Postado 6/02/2013 às 20:58 02/6, 2013 Galera gostaria de pedir uma avaliação de vocês a respeito do meu treino:Idade: 18Altura: 1,84mPeso: 71kgBF: (opcional)Objetivo do treino: HipertrofiaTREINO A ( PEITO + TRICEPS + OMBRO )Supino reto com barra - 4 SÉRIES DE 6 REPETIÇÕESCrucifixo inclinado com halter - 3 SÉRIES DE 8 REPETIÇÕESVoador - 3 SÉRIES DE 8 REPETIÇÕESNão lembro o nome desse exercicio, mas é um onde a gente senta meio inclinado pra tras e empurra pra frente (malha a parte inferior do peito ) - 4 SÉRIES DE 6 REPETIÇÕESTriceps puxador - 3 SÉRIES 10/8/6 REPETIÇÕESFlexão de braço em parra paralela - 3 SÉRIES DE 8 REPETIÇÕESTriceps francês - 3 SÉRIES DE 8 REPETIÇÕESDesenvolvimento com haltér - 3 SÉRIES DE 10/8/6 REPETIÇÕESElevação frontal com cabo - 3 SÉRIES DE 8 REPETIÇÕESElevação lateral na máquina - 3 SÉRIES DE 8 REPETIÇÕESTREINO B ( COSTAS + BÍCEPS + ANTEBRAÇO + TRAPÉZIO )Puxada pegada aberta - 3 SÉRIES 10/8/6 REPETIÇÕES Remada articulada - 3 SÉRIES DE 8 REPETIÇÕESRemada baixa sentado c/ barra romana - 3 SÉRIES DE 8 REPETIÇÕESCerrote - 3 SÉRIES DE 8 REPETIÇÕES Bíceps direto com barra - 3 SÉRIES 10/8/6 REPETIÇÕESRosca direta pegada neutra - 3 SÉRIES DE 8 REPETIÇÕESRosca concentrada - 3 SÉRIES DE 8 REPETIÇÕES Rosca Invertida - 3 SÉRIES DE 8 REPETIÇÕESRosca de Punho - 3 SÉRIES DE 8 REPETIÇÕESEncolhimento com barra - 3 SÉRIES DE 8 REPETIÇÕESEncolhimento com haltér - 3 SÉRIES DE 8 REPETIÇÕES OBS: perna e abdominal eu concentro nos sábados Minha série está boa para ganhar massa? ou é melhor fazer uma ABC ? Editado 6/02/2013 às 21:17 02/6, 2013 por piradao2004 (veja o histórico de edições)
Postado 6/02/2013 às 21:16 02/6, 2013 Bom ta quase igual o meu,mais eu faço abcab Editado 6/02/2013 às 21:18 02/6, 2013 por Gustavo Raupp (veja o histórico de edições)
Postado 7/02/2013 às 11:37 02/7, 2013 Treina perna não? Se for Abc2x acho que está volumoso.. Pra ganhar massa tem que se alimentar direito.. se esta se alimentando bem ganhará massa até fazendo apenas flexições, barra fixa e paralelas. Musculação é um Esporte individual! Como tratam nossas importações..
Postado 7/02/2013 às 11:42 02/7, 2013 você é Cadeirante? parece.... tira o supino declinado (que você não sabe o nome) elevação frontal com cabo você também exclui rosca concentrada também tira um dos encolhimentos acho que fica bom a quase me esqueci do mais importante!!!! cadê o seu treino de pernas amigo? Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.
Postado 7/02/2013 às 12:05 02/7, 2013 você é Cadeirante? parece.... tira o supino declinado (que você não sabe o nome) elevação frontal com cabo você também exclui rosca concentrada também tira um dos encolhimentos acho que fica bom a quase me esqueci do mais importante!!!! cadê o seu treino de pernas amigo? 2 em tudo.... stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Postado 18/02/2013 às 19:10 02/18, 2013 Autor você é Cadeirante? parece.... tira o supino declinado (que você não sabe o nome) elevação frontal com cabo você também exclui rosca concentrada também tira um dos encolhimentos acho que fica bom a quase me esqueci do mais importante!!!! cadê o seu treino de pernas amigo? esqueci de colocar o treino de perna, é pq eu treino no sábado, depois coloco aqui se eu tirar a rosca concentrada, só 2 exercicios de biceps n fica pouco nao?
Postado 18/02/2013 às 19:35 02/18, 2013 esqueci de colocar o treino de perna, é pq eu treino no sábado, depois coloco aqui se eu tirar a rosca concentrada, só 2 exercicios de biceps n fica pouco nao? Traduzindo: "Não treino perna" . Meu Diário: Futebol Americano .
Postado 18/02/2013 às 19:44 02/18, 2013 esqueci de colocar o treino de perna, é pq eu treino no sábado, depois coloco aqui se eu tirar a rosca concentrada, só 2 exercicios de biceps n fica pouco nao? não brother 2 tá bom demais Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.
Crie uma conta ou entre para comentar