Ir para conteúdo

Duvidas Sobre Ginecomastia

Posts Recomendados

Postado

Bom pessoal quando se fala em AE's já vem aquela coisa na cabeça de muitos a ginecomastia eu tenho uma grande duvida, por sinal muito medo dela (eahuaeh) tenho pré disposição tenho 18 anos e minha ginecomastia é bem de leve é da adolescencia as veses fico intrigado da vontade de ir no médico e fazer cirugia e tals mais ainda não quem sabe mais pra frente, os meus mamilos são levemente saltados para frente somente eles os peitos são normais então sei que eh uma pré disposição!

Então se flando em ae's ja tenho planos para agosto fazer um ciclo com fenil e stan só que surgiram umas duvidas da proteção sou frequentador assiduo do forum ja li varios artigos mais nunca esclareceram até fiz uma pergunta no topico do gaspar da cirugia dele e tals mas naum fui respondido! aqui estão minhas duvidas!

Já ouvi flar de um block nos recptores- que se faz com uso 1 dia antes da primeira aplicação com 50-60mg de tamox isso funciona tera algum efeito adverso prejudicando os ganho?

Outro sempre pensei em 20mg de tamox durante o ciclo mais muitos flam para levar com 10 para naum prejudicar os ganhos ? será?

então to pedindo humildimente ai de quem ja teve experiência com ae's sabe oque esta flando!

a quem vim aqui criticar por favor naum perca tempo!

abraço e bons ganhos!

Postado

Caramba você e apressado hein, perguntou ontem mesmo no meu tópico.

As vezes passam algumas perguntas, não tenho tempo de responder todas assim que são perguntadas.

Mas vai lá

Stano não da gineco, se sentir algo vai ser pelo Fenil.

Esters curtos no geral não causam tanto problema de gineco, pois não tem tempo suficiente para isso.

Quanto a tomar tamox antes do ciclo, acho desnecessário. Ele age disputando os receptores como estrogeino e não bloqueando-os.

Se não tem estrogenio(alto) no seu corpo não tem porque tomar.

Postado

Pow gaspar foi mal ai, mas que ultimamente só tenho algumas horas por dia no pc trabalhando demais dai é complicado mais valeu!

sobre os drogas eu ja li bastante e tals e sabia que o stan naum converte! o meu medo mesmo e a ginecomastia mas então

eu entendi +- assim naum sei se fui errado na minha interpretação! vi que antes naum faz muita diferença, e durante não é necessariamente usar os 20mg de tamox pois a minha ginecomastia foi de adolescencia que houve uma desregularização do hormonios e agora não quer dizer que eu tenho uma p´re disposição a tela de novo se usar somento os 10mg ja serão suficiente claro, se não sentir nenhuma sensibilidade!

Grato pela atenção!

Postado

Comece o ciclo sem usar nada, se sentir qualquer coceira, ardência, dor, aumento dos nódulos, entre com 10mg se não passar vá aumentando.

Stano não converte e só ler o perfil dele.

Ginecomastia dos colaterais e um dos melhores, não mata, não faz mal a saúde, e se conserta só com uma cirurgia.

Tem colaterais bem piores que a galera esquece de ver.

O ciclo que vai fazer é o da sua assinatura?

É o primeiro ciclo?

Percebeu que tomando 800mg de testo por semana?

E se quiser aproveitar o Stano mesmo faça TSD

Abraço

Postado

[EDITADO]

então tava errada gaspar, e ja que foi pra este lado o topico vou postar aqui completo o ciclo!

para avaliação !

1-6 100mg/dsdn fenil

1-6 100mg/dsdn stan

proteção durante vai ser de acordo com a sensibilidade como o gaspar falou se sentir colocar 10mg tamox se continuar aumentar até no maximo 40mg

TPC vai ser de serms 48 hrs após a ultima aplicação!

as aplicações serão feitas na farmacia que não gosto de me auto aplicar minha mãe é enfermeira ja me ensinou certinho mais não gosto iajeipae e tbm não sou carudo de pedir pra ela iaejiae, o cara cobra 5 reais por aplicação com agulha e tudo ja certinho dai vou aplicar

segunda

quarta

sexta

domingo

terça

quinta

sabado

e continua na sexta semana vai ser só terça e quinta

totalizando 20 alicações com 2,5ml

2ml - stanazolol

0,5ml - fenil

vou usar

40 ml de stan 2bujões 50mg/30ml e 50mg/10ml

10 ml de fenil 1bujão 200mg/10ml

é isso ai

Postado
Se está realmente preocupado com a gine durante ciclo esqueça tamoxifneo e apele para Letrozol (femara) ou então Anastrozol (arimidex) isso sim.

Valeu ace

Já tava me esquecendo dessa opção fiquei tão afundo no tamox e tal que esqueci da femar que é o melhor anti-estrogeneo

mas como serião as dosagens vi que a GC tem femara 2,5mg cap

e na tpc seria tamox normal?

Postado

Se for usar femara pode usar 2,5mg DSDN.

Mas acho exagero usar isso por causa de Fenil.

Mas se tá com o pé tão atrás assim manda ver.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...