Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tpc Halovar

Posts Recomendados

Postado

Eae marombas, minha dúvida é bem simples, visando que o halovar não aromatiza, na minha tpc irei mandar clomid 50mg por dia e tribulus, gostaria de saber se apenas uma cartela de 10 comprimidos de clomid basta, logo tomando apenas 10 dias de clomid. Já pesquisei, mas essa duvida em particular nao consequi achar. Quanto ao uso do tamox acho que nao tem pq, ja que é apenas caso aromatizasse, e quanto ao eixo hormonal clomid resolveria. Abraço

Postado

Usar clomid ou tamox nao eh bem por "nao aromatiza vou clomid, do contrario, tamox"... e sim porque a galera escolhe mesmo os colaterais...

O tamox reduz um pouco dos ganhos q vc teve durante o ciclo (ate onde li ele diminuia o IGF-1) e o clomid não... porém o clomid há uns relatos de problema de visao pra quem ja tem propensões e tals...

Procure os colaterais de cada um, o que vc achar mais confortavel, vá com ela... n tem necessidade de mandar tamox E clomid, um deles ja basta!

Sobre os dias, só fazendo exames de sangue pra saber... o protocolo diz 4 semanas de uso, 50-50-25-25 ou 100-100-50-25 ou 100-100-50-50... portanto, eh melhor vc se adequar a ele...

O que EU fiz foi comprar TAMOX por causa do preço, paguei acho que 30 reais e vai durar pra tpc toda no protocolo 20-20-10-10... nao fui clomid por causa do preço mesmo!

Espero ter ajudado, acabei falando até a mais kkkkkkkkkkkkkkkk

Abraços!

Postado

responde ai galera, sera que da para tomar so 10 capsulas do clomid, pq 39reais sao 10, ai pegar 20 sairia caro. e sera que tamoxifeno coloca o eixo hormonal no lugar, pq pelo que li ele apenas evita gineco(aromatização): https://www.hipertrofia.org/blog/2007/06/20/tamoxifeno-evitando-ginecomastia-durante-ciclos-com-anabolizantes/

os dois tem o mesmo papel, restaurar o eixo hormonal... cara, pesquisa oq o remedio faz po, nao precisa ser entendedor de biologia... os dois fazem A MESMA COISA.

• 2 semanas depois...
Postado

Gente queria comenta com vcs o fato de eu estar ciclando com o halovar mas n saber si eh original ganhos estao vindo mas si for falso n sei o que to tomando tnetei achar farmaceuticos pra analizar a capsula n conssegui de geito nenhum entao resolvi por conta propria faze uma tpc bem boa vo manda aki 0,25 mg de dostinex por semana durante 4 semanas / junto de um d-pol test booster / mais um tamoxfeno umas 10 mg por dia junto de mais um tribulos... eai o que acham se for hemogenin na falsificaçao a tpc deve ta boa mas comentem gente agradeço

Postado

Gente queria comenta com vcs o fato de eu estar ciclando com o halovar mas n saber si eh original ganhos estao vindo mas si for falso n sei o que to tomando tnetei achar farmaceuticos pra analizar a capsula n conssegui de geito nenhum entao resolvi por conta propria faze uma tpc bem boa vo manda aki 0,25 mg de dostinex por semana durante 4 semanas / junto de um d-pol test booster / mais um tamoxfeno umas 10 mg por dia junto de mais um tribulos... eai o que acham se for hemogenin na falsificaçao a tpc deve ta boa mas comentem gente agradeço

Abra 1 cápsula, muita gente diz que se for branco e salgado, é hemogenin. Qual a cor?

Mande o lote do produto pra Purus Labs, eles podem te informar se é válido ou não.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...