paguei umas 50 pila.

ps: pelo menos na farmacia que eu comprei nao tinha nas prateleiras, entao se voce entrar e nao achar nas prateleiras, nao va embora, fala com o farmaceutico la e pgnta se eles tem vitamina c de ___mg!

abs, bons treinos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eae morais98

tem gente que usa esses de farmácia mesmo(aquele tubinho laranja,efervescente) e se não me engano é 1g/comprimido

mas se você não quiser, essa marca sundown é boa

espero ter ajudado abraços ae

comprando por essas pastilhas efervescentes como redoxon, cebion etc o CxB fica péssimo, por exemplo, um negocio com 10 pastilhas custa em torno de 10 pila, ou seja 1real/pastilha(1g de vitamina c), comprando esse da sundown que é 100 comprimidos por 50 conto fica 50cent/comp(1g de vitamina c), ou seja, a metade do preco, tirando o fato de ser mais pratico tomar comprimidos do que esperar as pastilhas se dissolverem na agua e que comprar um negocinho com 100 comp é mais facil do que comprar 10 tubinhos com 10 pastilhas cada, e mesmo que voce nao compre todos juntos, ir na farmacia uma vez a cada 100 dias é bem melhor do que ir uma vez a cada 10.

Editado por DoctorMonster
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

comprando por essas pastilhas efervescentes como redoxon, cebion etc o CxB fica péssimo, por exemplo, um negocio com 10 pastilhas custa em torno de 10 pila, ou seja 1real/pastilha(1g de vitamina c), comprando esse da sundown que é 100 comprimidos por 50 conto fica 50cent/comp(1g de vitamina c), ou seja, a metade do preco, tirando o fato de ser mais pratico tomar comprimidos do que esperar as pastilhas se dissolverem na agua e que comprar um negocinho com 100 comp é mais facil do que comprar 10 tubinhos com 10 pastilhas cada, e mesmo que voce nao compre todos juntos, ir na farmacia uma vez a cada 100 dias é bem melhor do que ir uma vez a cada 10.

Vou La Na Farmacia Amanha E Vou Comparar Os Preços , Porq Eu Tav Vendo Esse Sundown , Só Qe Na Net , E Era BEm Mais Cara Qe Esse Preço , Mais Valeew Messmo

Abrçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

comprando por essas pastilhas efervescentes como redoxon, cebion etc o CxB fica péssimo, por exemplo, um negocio com 10 pastilhas custa em torno de 10 pila, ou seja 1real/pastilha(1g de vitamina c), comprando esse da sundown que é 100 comprimidos por 50 conto fica 50cent/comp(1g de vitamina c), ou seja, a metade do preco, tirando o fato de ser mais pratico tomar comprimidos do que esperar as pastilhas se dissolverem na agua e que comprar um negocinho com 100 comp é mais facil do que comprar 10 tubinhos com 10 pastilhas cada, e mesmo que voce nao compre todos juntos, ir na farmacia uma vez a cada 100 dias é bem melhor do que ir uma vez a cada 10.

Quem dera se aqui fosse 1 real a pastilha ahuehuae, aqui eu pago 18 conto o tubinho com 10 pastilha de 1g..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...