Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sobre Evolução


Davi Alexandre

Posts Recomendados

Comecei a academia com 79kg e 26 brç esq e 25 brç dir , 1 ano depois estou com 70kg ( tinha maior parte de gordura na parte abdominal, muuito se foi) e estou com 29,5 brç dir e 30 brç esq ( todas essas medidas de braço com ele esticado e no centro do biceps ). Acham que essa evolução foi boa ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Engraçado que o povo só liga pros braços, oque adianta ter braços grandes se nao tem costas,peito,perna etc...

bem citado cara, porque peito e costa eu to satisfeito, abs não é minha meta ainda, e coloquei medidas de braço por ser a única que tenho de antes de começar a malhar :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Certa vez encontrei essa lista de medidas... é uma boa base.. fiz uma avaliação no começo do mês e deu algo bem próximo em relação ao meu coeficiente. E avaliando bem o que busco essa lista fica bem próxima.. serve p mim, pode não servir pra vc.. mas ai vai:

Coeficiente = peso(kg)/altura(cm)

Exemplo: 80/180 = 0,44


7CosCUG.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem verdade isso Pinhel.. eu estava num Abc2x a 6 meses.. deu um up legal em todo o corpo, porém um pouco mais nos membros superiores e tronco.. troquei pro Ab2x upper/lower pra equilibrar mais o corpo.. é duro ver o crescimento de um músculo desacelerar pra focar em outro.. mas pra quem busca qualidade alguns "sacrifícios" é preciso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem verdade isso Pinhel.. eu estava num Abc2x a 6 meses.. deu um up legal em todo o corpo, porém um pouco mais nos membros superiores e tronco.. troquei pro Ab2x upper/lower pra equilibrar mais o corpo.. é duro ver o crescimento de um músculo desacelerar pra focar em outro.. mas pra quem busca qualidade alguns "sacrifícios" é preciso.

o que você sentiu que não teve tantos ganhos no abc2x e que foca agora no ab2x?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...