Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vomitei ao tomar VITAMINA C!???


AntonioLK

Posts Recomendados

E aí galera, beleza? Então, aconteceu algo estranho comigo e não sei muito bem o que ta acontecendo, queria uma opinião de vocês...
Sexta feira (05/01), tenho um exame importante, meu peso era pra estar 92kg (o peso tinha que se manter instável igual ao primeiro exame), mas com as festas e bebedeiras de fim de ano, acabei subindo pra 95, então tô trabalhando com uma leve desidratação e zero carbo pra baixar o peso, ta dando certo, já estou com 92.5, porém hoje, dei uma pesquisada na internet e vi que vitamina c pode atuar como diurético, porém teria que ser em grandes quantidades, tomei duas capsulas de 500mg e depois que poucos minutos fui no banheiro e vomitei MUITO, cheguei a vomitar até sangue. Alguém sabe o que pode ser!? Agradeceria se puderem responder, abraços...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

8 minutos atrás, AntonioLK disse:

E aí galera, beleza? Então, aconteceu algo estranho comigo e não sei muito bem o que ta acontecendo, queria uma opinião de vocês...
Sexta feira (05/01), tenho um exame importante, meu peso era pra estar 92kg (o peso tinha que se manter instável igual ao primeiro exame), mas com as festas e bebedeiras de fim de ano, acabei subindo pra 95, então tô trabalhando com uma leve desidratação e zero carbo pra baixar o peso, ta dando certo, já estou com 92.5, porém hoje, dei uma pesquisada na internet e vi que vitamina c pode atuar como diurético, porém teria que ser em grandes quantidades, tomei duas capsulas de 500mg e depois que poucos minutos fui no banheiro e vomitei MUITO, cheguei a vomitar até sangue. Alguém sabe o que pode ser!? Agradeceria se puderem responder, abraços...

Vomitou algo preto?

Vomitar sangue a ultima vez que fui no medico falou que qnd vomita sangue tem q ir correndo pro hospital

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, AntonioLK disse:

E aí galera, beleza? Então, aconteceu algo estranho comigo e não sei muito bem o que ta acontecendo, queria uma opinião de vocês...
Sexta feira (05/01), tenho um exame importante, meu peso era pra estar 92kg (o peso tinha que se manter instável igual ao primeiro exame), mas com as festas e bebedeiras de fim de ano, acabei subindo pra 95, então tô trabalhando com uma leve desidratação e zero carbo pra baixar o peso, ta dando certo, já estou com 92.5, porém hoje, dei uma pesquisada na internet e vi que vitamina c pode atuar como diurético, porém teria que ser em grandes quantidades, tomei duas capsulas de 500mg e depois que poucos minutos fui no banheiro e vomitei MUITO, cheguei a vomitar até sangue. Alguém sabe o que pode ser!? Agradeceria se puderem responder, abraços...

Chegou vomitar sangue é gastrite. Eu tomo 4 caps de 500mg antes de dormir. Nunca me deu nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, Braco40cm disse:

Vomitou algo preto?

Vomitar sangue a ultima vez que fui no medico falou que qnd vomita sangue tem q ir correndo pro hospital

Então, não cheguei a vomitar alguma coisa preta não.
 Vomitei meio laranjado (creio que por conta da vitamina c) e um pouco de sangue, sangue foi bem pouco, mas vomitei.

24 minutos atrás, Felipe666 disse:

Eu tomo 4 caps de 500mg antes de dormir. Nunca me deu nada.

Pois é cara, eu vi relatos de pessoas que já tomaram até 10 gramas de vitamina c e não deu nada, comigo com uma graminha e já vomitei tudo depois.

16 minutos atrás, maucesar disse:

Pode ser ulcera no esôfago,melhor fazer uma endoscopia urgente em.

Eita, será que pode ser algo tão grave assim? Vou atrás de uma médico urgente mesmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

te falo por experiência própria aconteceu algo parecido cmg depois de umas bebedeiras vomitei muito no outro dia com um pouco de sangue a principio eu nunca tinha sentido nada quando fiz a endoscopia meu esôfago estava todo fudido e descobri que tenho hérnia de hiato, melhor dar uma olhada né tomara que não seja nada brother.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...