Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Desmaio Durante O Treino.


Filipe  S

Posts Recomendados

lol que treta hein...

Velho, uma vez eu passei bem perto de desmaiar, mesmo comendo antes do treino minha alimentação durante o restante do dia foi péssima, praticamente nula.

Senti hiperventilação e calafrios, pra resolver eu comi uma barrinha bem doce, fiquei bacana de novo. Se encaixa na situação?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

eu não tomei agua neste treino talvez tenha sido isso.

sim vou tentar comer mais no proximo dia que eu for to meio com medo de desmaia de novo mas vou tentar ir treinar de novo pra ver.

mas vc tem o costume de tomar muita agua durante o dia? fica de olho nisso, tente sempre ingerir de 2~3L de agua por dia mano, tem muita gente que treina e desmaia pq praticamente nao bebe quase nada de agua durante os dias, se tiver muito calor tem que tomar mais agua ainda :D

abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lol que treta hein...

Velho, uma vez eu passei bem perto de desmaiar, mesmo comendo antes do treino minha alimentação durante o restante do dia foi péssima, praticamente nula.

Senti hiperventilação e calafrios, pra resolver eu comi uma barrinha bem doce, fiquei bacana de novo. Se encaixa na situação?

Sim bem assim senti calafrios e suei muito, só não comi a barrinha doce, mas e depois nos outros treinos voce nunca mais sentiu isto ?

mas vc tem o costume de tomar muita agua durante o dia? fica de olho nisso, tente sempre ingerir de 2~3L de agua por dia mano, tem muita gente que treina e desmaia pq praticamente nao bebe quase nada de agua durante os dias, se tiver muito calor tem que tomar mais agua ainda :D

abraços!

Ok, vou começar a beber mais agua e tal, obrigado.

abrass.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lol que treta hein... Velho, uma vez eu passei bem perto de desmaiar, mesmo comendo antes do treino minha alimenta磯 durante o restante do dia foi p鳳ima, praticamente nula. Senti hiperventila磯 e calafrios, pra resolver eu comi uma barrinha bem doce, fiquei bacana de novo. Se encaixa na situa磯? Sim bem assim senti calafrios e suei muito, so comi a barrinha doce, mas e depois nos outros treinos voce nunca mais sentiu isto ? mas vc tem o costume de tomar muita agua durante o dia? fica de olho nisso, tente sempre ingerir de 2~3L de agua por dia mano, tem muita gente que treina e desmaia pq praticamente nao bebe quase nada de agua durante os dias, se tiver muito calor tem que tomar mais agua ainda :D abra篳! Ok, vou come硲 a beber mais agua e tal, obrigado. abrass.
Passei a comer direito... n㯠tive mais esse problema... Ow a sensa磯 eh ruim demais... o corpo falhando... credo... quero ter isso mais nunca... Mas que nem o pessoal falou amto provavelmente foi queda de press㯠mesmo. Ah, lembrando que acoteceu no dia do treino de costas... com levantamento terra tal... esforcei mto. Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk 2 Editado por madgonzo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja lhe deram as dicas de consumir 2/3l de agua por dia, mas além disso, voce deve planejar melhor o seu treino, academia nao se trata apenas de dieta treino e descanso, voce precisa lembrar que academia exige esforço fisico, e não se deve pegar pesado sem ter planejado seu treino antes. Olha, vou lhe dar algumas dicas. A maior quantidade de comida da dieta tem que estar divida no desjejum, o pré-treino e pós-treino. Supondo que voce acordo e seu desjejum foi ''2 pães e uma xicara de café'' então voce ja cometeu um erro, de comer pouco numa refeição que deveria ser maior. Independente do seu objetivo ser cutting ou bulking eu acho essa refeição muito pequena comparado ao tanto que voce deveria comer numa refeição que não é só o seu desjejum, como também o seu pré treino.

Dicas:

1- Beber 2/3l de agua por dia.

2- Monte uma dieta colocando a maior quantidade de comida no desjejum, pré-treino e pós treino. (Vamos supor que voce fez uma dieta com 6 refeições totais, e para chegar a 2g/kg de proteina, voce deve comer 23g de proteina por refeição, então oque voce deve fazer é comer 23g de proteina por refeição, se voce quizer colocar um pouco mais no desjejum, pré-treino e pós treino pode colocar, mas, não exagere, coloca tipo umas 5 ou 8g a mais, e o que também deve ter em maior quantidade nessas refeições é a quantidade de carboidrato, evite comer carboidrato de alto ig antes de ir treinar, de preferencia a carboidratos complexos). OBS: ISSO FOI APENAS UM EXEMPLO, VOCE MESMO PODE MONTAR UMA DIETA OU IR A UM NUTRICIONISTA, PESQUISE SOBRE COMO MONTAR DIETA AQUI NO FORUM.

3- Faça a refeição pré treino de 1 a 1:30 antes de ir treinar, se a quantidade que voce for comer for muito grande, então espere de 1:30 a 2 horas para ir treinar.

4- Reveja o volume do seu treino, não faça treinos com volumes altos. (Caso insista em fazer treinos com volumes altos, então coma a quantidade necessária para surprir suas necessidades).

5- Faça 10 minutos de aerobico sem intensidade antes de começar seu treino, caminhar na esteira ou pedalar sem fazer muito esforço são boas alternativas.

6- Se voce não estiver consumindo uma boa quantidade de sais minerais e vitaminas, e não tiver tempo para comer muitas frutas, saladas, verduras e vegetais então um multivitaminico pode ser uma boa alternativa.

7- Se voce fizer tudo isso que eu disse, e ainda assim sentir esses sintomas, e continuar tendo desmaios na academia, então procure ajuda médica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...