Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Algo Para Dar Sabor Aos Shakes


gaguri

Posts Recomendados

Fala, galera. Então, gostaria de sugestões de algo para adicionar aos shakes protéicos, que fossem de sabor tolerável.

Algo no estilo nescau, nesquisk, etc. Estes citados seriam o ideal, porém o carboidrato é praticamente apenas açucar. Daí fica inviável, tendo em vista que não irei consumi-los ao acordar e nem no pós-treino. Onde trabalho só posso consumir shakes.

No momento não posso comprar whey, albumina, etc, portanto meus shakes são feitos, geralmente, com clara de ovo cozida, aveia, leite desnatado. Ficaria um ótimo shake, com proteína de valor biológico alto, carboidrato complexo, seria perfeito, se não fosse o sabor né hehehe.

Li que a digestibilidade do ovo cru fica comprometida, e o corpo só absorve em torno de 50%. Complicado...Enfim, sugestões são bem-vindas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

A respeito da absorção das proteínas do ovo enquanto cru, li uma otima explicação em um outro tópico a respeito. Basicamente, a absorção está relacionada ao "estiramento das proteínas", ou seja se você bater ele no liquidificador já serve.

Cara não pilha com isso de IG não, o que valerá no final é o superávit ou deficit calórico, ainda mais considerando que o IG do teu shake vai diminuir, pois ele será afetado pelo outro carbo, é como se fizesse um média. Tem um tópico na seção de nutrição (se não me engano está no fixo melhores tópicos) que começou com pão de forma e terminou com um discussão de alto nível a respeito de da influência do índice glicêmico na composição corporal.

Mas se não encaixar nos teus macros um nescau da vida, já vi a galera falando que usa suco clight, fit, ou semelhantes.

Abçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vou com o amigo que disse que os 10g de açucar nao vai te fazer engordar 10kg de gord... po cara se liga

ai uma coisa que eu gostava era jogar um legume ou uma fruta. que tal um pedaço de pera, ou de maçã, meia laranja, enfim pensa ai.

em época de cut eu joguei couve... foi legal, mas eu batia a couve sozinha com o leite e dps coava rsrsrs o gosto é pessoal mas foi de boa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A respeito da absorção das proteínas do ovo enquanto cru, li uma otima explicação em um outro tópico a respeito. Basicamente, a absorção está relacionada ao "estiramento das proteínas", ou seja se você bater ele no liquidificador já serve.

Cara não pilha com isso de IG não, o que valerá no final é o superávit ou deficit calórico, ainda mais considerando que o IG do teu shake vai diminuir, pois ele será afetado pelo outro carbo, é como se fizesse um média. Tem um tópico na seção de nutrição (se não me engano está no fixo melhores tópicos) que começou com pão de forma e terminou com um discussão de alto nível a respeito de da influência do índice glicêmico na composição corporal.

Mas se não encaixar nos teus macros um nescau da vida, já vi a galera falando que usa suco clight, fit, ou semelhantes.

Abçs

Roger, eu li esse tópico, e minha dieta ficou bem mais agradável por causa disso (Obrigado Quenca!!!Hehehe). Só de trocar o pão integral pelo francês (sem miolo) e a batata doce pela inglesa, já ficou bem melhor. Mas creio que 10 gramas de açucar apenas para realçar o sabor, realmente ficaria um pouco fora dos macros, pois consumo esse shake de 3 a 4 vezes por dia...Vou experimentar o clight e tentar adicionar uns morangos também. Vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...